Ir para conteúdo

Build Sicário Woe


Delita Hyral

Posts Recomendados

Estou criando um sicario voltado pra woe/pvp. Dúvidas:

  • Sei q as katares da kvm são as melhores, mas são as unicas que realmente fazem um estrago na woe/pvp?

 

  • A build pra full woe/pvp é de critico ou hibrido; ou tem alguma outra build? (Já li tópicos aqui, mas a maioria são de sicários mvp, sendo que meu foco é voltado pra woe/pvp)

 

  • Como serei full woe, meu dano principal seria nas lâminas de loki certo? Então basicamente meus equipes seriam voltados pra full def/resistência? Ou caso a melhor build seja de crítico, eu teria que ter equipes voltados ao dano crítico?

 

  • Sicário de lâminas retalhadoras n vale a pena pra jogar woe? Voltado exclusivamente pra essa skill.

 

Edit: Seria melhor uma couraça de fogo com mark, ou uma TG no cerco/btt/couraça? Caso n tenha como switar.

Editado por Delita Hyral

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou criando um sicario voltado pra woe/pvp. Dúvidas:

  • Sei q as katares da kvm são as melhores, mas são as unicas que realmente fazem um estrago na woe/pvp?

 

  • A build pra full woe/pvp é de critico ou hibrido; ou tem alguma outra build? (Já li tópicos aqui, mas a maioria são de sicários mvp, sendo que meu foco é voltado pra woe/pvp)

 

  • Como serei full woe, meu dano principal seria nas lâminas de loki certo? Então basicamente meus equipes seriam voltados pra full def/resistência? Ou caso a melhor build seja de crítico, eu teria que ter equipes voltados ao dano crítico?

 

  • Sicário de lâminas retalhadoras n vale a pena pra jogar woe? Voltado exclusivamente pra essa skill.

 

Edit: Seria melhor uma couraça de fogo com mark, ou uma TG no cerco/btt/couraça? Caso n tenha como switar.

Olá, Delita,

As Katares da KvM não são as únicas :p Outra ótima opção de Katar é a Katar do Sicário [1], cardeada de preferência com a Carta Memória de Thanatos ou Samurai Encarnado.

A construção que possui o melhor desempenho é a híbrida, podendo utilizar katares, adagas e/ou espadas (fazendo uso das habilidades Lâminas de Loki/Castigo de Loki ou Lâminas Retalhadoras). Outro tipo de construção interessante é o Crítico de Adagas, utilizando o Gladius Glorioso. E, claro, ainda tem a FULL CI (Lâminas Retalhadoras), sabendo burlar a animação da habilidade por meio da Cross Impact Dance, torna-se algo letal e divertido.

 

Atualmente não aconselho investir em um Sicário "Full" Crítico para o PvP/WoE, tendo em vista a quantidade de equipamentos que aumentam a resistência a jogadores/humanoides, como o Conjunto Cerco.

 

Para a GdE sua principal habilidade será Lâminas de Loki, porém não esqueça das Toxinas, essenciais tanto para GdE quanto para o PvP.

 

Para um melhor desempenho na GdE, dê preferência à resistência utilizando o Combo Cerco, cardeado com diversas cartas, tais como: Tao Gunka, cavalo-Marinho, Pasana, Ghostring, Druida Maligno, Nuvem Tóxica, Raydric, Deviling, Soldado Atirador, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.

Penso em fazer algo hibrido, onde vou abusar de laminas de loki, e caso eu precise grudar em alguem pra bater, n passe vergonha.

Pensei em algo assim

For 10x

Agi 9x

Vit 10x

Int1x

Des 8x

Sor 4x

 

Edit:

Em questão de Equipes:

Majestosos

Esquisita / Diadema de Arco-Iris

Lenço da Compaixão

Cerco c tg / Couraça de fogo c mark (Creio que a couraça seja mais essencial pra woe)

Mochila c/ raydric ou nuvem toxica

Divergentes / Convergentes

Dois aneis revigorantes c barão coruja e esporo/louva-deus (compensa usar o combo bisão/bufalo para laminas de loki?)

