Ir para conteúdo

Por que não removem as skills não implementadas?


Andrew Astaroth

Posts Recomendados

Tem muita coisa que a Lug/Gravity poderia mudar para deixar mais prático o jogo, tanto como bugs e outras coisas, mas eles não fazem.

 

Se é desleixo ou outra coisa, não sei, mas isso é assim desde sempre :/

 

O único relaxo da LUG quanto ao jogo é a má administração do mesmo, já que ela não pode incrementar nenhum conteúdo no jogo.

 

Quanto a Gravity, não tem jeito /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem muita coisa que a Lug/Gravity poderia mudar para deixar mais prático o jogo, tanto como bugs e outras coisas, mas eles não fazem.Se é desleixo ou outra coisa, não sei, mas isso é assim desde sempre :/[/quoteÉ, mas isso é uma coisa que me incomoda a muito tempo, skill sem utilidade, porém, que gasta ponto...
RqLDcQ.png
Link para o comentário
Share on other sites

O único relaxo da LUG quanto ao jogo é a má administração do mesmo, já que ela não pode incrementar nenhum conteúdo no jogo.

 

Quanto a Gravity, não tem jeito /bomb

 

 

Por isso que eu botei "Lug/Gravity" porque é uma sinergia entre os dois para poder resolver os problemas do jogo, a LUG não pode ficar sentada esperando apenas vir novas coisas ou correções, é que eu acho pelo menos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, estava olhando as skills de Arruaceiros e la tem duas skills que estão escritos "Não implementadas", mas, se elas não funcionam então consomem pontos atoa, por que não fazem igual fizeram com a de Noviço Portal/Teleporte, e Tiram elas para não consumirem pontos ?

 

Mas o Portal e Teleporte não foi tirado por bug e sim por ser uma configuração do Thor.

 

motivo de tiraram portal e teleporte,mais dinheiro na compra de carteiro :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...