Ir para conteúdo

Dúvida de Homun para MVP


Apz

Posts Recomendados

Hey, aqui estou eu de novo *-*

 

Acabei de virar criador e gostaria de um homunculus que me ajudasse em MVP. Como eu nunca joguei de bioquímico, não sei se é mais vantajoso um homunculus que tanque o MVP ou um que mate (confesso que pelos videos que vi acho que prefiro um que mate).

 

Li em outros tópicos a eficácia do Dieter em MVP, mas pelo que li ele parece mais tanker, não!? Por outro lado, vi alguns videos em que a Sera matou MVP.

 

O que vocês sugerem? Eu precisava saber exatamente qual o melhor homunculus para tankar e qual o melhor para matar MVP.

 

E outra coisa muito importante: Se eu escolher X homunculus S, eu devo ter qual Homunculus normal?

 

Obrigado, aguardo respostas =^^=

Link para o comentário
Share on other sites

Hey, aqui estou eu de novo *-*

 

Acabei de virar criador e gostaria de um homunculus que me ajudasse em MVP. Como eu nunca joguei de bioquímico, não sei se é mais vantajoso um homunculus que tanque o MVP ou um que mate (confesso que pelos videos que vi acho que prefiro um que mate).

 

Li em outros tópicos a eficácia do Dieter em MVP, mas pelo que li ele parece mais tanker, não!? Por outro lado, vi alguns videos em que a Sera matou MVP.

 

O que vocês sugerem? Eu precisava saber exatamente qual o melhor homunculus para tankar e qual o melhor para matar MVP.

 

E outra coisa muito importante: Se eu escolher X homunculus S, eu devo ter qual Homunculus normal?

 

Obrigado, aguardo respostas =^^=

 

Os bioquímicos mais fortes de MVP que já vi normalmente usam Dieter ou Sera, e em todos os guias e tutoriais e fóruns que passei aparece o Dieter quase sempre em primeiro lugar.

 

Acontece que Dieter tem Tremor de Fogo, e os bioquímicos fazem de Amistr, então Tremor de Fogo + Sede de Sangue (no nosso servidor tem que usar nessa ordem porque Sede de Sangue impede o uso de outras habilidades durante todo o tempo de recarga) faz o homunculus dar um dano altíssimo no ATQ básico (como era o Esforço Mental da Lif antigamente) além de aumentar o dano da AD (só o Tremor de Fogo). E ele, o Dieter, traz uma grande quantidade de HP, segurando o MVP por algum tempo.

 

Nenhum homunculus agüenta MVPs mais fortes. Todos morrem em 3 ataques mais ou menos. Os que conseguem matar, como Eleanor ou Sera (com Convocação) precisam de que v'c' tank'e ou arremesse poções várias vezes, inclusive azuis. E só conseguem matar MVPs mais fracos, como Freeoni, Flor do Luar, Faraó, Orc, etc.. INCLUSIVE O DIETER não vai tank'ar pra v'c' nenhum MVP mais forte, como Ifrit. Homunculi são de "papel" (muito frágeis), o que importa é o buff que ele te dá.

 

Você já teve algum homunculus antes?

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Os bioquímicos mais fortes de MVP que já vi normalmente usam Dieter ou Sera, e em todos os guias e tutoriais e fóruns que passei aparece o Dieter quase sempre em primeiro lugar.

 

Acontece que Dieter tem Tremor de Fogo, e os bioquímicos fazem de Amistr, então Tremor de Fogo + Sede de Sangue (no nosso servidor tem que usar nessa ordem porque Sede de Sangue impede o uso de outras habilidades durante todo o tempo de recarga) faz o homunculus dar um dano altíssimo no ATQ básico (como era o Esforço Mental da Lif antigamente) além de aumentar o dano da AD (só o Tremor de Fogo). E ele, o Dieter, traz uma grande quantidade de HP, segurando o MVP por algum tempo.

 

Nenhum homunculus agüenta MVPs mais fortes. Todos morrem em 3 ataques mais ou menos. Os que conseguem matar, como Eleanor ou Sera (com Convocação) precisam de que v'c' tank'e ou arremesse poções várias vezes, inclusive azuis. E só conseguem matar MVPs mais fracos, como Freeoni, Flor do Luar, Faraó, Orc, etc.. INCLUSIVE O DIETER não vai tank'ar pra v'c' nenhum MVP mais forte, como Ifrit. Homunculi são de "papel" (muito frágeis), o que importa é o buff que ele te dá.

 

Você já teve algum homunculus antes?

 

Sim sim, pelo que andei lendo os dois mais famosos e melhores pra MVP seriam Dieter ou Sera. Tenho um amor maior pela Sera, confesso, embora eu também tenha lido que Dieter é melhor (vou acabar indo pelas habilidades e não pela minha simpatia pela Sera haha)

 

Então, eu tenho um Filir 99, mas eu pretendo matar ele e começar um homunculus novo, por isso preciso saber qual é a melhor opção para depois virar Dieter ou Sera. Eu não vi Filir como sendo uma boa opção de escolha, pelo que li o Amistr seria a melhor opção, não!?

 

De qualquer forma, esse é o status do meu filir 99

 

Atk 99

Matk 273

Hit 357

Crit 23

Def 173

Mdef 126

Flee 243

Aspd 178

 

HP: 5999

SP: 458

 

Aguardo respostas *-* E obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, pelo que andei lendo os dois mais famosos e melhores pra MVP seriam Dieter ou Sera. Tenho um amor maior pela Sera, confesso, embora eu também tenha lido que Dieter é melhor (vou acabar indo pelas habilidades e não pela minha simpatia pela Sera haha)

 

Então, eu tenho um Filir 99, mas eu pretendo matar ele e começar um homunculus novo, por isso preciso saber qual é a melhor opção para depois virar Dieter ou Sera. Eu não vi Filir como sendo uma boa opção de escolha, pelo que li o Amistr seria a melhor opção, não!?

 

De qualquer forma, esse é o status do meu filir 99

 

Atk 99

Matk 273

Hit 357

Crit 23

Def 173

Mdef 126

Flee 243

Aspd 178

 

HP: 5999

SP: 458

 

Aguardo respostas *-* E obrigado pela ajuda!

 

Para Dieter a melhor opção e o Amistr e o segundo o Vanilmirth

 

 

att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode fazer os dois de Amistr (Sera de Vanil' parece mais legal, contudo). Vanilmirth => Dieter, já tive um e não ficou tão legal, foi só mais rápido up'ar. Amistr + Dieter = novo "Esforço Mental": antigamente Esforço Mental da Lif dava mais de 1 K de dano no ataque básico, e agora o Tremor de Fogo do Dieter + Sede de Sangue do Amistr dá esse resultado. Se v'c' faz do Vanil', não tem nada de especial fora o Capricho (que está meio inútil por causa do nerf de ATQMágico de que se precisa de arma para dar dano alto: e homunculi não usam armas...)

 

Vanilmirth pra Sera fica legal porque ajuda no SP... E Sera gasta MUITO SP pra up'ar. \o/ /bomb

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao deletaria o filir, pra mvp é quase que irrelevante o pré-S, a nao ser que você seja perfeccionista hayahahshs

 

Só não faz Sera de Filir porque, segundo o Dr. Azzy no iRO, essa é uma das combinações ruins que fazem que com que o homunculus não complete alguns dos atributos. No caso, ela não chega nem a 100 de VIT no 150 se v'c' der azar.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...