Editado por Delita Hyral

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[h=5]Cara, sempre joguei de sicário e sempre fui totalmente destinado a WOE/PVP, e se tem uma coisa que acho fundamental para um sicário, é a KVM. O que lhe possibilita ter mais resistencia

 

Se tu quiseres o melhor desempenho em WOE, a build seria com katares KVM, e os equipamentos voltados totalmente para DEF, levando em conta pequenos switchs

 

A build Lâminas Retalhadoras, se pensarmos em woe (onde é um evento que acontece 2 vezes por semana, redução de dano de skills, pessoal bem equipado e potando muito), ela acaba não sendo viável, pois a build e equipamentos para a mesma atualmente são, uma Flamberge +11 ou mais junto com uma NS muito bem cardeada, visando ignorar a def inimiga. (GT/Samuca entre outras)

Sem contarmos que tu terá que pensar muito bem em termos de Skills para colocar a Lâminas no 5, o problema vai ser, manter o P da Iluisão no 5, Potencializar no 5, e Nevoeiro no 1, não dizendo que é possivel ter todos.

Mas e as Katares para Lâminas? Bom, eu jogo com uma Rugido (KVM) +13, e tenho um dano satisfatório em inimigos com def média (Possuo Lâminas nv 4, e jogo sempre full def) mas percebi que o dano causado por 2 ou 3 Giros do loki já se igualam as lâminas, levando em conta que tu podes soltar um castigo logo após, as retalhadoras acabam por não ter tanto valor.

Logo, lhe recomendo a Build full retalha, somente se tiveres muito interesse, ou uma Katar do Sicário c/ Samurai - Visando aproveitar a mesma.

 

Build Crítica com Adagas: É interessante visando PVM, mas totalmente inviável no Quesito WOE. Por quê?

Tu acabas perdendo as vantágens de ASPD da Katar, e também é uma construção muito cara.

OK. Tenho Grana, vou montar.

Aí entra uma questão, leve em conta que na woe, voce sempre vai estrar sofrendo ataques e etc, e aí que entra outro fator. Vai matar a sua DEF. Sem contar que RIP ataque em Área (Lâminas de Loki)

 

 

Vi a tua ultima build e percebi que tem 4x em SOR e 8x em DEX, na minha opinião tu deves inverter esses valores. Tendo em vista que a precisão é algo muito mais fácil de se alcançar e menos necessária do que os ataques críticos.

 

Outro mito que percebi ao longo dos tempos é que não se usa crítico em woe, MITASSO, o atq crítico acaba sendo muito util pra tu passar aquela Oblivium no RK, Waraitake no Shura, sem contar em derrubar num GvG aberto.

 

Os equipamentos dependem muito do tipo de adversário que tu vai encontrar, particularmente pra mim nada supera uma boa def ( MAS SÓ É VERO SE TIVERES UMA KVM BEM REFINADA) mas e o clã adversário não tiver um atq tão poderoso, vale a pena investir em ATQ pra derrubar mais rápido os inimigos.

 

Espero ter Ajudado[/h]

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Dicas muitos boas sim.

 

Então mesmo eu sendo loki eu posso focar no meu dano critico? Pq basicamente o loki precisaria de Des né? Valores médios de Des ja seriam o suficiente pra acertar o loki?

 

E sendo de critico, eu provavelmente poderia abandonar o loki e ir pra porrada mesmo? (Dependendo da classe).

 

E se eu for focar no critico, msm visando o loki pra woe, seria melhor uma rugido sangrento ou um jamadhar glorioso?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dicas muitos boas sim.

 

Então mesmo eu sendo loki eu posso focar no meu dano critico? Pq basicamente o loki precisaria de Des né? Valores médios de Des ja seriam o suficiente pra acertar o loki?

 

E sendo de critico, eu provavelmente poderia abandonar o loki e ir pra porrada mesmo? (Dependendo da classe).

 

E se eu for focar no critico, msm visando o loki pra woe, seria melhor uma rugido sangrento ou um jamadhar glorioso?

