Ir para conteúdo

[AJUDA] Construção e Equipamentos de Ferreiro Full ForgeM


Lykaont

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde! Seguinte, recentemente rebornei Minha ferreira, com o Intuito de criar uma Full Forge, vi que o que influencia no sucesso da criação é a Dex e a Sor, por isso, to investindo apenas nesses dois atributos, porém, tenho algumas duvidas a respeito...

1º Eu to level 6X, com atributo base 70 em Sor e 70 em Dex, qual desses dois atributos devo dar mais prioridade?

2º To em Duvida sobre quais equipamentos usar...Ja fiz uma mácara de Ferreuiro, e to tentando efinar o chapéu de Rei poring(Mas ta Tenso...ja perdi 3 indo pro +6), até então, tenho uma Presilha de oring Amarela com SOR+4, e um Machado de Combate, que dá +2 de Dex e +2 de Sor...E estou parado aí...To namorando uma carta Filhote e Leopardo, mas ano saberia em qual armadura coloca-la...E quanto ao resto dos equipamentos? quais usar?

Eu penso em upar ele e nao virar mecânico pq quero refinar armas tbm, e vi que deixar no 70 de Job é melhor para o sucesso do refin amento...mesmo assim, eu ainda consigo uma taxa boa e um bom resultado e forjar equipamentos?

 

 

Bom, acho que é isso, pessoal...Se puderem me ajudar, eu serei muito grato!

Vlw!!:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Então, o status com maior prioridade é dex dentre os dois. Mas 99/99/25 ou 90/90/40(dex/luk/int) são as builds mais recomendadas.

 

Sobre equipamentos;

Na cabeça, o melhor item seria a Lampada Mágica +6 com carta Siorava, ou abaixo do +6 com carta Holden.

Mascara de Solda aprimorada(via quest dos cristais no Eden), +5 dex/luk

 

Armadura da valk, encantada com dex ou sorte com leopador filhote

Escudo de Piammete com Jirtas

Excalibur com encantamentos dex/luk seria a melhor opção de arma, mas ela é díficil de conseguir. Até lá, boa-ventura com enchant quebra o galho.

Capa com alto refino e carta donzela verde(no +9 são 3 de luk bônus)

Sapatilha de cristal

Piercing da Marinha 2x

 

Esses são os melhores itens buscando uma boa chance de acerto. Recomendo sempre estar buffado e tudo mais. Controle de marionete ajuda a aumentar as chances, e existe o set de redução de status, pra conseguir mais bônus. No caso, eu uso na minha potter:

Escudo +0 com despero de thanatos

capa +0 com donzela verde

mascara de pesar de thanatos

Também uso o consumível 'gororoba preta' e harmonizar.

 

Espero ter sido útil! boa sorte e qualquer dúvida é só perguntar.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Então, o status com maior prioridade é dex dentre os dois. Mas 99/99/25 ou 90/90/40(dex/luk/int) são as builds mais recomendadas.

 

Sobre equipamentos;

Na cabeça, o melhor item seria a Lampada Mágica +6 com carta Siorava, ou abaixo do +6 com carta Holden.

Mascara de Solda aprimorada(via quest dos cristais no Eden), +5 dex/luk

 

Armadura da valk, encantada com dex ou sorte com leopador filhote

Escudo de Piammete com Jirtas

Excalibur com encantamentos dex/luk seria a melhor opção de arma, mas ela é díficil de conseguir. Até lá, boa-ventura com enchant quebra o galho.

Capa com alto refino e carta donzela verde(no +9 são 3 de luk bônus)

Sapatilha de cristal

Piercing da Marinha 2x

 

Esses são os melhores itens buscando uma boa chance de acerto. Recomendo sempre estar buffado e tudo mais. Controle de marionete ajuda a aumentar as chances, e existe o set de redução de status, pra conseguir mais bônus. No caso, eu uso na minha potter:

Escudo +0 com despero de thanatos

capa +0 com donzela verde

mascara de pesar de thanatos

Também uso o consumível 'gororoba preta' e harmonizar.

