Ir para conteúdo

Build Renegado PvP @Thor


BlaackChopper

Posts Recomendados

Fala pessoal, blza?

 

Eu abri um tópico aqui relacionado a Renegado ASS mas agora q peguei desordeiro e estou lvl 88 acabei mudando de ideia e vou fazer um full debuffer mesmo rsrs'

 

Como eu já estou lvl 88 minha build está assim:

Str 19

Agi 80

Vit 30

Int 1

Dex 90

Luk 1

 

E pretendia fechar ela assim:

Str 51

Agi 90 (Já tava alta fechei ela em 90 só...)

Vit 100

Int 72

Dex 110

Luk 21

 

Quando vier um evento de reset eu deixaria agi no 50 e aumentaria dex(115) e vit(110), o resto ficaria quase a mesma coisa...

 

Alguma sugestão em relação aos atributos? Em relação as habilidades tá tranquilo...

 

Uma última coisa, eu andei testando uns combos de skills copiadas para upar renegado (Isso em outros servers por ai...) e eu não curti muito ficar com Tempestade de Flechas+Congelar... Achei meio fraco por causa do alto delay da AS e tinha bixo não congelava nem fod#@...

Curti mais upar com IB+BB mas como não da para usar com arco queria saber se com essa força eu conseguiria upar desta maneira, lembrando que com uma espada solar para um mega sustain, um rideword que eu comprei tbm para ajudar no SP, eu ainda conseguiria utilizar escudo para ajudar na def *-*

 

Bom, acho q é isso ai... Aguardo uma resposta mas desde já, vlws!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...