 

 

Sem dúvidas, Valores médios, e Baixo-médios já são suficientes para a marioria (Shura/WL/RG/RK/SC/SORC) claro que pra acertar classes como sicário, ranger e até alguns RK's tu precisarás de mais precisão, compensando com Equips consu.

Agora que veio o reset, passarei minha dex pra 56 (Atual 80), C/ switch de Espirito olímpico e alguns consumíveis já consiguirei acertar qualquer classe.

 

Cara o Sicário '' moderno '' que se sobre sai na WOE/PVP em relação a outros é aquele que usa o que for necessário na hora certa. Como tu disse, dependendo da classe, visando que WOE não funciona fen, critico é muito util (Sendo que a KVM quadno refinada no +9 ou mais, tem grande chance de sincronizar e deixar a aspd 193) pra não deixar aquele shura ou RK castar o Sopro/GOH. Aí varia mesmo, mas nada de abandonar uma skill ou outra, vai precisar delas seja num pré-cast ou num GvG aberto. Por exemplo, tu ta subindo pra dar uma olhada na emp de um castelo e da de cara com um renegado, vai pro crítico que no caso é mais facil de passar a toxina pra ele não conseguir recallar, fugir e etc e certamente o teu dano maior OH (Castigo) ele vai tankar fácil.

Aí ta a maior dúvida de todos os sicários, a porra da Rugido ou a Jamadhar... bom vamos lá

 

Atualmente como te falei tenho a Rugido +13, porém em outro sicário já tive Jamadhar +13 também, e a diferença é simples:

  • Ataque Crítico/Básico : Jamadhar >>>> Rugido
  • Skills Loki/Lâminas/Castigo : Rugido >> Jamadhar

Então posso dizer que a diferença é visivel MESMO um pouco-média no Ataque crítico e bastante nos giros do loki.

Particularmente estou satisfeito com a Rugido, mas estaria também se tivesse devolta a Jamadhar. Não é Ter uma ou outra que vai te fazer ganhar um X1 ou algo do tipo.

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.

Penso em fazer algo hibrido, onde vou abusar de laminas de loki, e caso eu precise grudar em alguem pra bater, n passe vergonha.

Pensei em algo assim

For 10x

Agi 9x

Vit 10x

Int1x

Des 8x

Sor 4x

 

Edit:

Em questão de Equipes:

Majestosos

Esquisita / Diadema de Arco-Iris

Lenço da Compaixão

Cerco c tg / Couraça de fogo c mark (Creio que a couraça seja mais essencial pra woe)

Mochila c/ raydric ou nuvem toxica

Divergentes / Convergentes

Dois aneis revigorantes c barão coruja e esporo/louva-deus (compensa usar o combo bisão/bufalo para laminas de loki?)

A distribuição de pontos nos atributos é algo pessoal, porém eu posso ajudá-lo com um exemplo que, na minha opinião, possui o melhor desempenho na GdE:

FOR: 9x

AGI: 9x

VIT: 9x

INT: 8x

DES: 5x ~ 6x

SOR: 6x ~ 7x

Por que INT na construção?

 

É uma forma de obter imunidade a toxina Oblivium, a qual é neutralizada pela INT, ou seja, quanto maior a INT mais difícil é passar a toxina para o personagem (com 125 de INT se consegue imunidade, porém apenas com Intoxicar e Aplicar Toxina, no Nevoeiro Tóxica sempre haverá 5% de chance de se pegar essa toxina). Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco.

Mas, se apesar de tudo isso ainda não quiser investir em INT, o exemplo de distribuição que posso te passar é este:

 

FOR: 91

AGI: 105

VIT: 95

INT: 1

DES: 53

SOR: 91

E sobre as armas para um Sicário Híbrido?

 

Tenha um arsenal de armas para utilizá-las no momento certo, dependendo da ocasião e do oponente, por exemplo:

Rugido Sangrento Glorioso (essa katar se sai melhor que o Jamadhar Glorioso, pelo fato de ignorar parte da DEF do alvo. Mesmo com relação a Ataques Críticos, onde em tese o Jamadhar deveria se sair melhor, o Rugido, a partir de um certo valor de DEF, tem se saído igual ou até mesmo melhor. Outro motivo para optar pelo Rugido e não pelo Jamadhar é que ele se sai melhor com habilidades).

