Ir para conteúdo

LongRange

Posts Recomendados

Busco a ajuda de players que tenham conhecimento sobre a build de Sniper com foco em TE para causar debuffs utilizando a habilidade Chuva de Flechas.

A minha ideia de build seria essa:

For:10

Agi:1

Vit:90

Int:80

Dex:70

Sor:1

Os pontos em força seriam com o intuito de carregar mais alguns consumíveis, vitalidade para aumentar o HP pois Arqueiros e evoluções não possuem muito, inteligência para aumentar o SP e a recuperação de SP e destreza para aumentar um pouco o dano a longa distância.

Opiniões construtivas serão sempre bem-vindas.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 Mês sem guerra... Como ficam os fins de semana T.T

 

Sobre sua pergunta, mesmo você sendo um adversário porque não ajudar? Oque vem em minha mente é o uso fixo de uma única flecha de status carregando menos peso deste modo, a qual você deveria optar entre maldição e sono. Depois a escolha do arco, que seria qualquer um com 4 slots, ou até um Mentiroso Maldito.

 

Sobre a escolha das cartas, vejo muita gente equipando 4 que passam um único status e creio que seja apenas ilusão a maior chance de sair o efeito desejado, ou apenas um pouco maior. Pois as porcentagens não são somadas, caso tivesse 4 cartas Metaller por exemplo seriam 4 chances de 5% de passar silencio e não 20%. Seguindo tal lógica eu optaria por ter vários status negativos em uma mesma arma ao invés de um único, que seu alvo poderia ter imunidade.

 

Se pretende spamar chuva sem ver se o alvo pegou ou não o efeito desejado, creio que as melhores opções seriam efeitos que não sejam desabilitados após um ataque, bom pra quando você está lá em sima do bragi e tem uma multidão na sua frente. Mas caso pretende usar moderadamente até passar o status, foque nos efeitos que a maioria não tem imunidade (Sono). O ideal seria ter dois arcos para estes momentos destintos.

 

Uma combinação que venho planejando inclusive para meu Algoz seria:

[Réquiem, Breeze, Bebê S, Familiar] Flecha Amaldiçoada e Envenenar Arma. Ou trocando Breeze por Plâncton, dependendo da situação. Pensei nestas cartas, pois dependem de atributos diferentes para se ter imunidade ou que poucos colocam (Sorte).

 

A lista com as cartas está nesta página do bROwiki, sinta-se livre para combina-las e tirar o melhor proveito.

 

Sobre seus atributos, não posso opinar pois não fiz ainda meu atirador de elite...

Habilidades: Foco nas Armadilhas! Sua def fica bem melhor...

 

See ya espero um bom GvG com vocês da TNT \o

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Bom, o Coroinha já falou sobre status negativos, sobre os status eu colocaria na seguinte ordem: Dex/Agi/Int/Vit (depois edito e coloco a build, estou no celular).

Ter bastante destreza vai amentar seu dano e precisão, agilidade sua ASPD e animação, inteligencia para spamar skills e um pouco de vit. Casa vá de frente com alguém uso o falcão, ele ajuda a prender o inimigo.

 

ksSqMw6.png

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Bom, o Coroinha já falou sobre status negativos, sobre os status eu colocaria na seguinte ordem: Dex/Agi/Int/Vit (depois edito e coloco a build, estou no celular).

Ter bastante destreza vai amentar seu dano e precisão, agilidade sua ASPD e animação, inteligencia para spamar skills e um pouco de vit. Casa vá de frente com alguém uso o falcão, ele ajuda a prender o inimigo.

 

ksSqMw6.png

 

Muito agradecido pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito agradecido pela ajuda.

 

Com essa vit você vai ficar mais stunado do que usando skill.

 

Como sua função primaria é spamar status com chuva de flechas,você pode abrir mão de um pouco de dex,fora a int que é irrelevante,com ou sem ela você vai ter que ficar potando itens de sp.

 

Agi>vit>dex

 

Agi pra aspd,quanto maior,maior o spam de chuva no bragi

Vit pra não ficar stunado pra spam de cigana.Claro que vai te ajudar a ficar mais tempo vivo,mas se os inimigos já conseguiram chegar em um sniper,quer dizer que toda sua front line já derreteu e seu dlp foi pro saco.

Dex pra aumentar um pouco da aspd e evitar de dar miss por falta de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...