 

Espero ter sido útil! boa sorte e qualquer dúvida é só perguntar.

 

 

Ajudou MUITO...a maioria desses itens são meio raros e/ou muito caros... O unico que eu tenho é a máscara de Solda...To namorando esse Piercing da Marinha, e vou comprando os Equipamentos aos poucos...A Excalibur eu acho que vem na caixa das melhores armas, porém, das 4 que eu comprei hj, dei um azar desgraçado...Temo nao conseguir juntar todos esses equipamentos, mas vou tentar...Eu ja tentei arrumar essas Boa Venturas, mas sair com 2 Encantamentos de Sor é tenso(precisava para minha Algoz PD)...Mas vou continuar tentando...

De qualquer forma, Muitíssimo Obrigado pelas dicas... Ja pus a página nos meus favoritos e vou começar a sondar os equipamentos dês de já...Prometo me lembrar e você quando enfim tiver forjando minhas armas kkkkkkkkkkkkkkk...^^

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Pessoal, boa tarde! Seguinte, recentemente rebornei Minha ferreira, com o Intuito de criar uma Full Forge, vi que o que influencia no sucesso da criação é a Dex e a Sor, por isso, to investindo apenas nesses dois atributos, porém, tenho algumas duvidas a respeito...

1º Eu to level 6X, com atributo base 70 em Sor e 70 em Dex, qual desses dois atributos devo dar mais prioridade?

2º To em Duvida sobre quais equipamentos usar...Ja fiz uma mácara de Ferreuiro, e to tentando efinar o chapéu de Rei poring(Mas ta Tenso...ja perdi 3 indo pro +6), até então, tenho uma Presilha de oring Amarela com SOR+4, e um Machado de Combate, que dá +2 de Dex e +2 de Sor...E estou parado aí...To namorando uma carta Filhote e Leopardo, mas ano saberia em qual armadura coloca-la...E quanto ao resto dos equipamentos? quais usar?

Eu penso em upar ele e nao virar mecânico pq quero refinar armas tbm, e vi que deixar no 70 de Job é melhor para o sucesso do refin amento...mesmo assim, eu ainda consigo uma taxa boa e um bom resultado e forjar equipamentos?

 

 

Bom, acho que é isso, pessoal...Se puderem me ajudar, eu serei muito grato!

Vlw!!:cool:

 

Equips:

 

- Topo :Lâmpada Mágica com Siorava (se a lâmpada tiver refino alto) ou Holden (refino pequeno ou nenhum), ou Hat do Rei Poring com refino alto. Equips alternativos: Coroa de Garuda com Holden/Siorava, Maçã de Guilherme Tell e outros

 

-Meio/Baixo: Máscara de Ferreiro

 

-Armadura: Se você for transclasse, Armadura das Valquírias com encanto de DES/SOR +3 e Carta Leopardo Filhote (+3 SOR). Se não for trans, qualquer armadura encantável com DES/SOR+3 e carta Leopardo Filhote ou Poring (+2 SOR)

 

-Escudo: Escudo da Piamette com carta Jirtas

 

-Arma: Excalibur com 2 encantos +3 DES. Alternativa: Adaga da boa Ventura com encantos de DES ou até mesmo faca[4] com 4 carta Lunático ou Drops

 

-Capa: +10 Arcanjo Caído com Donzela Verde e encanto de DES / +10 qualquer capa (pode ser até Capuz) com Donzela Verde / alternativa mais barata e fácil de conseguir: Capa dos Mortos. Pra forger a Donzela Verde numa capa comum que não eleva atributos só é melhor que a Capa dos Mortos, se a capa onde ela estiver for +10.

 

-Calçado: Sapatilha de Cristal

 

-Acessório: 2 Piercing da Marinha. Alternativa: 2 Pata de Gato com Zerom, ou 2 Luvas Integrais (Luva[1] com Carta Zerom)

 

Consumível: Macarrão com Petite e Chá Gelado de Siroma

 

Buff: Bênção e Glória 10. Buff VIP também ajuda bastante

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...