 

Lembrando que é essencial tê-la bem refinada por causa do bônus do Carniceiro.

Katar Perfurante [1] (uma katar bem útil por causa da chance de conjurar Remoção Total nível 1, caso queira cardeá-la com a Carta Metaling, melhor ainda).

 

Pavor de Vellum (katar que drena 10% do SP do alvo a cada ataque físico realizado).

Faca de Combate (arma para se utilizar juntamente com escudo em casos específicos).

Carta Sropho (possui uma chance de 3% de causar Cristalização no oponente ao realizar ataques físicos).

 

Então, citei apenas alguns exemplos de armas para que você tenha uma noção. Ainda há outras opções interessantes de equipamentos, não apenas armas, equipamentos que garantem resistência ou que passam algum efeito negativo. Se quer ter um ótimo desempenho, principalmente em PvP, faça isso, seja um estrategista... :p

Qualquer coisa, me mande mensagem privada que te explico melhor sobre isso.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

A distribuição de pontos nos atributos é algo pessoal, porém eu posso ajudá-lo com um exemplo que, na minha opinião, possui o melhor desempenho na GdE:

FOR: 9x

AGI: 9x

VIT: 9x

INT: 8x

DES: 5x ~ 6x

SOR: 6x ~ 7x

Por que INT na construção?

 

É uma forma de obter imunidade a toxina Oblivium, a qual é neutralizada pela INT, ou seja, quanto maior a INT mais difícil é passar a toxina para o personagem (com 125 de INT se consegue imunidade, porém apenas com Intoxicar e Aplicar Toxina, no Nevoeiro Tóxica sempre haverá 5% de chance de se pegar essa toxina). Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco.

Mas, se apesar de tudo isso ainda não quiser investir em INT, o exemplo de distribuição que posso te passar é este:

 

FOR: 91

AGI: 105

VIT: 95

INT: 1

DES: 53

SOR: 91

E sobre as armas para um Sicário Híbrido?

 

Tenha um arsenal de armas para utilizá-las no momento certo, dependendo da ocasião e do oponente, por exemplo:

Rugido Sangrento Glorioso (essa katar se sai melhor que o Jamadhar Glorioso, pelo fato de ignorar parte da DEF do alvo. Mesmo com relação a Ataques Críticos, onde em tese o Jamadhar deveria se sair melhor, o Rugido, a partir de um certo valor de DEF, tem se saído igual ou até mesmo melhor. Outro motivo para optar pelo Rugido e não pelo Jamadhar é que ele se sai melhor com habilidades).

 

Lembrando que é essencial tê-la bem refinada por causa do bônus do Carniceiro.

Katar Perfurante [1] (uma katar bem útil por causa da chance de conjurar Remoção Total nível 1, caso queira cardeá-la com a Carta Metaling, melhor ainda).

 

Pavor de Vellum (katar que drena 10% do SP do alvo a cada ataque físico realizado).

Faca de Combate (arma para se utilizar juntamente com escudo em casos específicos).

Carta Sropho (possui uma chance de 3% de causar Cristalização no oponente ao realizar ataques físicos).

 

Então, citei apenas alguns exemplos de armas para que você tenha uma noção. Ainda há outras opções interessantes de equipamentos, não apenas armas, equipamentos que garantem resistência ou que passam algum efeito negativo. Se quer ter um ótimo desempenho, principalmente em PvP, faça isso, seja um estrategista... :p

Qualquer coisa, me mande mensagem privada que te explico melhor sobre isso.

 

 

 

Cookie, levando em conta a build que tu postou, 105 em agi acaba sendo um gasto desnecessário, visto que é um atributo com um leque enorme de consumíveis, tanto visando o dano do castigo que tem a agi como multiplicador e que o bônus de aspd tem um ativação digamos que fácil.

