Ir para conteúdo

BlaackChopper

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BlaackChopper

  • Data de Nascimento 02/11/1995

Conquistas de BlaackChopper

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Fala Tyrell, sempre fui muito fã de TK's e consequentemente acompanho seu canal a um bom tempo =D Vi uma notícia que anunciaram as evoluções da classe e fiquei bem animado para voltar a jogar e criar o meu, apesar de saber que só daqui a um ou dois anos que elas vão ser lançadas aqui no Brasil. Eu sei que vc é especializado em TK Ranker mas deixa eu te perguntar, vc manja de MTK tbm? haha' Estava montando minha build no simulador e acabei fiquei meio confuso em relação as skill... Segue o link se vc puder dar uma olhada: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/tae.html?10GUabwNffrHad1kDkRosqnak Vc acha que tem que pegar aquela skill que aumenta a capacidade de carga e SLS Union para aumentar o dano? E as proteções tem que pegar lvl 4 ou 1 já ta bom? Esses chutes são os melhores no caso? Minha build é de Agi e Dex, um MTK Rápido que vcs chamam eu acho. Se puder me dar uma ajuda cara eu agradeço! Vlws!
  2. A única função da luck seria aumentar o dano da Explosão de Moedas e infelizmente eu não tenho condições de bancar essa skill não fera haha' Mas vlw pela dica! o/
  3. Fala pessoal, blza? Eu abri um tópico aqui relacionado a Renegado ASS mas agora q peguei desordeiro e estou lvl 88 acabei mudando de ideia e vou fazer um full debuffer mesmo rsrs' Como eu já estou lvl 88 minha build está assim: Str 19 Agi 80 Vit 30 Int 1 Dex 90 Luk 1 E pretendia fechar ela assim: Str 51 Agi 90 (Já tava alta fechei ela em 90 só...) Vit 100 Int 72 Dex 110 Luk 21 Quando vier um evento de reset eu deixaria agi no 50 e aumentaria dex(115) e vit(110), o resto ficaria quase a mesma coisa... Alguma sugestão em relação aos atributos? Em relação as habilidades tá tranquilo... Uma última coisa, eu andei testando uns combos de skills copiadas para upar renegado (Isso em outros servers por ai...) e eu não curti muito ficar com Tempestade de Flechas+Congelar... Achei meio fraco por causa do alto delay da AS e tinha bixo não congelava nem fod#@... Curti mais upar com IB+BB mas como não da para usar com arco queria saber se com essa força eu conseguiria upar desta maneira, lembrando que com uma espada solar para um mega sustain, um rideword que eu comprei tbm para ajudar no SP, eu ainda conseguiria utilizar escudo para ajudar na def *-* Bom, acho q é isso ai... Aguardo uma resposta mas desde já, vlws!
  4. Pessoal, estou com um problema para upar minha ranger e queria alguma dica para melhorar isso... Bom, estou lvl 103 e TENTANDO upar mobando (Kobold e mag_dun2) porém mesmo matando o mob com uma unica AS eles ainda estão me dando muito dano. Depois de castar a AS tem aquele maldito bug do último hit do monstro ainda sair mesmo se ele tiver morrido e isso está me deixando com 10% do meu HP... Alguma dica para solucionar este problema ou de ranger nao tem como não escapar de consumíveis para rec HP? Poção branca quebra esse galho? Meus equips atuais são: set da luz completo, rideword, bionicos, amplificador[fen] e arco élfico... Eu gastei tudo o que tinha para comprar esses... Vlws!
  5. Opa, gostei bastante de como ela ficou ali e vou seguir a sugestão. Analisando hoje a tarde preferi deixar vit 70 também... Ricardokronos, muito obrigado por tirar todas as minhas dúvidas! Abraço!
  6. Primeiramente obrigado pela ajuda! =D Então, com relação aos atributos tinha pensado em 90 de Vit para o bonus da Mochila da Aventura mas não sei se mesmo assim valeria a pena, caso seja melhor eu vou manter assim mesmo, caso contrário eu diminuo para 70 de Vit. Se alguém tiver esta informação, até pq nem sei nem se Mochila é a melhor capa para usar com ranger... =S Agora com relação as skills eu já tinha alterado algumas de Sniper para investir nas traps como sonifera, congelante e escorregadia e coloquei as três lvl 5, também tirei os pontos da armadilha extenuante e coloquei na atordoante apesar de não saber se vale a pena para matar algumas classes como RG ou counterar pneuma. Mas com relação as skills de sentinela fiquei em dúvida nessas duas possibilidades: 1ª - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeCdoeFeBqxfNcBrKqA4bfSnnakwY Nessa primeira eu deixei Aimed bolt só como pré requisito mesmo e ganhei mais utilidade conseguindo colocar Camuflagem no lvl 5 e Keen Nose no lvl 4 aumenta a área de alcance e a chance de dar a mordida 2ª - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeCdoeFeBqxfNcBmxqA4bfSdAakwY Nessa segunda eu coloquei Aimed Bolt no máximo sacrificando pontos em camuflagem e keen nose. A ideia no pvp era travar o cara com a mordida e tentar dar OH com o Aimed Bolt, caso o inimigo não morra eu vou pro auto ataque. Ainda tinha uma terceira que não vou colocar aqui, mas basicamente ela era parecida com essa segunda, só tiraria o ponto de keen nose e montaria e fecharia camuflagem no lvl 5. Bom, parece que surgiram mais dúvidas do que eu esperava rsrs' Mas é mais para decidir se pego ou não Aimed Bolt. Muito obrigado novamente, eu espero que possam me ajudar novamente =)
  7. Up!!! Ninguém pode me dar uma ajuda aqui pessoal? =\
