Ir para conteúdo

Como conseguir zeny com cavaleira lvl 90??


Lucy Rockbel

Posts Recomendados

Olá Lucy, tudo bom?

 

Tenta dropar carta Cavalo Marinho e carta Fen. Eu sei que há muitos bots no mapa mas esses 2 itens são os únicos que tenho em mente que você pode conseguir com esses equipamentos "sem dificuldade" - fora que você não precisará gastar muitos zenies com poções.

 

Vou tentar esse método amanhã, muito obrigada.

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Tudo bem? ^^

 

Posso estar completamente louca, mas acho que Cavalo-Marinho não dropa no Thor. A Fen até pode ser uma boa opção.

 

Sobre fazer dinheiro, eu diria que tentar o drop de cartas - ainda mais dessas que valem pouco, na casa dos 10kk - não é muito compensador. Tu pode perder muito tempo e não conseguir nada, gastar com pot, se estressar e ficar desanimado com o jogo...

 

Minha primeira dica pra quem tá começando é sempre vender consumíveis simples em locais de UP. Quando eu voltei a jogar, depois de uns 5 anos off, recomecei minha "vida financeira" no jogo revendendo Vida Verdejante nos Roween, Gemas nos Cobolds e Aljaves em todos os lugares que tu possa imaginar! Da um pouco de trabalho no começo, mas da pra se erguer assim.

 

Quando tu já for 3rd, mesmo com equips do Eden, super recomendo tentar algum drop fácil de MVPs fracos, como Machado Gigante do Orc Herói, FF do Boitatá e Espada Solar do Faraó. Lembrando que aqui tu vai ter mais gastos com pots e outros consumíveis também, mas a recompensa será maior!

 

 

Qualquer coisa é só falar e boa sorte! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Começar devagar é uma boa e quanto menos depender de drop raro melhor.

 

Tente farmar itens de crafting, como Amuletos dos Orcs que dá pra vender fácil por 4k cada. Durante o farm, pegue os Cyfar tbm pra vender no NPC.

Farmar Tecidos pode ser interessante tbm, dá pra vender por 2,5k cada.

 

Você pode tentar revender itens como Limões ou Bala de Guaraná (compra barato do NPC e revende um pouquinho mais caro em Prontera). Neste caso, a concorrência é bem alta e o retorno pode demorar, mas é um meio seguro.

 

Você também pode tentar farmar Frutos de Yggdrasil na Arena de Izlude. Juntando 40 pontos, você troca por um Fruto de Yggdrasil, que vale cerca de 200k ~ 250k cada.

 

Antes de por os itens à venda, pesquise no catálogo o valor do item e tente ser competitivo, mas não jogue o preço tão baixo. Tenha paciência, aos poucos você vai juntando seus kks.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Tudo bem? ^^

 

Posso estar completamente louca, mas acho que Cavalo-Marinho não dropa no Thor. A Fen até pode ser uma boa opção.

 

Juvia, de acordo com a Central de Suporte da LUG a Cavalo-Marinho dropa.

 

cuIk3vv.jpg

 

 

 

@offtopic

Água, tu manjas de bioquímico, né? Posso mandar pm para tirar uma dúvida x-x?

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tecidos valem 2.5K? mas isso pra jogadores, certo? Porque upei em Glast Heim do lvl 70 até 83 e consegui muito tecido mas vendi tudo pra NPC por pouca coisa.

 

Tanto amuleto quanto tecido são itens de crafting, ou seja, usado por jogadores, não venda pra NPC... Cyfar foi o unico item que eu citei que voce pode vender no NPC.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...