Sem contarmos que se colocada em VIT 100, acaba sendo mais vantajoso tendo em vista que aumentará o HP base, e ainda mais se usando TG.

 

Sropho: É uma carta EXTREMAMENTE util em PVP para sicários, porém em PVP. eu mesmo utilizo uma Bisturi+9 c/ 3 Sropho e na outra mão Swito Rondel ou CK/Escudo Dependendo da necessidade. Ela acaba sendo util se tiveres uma alta ASPD, ou duas equipadas ( Porém como demora pra matar, vai estar vunerável em relação a def) na hora que tu for pegar um char com muita def, ou que tenha dificuldade pra zerar o SP na hora de receber os ATQS

Tanto serve pra pavor, que também é mais util em PVP, quando tu conseguir congelar o enimigo, switch na pavor pra tirar o SP dele, Conversor + Castigo e K.O.

 

RUGIDO X JAMADHAR: Já fiz testes em WL full def, o dano da Jamadhar fica na base de uns 15% melhor, se usado potencializar, ( talvez bug ) 5~10%

 

Então Delita, quanto mais intenções de PvPing mais versátil terá que ser o seu sicário, e lembre que tudo depende do tipo e nível do inimigo seja ele um clã, mob ou char

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

RUGIDO X JAMADHAR: Já fiz testes em WL full def, o dano da Jamadhar fica na base de uns 15% melhor, se usado potencializar, ( talvez bug ) 5~10%

 

Me empresta esse seu char com Jamadhar??

 

Tirado do Guia do Zeindelf:

 

rugido-sangrento-glorioso.pngRugido Sangrento Glorioso: Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 70%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides. Arma nv. 4. 140 de Ataque.

 

  • Refinada em +6 ou mais, concede 5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanoide
  • Refinada em +9 ou mais, chance de 7% de ativar 193 de ASPD por 3 segundos a cada ataque
  • Bônus Carniceiro nv. 1 - Consultar comentário feito na Gladius Glorioso acima

 

Outra excelente katar contra monstros humanóides quando refinada acima do +9.

Existe um valor de Defesa do alvo (que provavelmente esteja entre 50 ~ 250) em que vale a pena utilizar esta ou o Jamadhar Glorioso quando usado com Ataques Críticos, por ignorar 1/4 da Def do alvo com refinamento acima do +6. Mas, isso necessita de testes minuciosos ainda.

Um ponto para se usar o Jamadhar Glorioso com crítico ao invés do Rugido Sangrento Glorioso, é utilizar juntamente com a Armadura de Placa de Ossos, que ignora 10% da Def de monstros humanóides. Isso dá uma diferença de apenas 15% ao ignorar a defesa e o Jamadhar Glorioso leva a vantagem de acrescentar seus +20% de Dano Crítico.

No uso de habilidades, esta é indiscutivelmente melhor.

 

e sobre gx critico:

 

Hmm bem,não sou user GX mas já joguei com a classe e tive experiência em 2 servidores.

 

No bRO a galera costuma utilizar muito GX Critical,eu acho o pior tipo de build voltado pra PVP... É uma build que além de ter baixo dano contra alguém bem equipado, é meio suicida caso vc pegue algum player que saiba jogar... (vai bater no critical contra um sura que tu vai morrer 10x de tanto dano q vc vai tomar hahhaha)

 

No iRO a maioria dos GX's são de Katar (castigo,loki,retalha) e é muito mais difícil de matar devido a poderem bater e correr ou spammar... com equips certos o ''DPS'' é bem maior e se vc souber há formas de fazer a Infinite CI (retalhadoras infinitas).

 

Mas é algo pessoal,eu particularmente acho retalhadoras muito melhor pra pvp mas peca bastante em MVP.

 

Ambas as builds gastam muito e a retalhadoras acredito q gaste bem mais devido a precisar de acessórios descentes como RWC bem encantado e cardeado,etc.

 

PS:FULL FULL FULLretalhadoras é bom mas acho q é o mesmo caso do critical,fica muito preso a 1 coisa só o torna meio vulnerável (além de ser absurdamente cara)

 

Tentei resumir um pouco e ajudar pois como disse,não jogo de GX a tempo mas pela experiência de jogo que tenho,essa é minah visão sobre ambas as builds

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estou criando um sicario voltado pra WOE/PVP.