  8. Vc acha melhor deixar ela lvl 3 mesmo ou tira esses pontos e investe para ter Poisonous Weapon lvl 5 e Antidote lvl 1? Qual é a vantagem de ter ela ao invés de melhorar a Poisonous Weapon? Thanks!
  9. Ajudou bastante cara! =D Gostei da build de atributos e vou seguir ela assim mesmo, agora uma última dúvida que ficou. Montei uma outra build de skill de acordo com os conselhos do Sir ßrøwnie Cøøkie lá no outro tópico e ficou assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiIAHNsNbxasdncBjQbsrFeAcH1 Eu queria ficar com Laminas Retalhadoras no 5 também e para isso acabei tendo que deixar o Venom Pressure (não lembro a tradução) no 3. Meu foco é mais PvP, mas eu ainda conseguiria fazer MvP com essa skill no lvl 3 ou ela só presta no lvl 5? Vlws!
  10. Fala pessoal, blza? Peguei lvl 99 com minha caçadora e já estava pensando em uma build final para ela e queria uma ajudinha com os atributos e habilidades. Coloquei os atributos de acordo com o guia da Ayäme~ e ficou assim: Str: 15 Agi: 110 (Melhor inverter o valor com a Dex?) Vit: 90 Int: 20 Dex: 100 Luk: 90 (Melhor colocar mais? Caso seja melhor, o que tirar para investir aqui?) Achei interessante desta maneira, só fiquei em dúvida se valia a pena inverter o valor da Agi com Dex e no valor final de Luk por influenciar no lobo. Outra coisa, essa build funciona como Critico tbm? Eu não vi muita diferença nos atributos entre Ranger Disparo Selvagem e Ranger Critico no guia então imaginei que funcionasse e assim seria só trocar os equips e teria as duas builds a mão *-* Já as skills ficaram assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfbxabdBdFdxfScBrKqn4ofShnakwY Main Ranger me pareceu uma boa skill mas como meu foco vai ser mais PvP e MvP achei que podia ficar sem, e queria pegar Aimed Bolt no 10 mas não sei se vale a pena, nem o que tirar para colocar (Imagino que teria que tirar montaria e o faro mais ainda iria ficar só lvl 9, e eu quero muito a montaria tbm haha') Bom é isso ai! Muito obrigado desde já! Abraço!
  11. Fala pessoal, beleza? Tava pesquisando um pouco sobre sicários e gostei das coisas que vi, já criei um Mercenário e estou upando ele para o 99 que nem louco para rebornar o mais rápido possível haha' Montei uma build e queria a opinião dos mais experiente com a classe. O meu objetivo é fazer de tudo com este personagem: PvP, PvM, MvP e afins e estava pensando numa build de lâminas de loki que vi no guia do Vintage Boy, que dizia ser possível se dar bem em crítico e habilidades também. Segue os atributos: Str: 90 (Pouco?) Agi: 100 (Seria melhor 110?) Vit: 95 Int: 1 Dex: 60 Luk: 90 (Pouco?) Desse jeito ainda sobram 51 pontos que não sei onde colocar =S As habilidades ficariam assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiIAHNsNbxasdncBqAbsrFeAcH1 Deixei alguma skill boa passar? Bom, é isso ai! Desde já obrigado pela ajuda =D
  12. Bom, já fiz minha sábia de batalha e acho que nunca me diverti tanto upando um personagem haha' Quando consigo um link por ai então *-* Porém surgiu uma outra dúvida com relação a hat que devo usar =S Como estou fazendo uma build com STR coloquei um hat jiboia mas percebi q o desejo arcano sai muito mais fácil quando estou sem ele, era para acontecer isso mesmo? Se realmente tiver algum problema com esse combo, qual outro hat vc recomenda? Estava pensando no Super Nimbus, até pq tenho relampago e tempestade de raios no lvl 10. Saberia me dizer quanto está custando esse hat? (Esta meio dificil encontrar ele a venda então nao sei nem se conseguirei adquirir um dele =\) É isso ai, vlws!
  13. Muito obrigado pela explicação _Lakshmi_ =D Provavelmente o sábio eu vou acabar fazendo com STR, depois quando for virar prof eu vejo o que faço da vida mas acho q vou acabar ficando com Battle Magic pq pelo o que vi o dano de battle só eh legal com desejo arcano ou punho arcano, a livrada mesmo não é algo q ia ter grande influencia (Infelizmente vou acabar tendo que fazer um Link para upar =\ ) Bom, antes de tudo isso tenho que decidir se fico com a renegada ou se mudo de página e venho para o poder dos elementos hahaha' Vlws!
  14. Primeiramente parabéns pelo guia =) Um dos melhores que eu já vi, se não for o melhor! Bom, desde que voltei a jogar (2 semanas mais ou menos) achei muito maneiro essas builds auto-casters, tanto que estou fazendo uma renegada de Desejo das Sombras mas fiquei imaginando se não seria melhor vir a origem da build e testar esses sorcerers de batalha haha' Como eu nao consigo jogar com personagens sem agilidade achei essa build Battle Magic e Battle Híbrido perfeita mas fiquei com algumas dúvidas... Uma delas é se a diferença de dano entre essas duas builds é relevante, vale a pena mesmo colocar esses pontos em STR para bater na livrada ou focar em INT e no auto-cast mesmo é mais viável? Segunda, o desempenho dessas builds no pvp é legal? Eu tenho uma mania de curtir umas builds sem futuro no pvp tipo essa de renegada ASS e bioquimico de batalha haha' Terceira e última, Punho Arcano + Desejo Arcano + Lanças Duplas com hat Super Nimbus, por exemplo, funciona melhor que Punho Arcano + hat Jiboia? Isso é tudo por hoje pe-pe-pessoal! haha' Novamente, parabéns pelo guia e um abraço! o/
×
×
  • Criar Novo...