 

 

Cookie, levando em conta a build que tu postou, 105 em agi acaba sendo um gasto desnecessário, visto que é um atributo com um leque enorme de consumíveis, tanto visando o dano do castigo que tem a agi como multiplicador e que o bônus de aspd tem um ativação digamos que fácil.

Sem contarmos que se colocada em VIT 100, acaba sendo mais vantajoso tendo em vista que aumentará o HP base, e ainda mais se usando TG.

 

Sropho: É uma carta EXTREMAMENTE util em PVP para sicários, porém em PVP. eu mesmo utilizo uma Bisturi+9 c/ 3 Sropho e na outra mão Swito Rondel ou CK/Escudo Dependendo da necessidade. Ela acaba sendo util se tiveres uma alta ASPD, ou duas equipadas ( Porém como demora pra matar, vai estar vunerável em relação a def) na hora que tu for pegar um char com muita def, ou que tenha dificuldade pra zerar o SP na hora de receber os ATQS

Tanto serve pra pavor, que também é mais util em PVP, quando tu conseguir congelar o enimigo, switch na pavor pra tirar o SP dele, Conversor + Castigo e K.O.

 

RUGIDO X JAMADHAR: Já fiz testes em WL full def, o dano da Jamadhar fica na base de uns 15% melhor, se usado potencializar, ( talvez bug ) 5~10%

João, como eu deixei em negrito a parte em que o Delita disse que quer voltado para WoE/PvP, esse foi o motivo de eu citar alguns equipamentos, eu não disse que iria utilizá-los em WoE, e mesmo na WoE em casos isolados é possível utilizar um ou outro, como já fiz diversas vezes. :p

 

Como eu disse anteriormente, a distribuição de pontos é algo pessoal, fiz essa distribuição para um melhor aproveitamento em qualquer modalidade, e para pegar os bônus de cada atributo, como é o caso da VIT, que mesmo com 95 é possível garantir imunidade a alguns efeitos negativos.

 

Outro ponto importante é que mesmo o Sicário possuindo o terceiro maior modificador de HP do jogo esses 5 pontos a mais investidos em VIT não farão diferença, um aumento de apenas 2 ~ 3% no HP, pontos que poderiam ser melhor investidos em outro atributo (em torno de 65 pontos).

 

Sinceramente, como não sou de usar muitos consumíveis, não acho um exagero 105 em AGI, até porque não se pode andar de KvM colada o tempo todo.

 

Cada um possui a sua forma de jogar, que o autor do tópico aproveite as informações passadas e construa sua própria distribuição e seu estilo.

 

Em relação ao Rugido x Jamadhar, vai depender muito do alvo/def, em geral, Rugido se sai melhor.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Po, tem muita informação aqui, eu sou meio leigo em sicário, visto que sempre fui kina / lk / rk.

 

Toda informação é válida, mas oq o polvo rei me disse deixou confuso kkkkk

 

Eu acho bem da hora criticos subindo e girar loki pra todo lado, só nao quero chegar com o meu char la na frente e o cara abri um chat no meio da woe rindo do dano kkkk.

 

Eu abri um tópico justamente por isso. Uns dizem que crítico é muito bom pra woe, outros dizem que não presta.

Isso me deixa indeciso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me empresta esse seu char com Jamadhar??

 

Tirado do Guia do Zeindelf:

 

rugido-sangrento-glorioso.pngRugido Sangrento Glorioso: Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 70%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides. Arma nv. 4. 140 de Ataque.

 

  • Refinada em +6 ou mais, concede 5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanoide
  • Refinada em +9 ou mais, chance de 7% de ativar 193 de ASPD por 3 segundos a cada ataque
  • Bônus Carniceiro nv. 1 - Consultar comentário feito na Gladius Glorioso acima

 

Outra excelente katar contra monstros humanóides quando refinada acima do +9.

Existe um valor de Defesa do alvo (que provavelmente esteja entre 50 ~ 250) em que vale a pena utilizar esta ou o Jamadhar Glorioso quando usado com Ataques Críticos, por ignorar 1/4 da Def do alvo com refinamento acima do +6. Mas, isso necessita de testes minuciosos ainda.

Um ponto para se usar o Jamadhar Glorioso com crítico ao invés do Rugido Sangrento Glorioso, é utilizar juntamente com a Armadura de Placa de Ossos, que ignora 10% da Def de monstros humanóides. Isso dá uma diferença de apenas 15% ao ignorar a defesa e o Jamadhar Glorioso leva a vantagem de acrescentar seus +20% de Dano Crítico.

No uso de habilidades, esta é indiscutivelmente melhor.

 

e sobre gx critico:

Tomei Hack nele já faz uns meses :S

 

Cara quando eu vejo essa questão de FULL CRITICAL, parece que o pessoal não frequenta PVP.

Se tu for em um PVP e encontrar 10 sicários, 96% deles usam de todos os artifícios que a classe possue (híbridos), 4% São Full retalha ou alguma build diferenciada.

 

O Assunto Jamadhar x Rugido realmente é muito relevante se não for 3rd, onde PvP se usa muito mais o critico. E acredito que daí que vem tantas dúvidas do pessoal.

 

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, na prática o que realmente influencia é o refino, pois tanto com uma Rugido tu pode alcançar valores de 4~12k no criti

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Po, tem muita informação aqui, eu sou meio leigo em sicário, visto que sempre fui kina / lk / rk.

 

Toda informação é válida, mas oq o polvo rei me disse deixou confuso kkkkk

 

Eu acho bem da hora criticos subindo e girar loki pra todo lado, só nao quero chegar com o meu char la na frente e o cara abri um chat no meio da woe rindo do dano kkkk.

 

Eu abri um tópico justamente por isso. Uns dizem que crítico é muito bom pra woe, outros dizem que não presta.

Isso me deixa indeciso.

Delita, tente seguir as informações que foram passadas aqui neste tópico.

 

O problema de um Crítico é se o alvo estiver utilizando o Conjunto Cerco que reduz em muito o dano, aí sim você verá o cara abrir um chat no meio da GdE/PvP e rindo do seu dano (por mais que você tenha uma KvM +14), porém haverá momentos em que o indivíduo estará com uma Mochilinha ou Asinha e que deitará com alguns tapas da KvM.

 

Por isso que é necessário analisar o oponente e saber quais habilidades/equipamentos utilizar em cada ocasião.

Link para o comentário
Share on other sites

Po, tem muita informação aqui, eu sou meio leigo em sicário, visto que sempre fui kina / lk / rk.

 

Toda informação é válida, mas oq o polvo rei me disse deixou confuso kkkkk

 

Eu acho bem da hora criticos subindo e girar loki pra todo lado, só nao quero chegar com o meu char la na frente e o cara abri um chat no meio da woe rindo do dano kkkk.

 

Eu abri um tópico justamente por isso. Uns dizem que crítico é muito bom pra woe, outros dizem que não presta.

Isso me deixa indeciso.

 

 

Mano, o que estamos te passando aqui é teoria sabe, mas pra tu ter noção, não ter o tato ( que só vai sentir quando for woe) da uma olhada em alguns vídeos de Woe feitos por sicários, DestroyerSinx, Zeindelf, são alguns que podem ser de grande aproveitamento, porém ambos estão em GvG de alto-médio nível.

Sem contar que o ATQ crítico vai estar contigo de qualquer jeito meu velho, não há como abrir mão dele, e sim tender mais pra algum lado de alguma coisa.

 

https://www.youtube.com/watch?v=JhOzbcKSdsM - Esse é um vídeo tu vai conseguir ver melhor o que está sendo falado

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Po, tem muita informação aqui, eu sou meio leigo em sicário, visto que sempre fui kina / lk / rk.

 

Toda informação é válida, mas oq o polvo rei me disse deixou confuso kkkkk

 

Eu acho bem da hora criticos subindo e girar loki pra todo lado, só nao quero chegar com o meu char la na frente e o cara abri um chat no meio da woe rindo do dano kkkk.

 

Eu abri um tópico justamente por isso. Uns dizem que crítico é muito bom pra woe, outros dizem que não presta.

Isso me deixa indeciso.

 

Delita, tente seguir as informações que foram passadas aqui neste tópico.

 

O problema de um Crítico é se o alvo estiver utilizando o Conjunto Cerco que reduz em muito o dano, aí sim você verá o cara abrir um chat no meio da GdE/PvP e rindo do seu dano (por mais que você tenha uma KvM +14), porém haverá momentos em que o indivíduo estará com uma Mochilinha ou Asinha e que deitará com alguns tapas da KvM.

 

Por isso que é necessário analisar o oponente e saber quais habilidades/equipamentos utilizar em cada ocasião.

Exatamente,

 

Que é o caso de alguns renegados/WL/Sorc ou qualquer classe que seja, aí aconselho a partir para o debuffer, Aplicar toxina + Intoxicar e voltar para o GvG.

Mas certamente se tu não tirar um dano considerável no atq físico por exemplo 1.2k o Hit, não vai ser a Lâminas nem o Combo Loki + Castigo que vai te fazer deitar o alvo.

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Po vlw mesmo, umas dicas dessas pra começar é muito bom.

Vou me basear mais ou menos na segunda build que o brownie passou.

 

Só mais uma duvida, caso eu não tenha cacife para switch, oq seria mais essencial, tg na valk / btt ou couraça de fogo com mark.

Jogarei guerras de segunda / terceira divisão, não gosto muito de ficar no meio da briga por ego da primeira divisão.

 

Edit: Pericia com mão esquerda e direita eu teria que aumentar? Influencia no dano com katares ou só adaga msm?

Editado por Delita Hyral

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas com 40 de destreza fica meio complicado acertar castigo,não!? eu com 55 de base e usando comida+20 erro um ou outro.

 

Dependendo do seu alvo, mas acredito que com isso tu já tenha uma boa base de acerto, porém se for mirar em sicários e rangers é bem capaz de não pegar o castigo.

Sugiro o switch com Espírito Olímpico.

 

 

Po vlw mesmo, umas dicas dessas pra começar é muito bom.

Vou me basear mais ou menos na segunda build que o brownie passou.

 

Só mais uma duvida, caso eu não tenha cacife para switch, oq seria mais essencial, tg na valk / btt ou couraça de fogo com mark.

Jogarei guerras de segunda / terceira divisão, não gosto muito de ficar no meio da briga por ego da primeira divisão.

 

Edit: Pericia com mão esquerda e direita eu teria que aumentar? Influencia no dano com katares ou só adaga msm?

 

 

Aumenta dano da arma da mão direita quando equipando uma em cada mão. Equipar duas armas reduz o dano da mão direita em 50%.

Não tem efeito com armas tipo Katar. BROWIKI

Como a Katar é uma Arma só, não influencia. Mas tu tens que ver que é pré requisito de Reflexo >> Intoxicar >> Nevoeiro.

 

Cara, se tu não tiver uma quantidade grande de kks disponíveis, e a guerra que tu frequentas não é MUITO mobada por sopro, mantenha a TG e um Switch com uma Marc básica. Já vai ser o suficiente pra infiltrar na def sem ser revelado ( Ocultação + Mark ).

Mas o que serai realmente diferenciado pra ti, visto que não tem tanta disponibilidade de kks é: Valk [TG] - Sabendo que uma TG na certo +9 é um tanto quanto cara, e a btt também, sendo a valk por ser indestrutivel como a BTT

E uma couraça F [Marc] que está na faixa de 350 kks

 

Vale lembrar que tendo uma BTT, tu pode usar para Switch o hat BTT, que troca a propriedade da couraça pra FOGO 1, assim combando com Passos NV 5 fica mais fácil de não morrer pra sopro e não ser congelado. (Sem contar na vantagem de ser indestrutível)

Editado por JoaoPedro - D a m n n ~
image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...