Ir para conteúdo

Dúvidas de um futuro trovador/musa


Budha

Posts Recomendados

Então, to meio enjoado de upar o meu feit pq o rag aqui está dando uns lags monstros depois das ultimas atualizações, então pensei em começar a upar um novo char que não dependesse de mob para up, sempre tive vontade de ter um trovador mas sempre pareceu complicado, estava pensando em criar um PVM e depois redefinir status/skills no 150 mas ai tive algumas dúvidas,

 

1° Pensando somente em upar, qual seria a melhor build?

 

2° Como se upa trovador pvm? Arco élfico+flecha elfico e aquela skill de ataque da 2° classe?

 

3 °Trovador/Musa consegue upar solo até o 150?

 

4° Teria alguma skill tree/status para trovador pvm?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, to meio enjoado de upar o meu feit pq o rag aqui está dando uns lags monstros depois das ultimas atualizações, então pensei em começar a upar um novo char que não dependesse de mob para up, sempre tive vontade de ter um trovador mas sempre pareceu complicado, estava pensando em criar um PVM e depois redefinir status/skills no 150 mas ai tive algumas dúvidas,

 

1° Pensando somente em upar, qual seria a melhor build?

 

2° Como se upa trovador pvm? Arco élfico+flecha elfico e aquela skill de ataque da 2° classe?

 

3 °Trovador/Musa consegue upar solo até o 150?

 

4° Teria alguma skill tree/status para trovador pvm?

 

Antes de tudo, já passou aqui?

 

Agora sobre as perguntas.

 

1º Hibrida de suporte PvM, com investimento mediano alto de Agilidade.

 

2º Sim, a maioria dos Musicos que conheço uparam usando arco, e matando tudo na base do temporal + chuva de flechas.

 

3º Eu não consegui, mas nada é impossível e foi bem fácil upar pelo menos até o 130, depois há quem espere por mapas especiais e cheffenia, eu fiquei mobando em Luina...

 

4º Aqui vai depender do que você vai fazer, depois de pegar 150. PvP, WoE, Suporte MvP, MvP Killer, um hibrido bem louco de tudo...

 

Sua principal habilidade para o UP, pelo menos até o 130.

Temporal de Mil Flechas

Essa é a habilidade para quem desejar upar solo. O dano das Musas costuma ser mais alto do que dos Trovadores pelo fato que elas costumam ter valores muito maiores de AGI. Com valores consideráveis de DEX e AGI e usando um bom arco (Arco Élfico com Flecha Élfica) é possível causar 5k~6K por hit. Isso sem contar elemento caso use pergaminhos ou Endow.

Porem na WOE essa habilidade acaba sendo usada mais para causar efeitos negativos, usando arcos carteados. A razão disso é que o dano é reduzido na guerra e acaba chegando a valores bem inofensivos e facilmente potáveis. Alem do mais você não pode trocar de arma enquanto a habilidade está em uso, o que te deixa vulnerável pois estará sem o escudo.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de tudo, já passou aqui?

 

Agora sobre as perguntas.

 

1º Hibrida de suporte PvM, com investimento mediano alto de Agilidade.

 

2º Sim, a maioria dos Musicos que conheço uparam usando arco, e matando tudo na base do temporal + chuva de flechas.

 

3º Eu não consegui, mas nada é impossível e foi bem fácil upar pelo menos até o 130, depois há quem espere por mapas especiais e cheffenia, eu fiquei mobando em Luina...

 

4º Aqui vai depender do que você vai fazer, depois de pegar 150. PvP, WoE, Suporte MvP, MvP Killer, um hibrido bem louco de tudo...

 

Sua principal habilidade para o UP, pelo menos até o 130.

 

Muito obrigado! Por favor, me tira uma dúvida, a skill ruído estridente parece hitar muito e tal, porque ela não serve para upar?

 

No caso to em dúvida nessas distribuições:

[h=4]Batalha / Temporal de Mil Flechas[/h] Construção voltada a maximizar o dano do Temporal de Mil Flechas, ótima habilidade para evoluir em pequenos grupos, ou sozinho com um personagem bem equipado. Ainda pode prover suporte a grupos, com eficiência inferior a de uma construção especializada, porém relevante na maioria das situações.

 

  • FOR: 01 ~ 30
  • AGI: 90 ~ 110
  • INT: 60 ~ 100
  • VIT: 80 ~ 100
  • DES: 100 ~ 120
  • SOR: 01 ~ 30

 

[h=4]Ressonância / Ruído Estridente[/h] Voltada mais para uso em PvP, consiste em maximizar o dano físico e mágico para uso de Ressonância e Ruído Estridente, tomando vantagem do equipamento Amplificador de Som. Necessita de alta agilidade se for utilizar Ruído Estridente em conjunto do efeito do próprio (ou de outro trovador) Poema de Bragi se estiver com Espírito do Artista

 

  • FOR: 01 ~ 30
  • AGI: 01 ~ 70
  • INT: 100 ~ 115
  • VIT: 80 ~ 100
  • DES: 100 ~ 115
  • SOR: 30 ~ 90

 

agora as skills to perdido, não sei nem pra onde vai ): eu acho algumas build feitas mas não sei se são pvp/suport/pvm/mvp mas enfim..

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado! Por favor, me tira uma dúvida, a skill ruído estridente parece hitar muito e tal, porque ela não serve para upar?

 

No caso to em dúvida nessas distribuições:

Batalha / Temporal de Mil Flechas

 

Construção voltada a maximizar o dano do Temporal de Mil Flechas, ótima habilidade para evoluir em pequenos grupos, ou sozinho com um personagem bem equipado. Ainda pode prover suporte a grupos, com eficiência inferior a de uma construção especializada, porém relevante na maioria das situações.

 

  • FOR: 01 ~ 30
  • AGI: 90 ~ 110
  • INT: 60 ~ 100
  • VIT: 80 ~ 100
  • DES: 100 ~ 120
  • SOR: 01 ~ 30

 

Ressonância / Ruído Estridente

 

Voltada mais para uso em PvP, consiste em maximizar o dano físico e mágico para uso de Ressonância e Ruído Estridente, tomando vantagem do equipamento Amplificador de Som. Necessita de alta agilidade se for utilizar Ruído Estridente em conjunto do efeito do próprio (ou de outro trovador) Poema de Bragi se estiver com Espírito do Artista

 

  • FOR: 01 ~ 30
  • AGI: 01 ~ 70
  • INT: 100 ~ 115
  • VIT: 80 ~ 100
  • DES: 100 ~ 115
  • SOR: 30 ~ 90

 

agora as skills to perdido, não sei nem pra onde vai ): eu acho algumas build feitas mas não sei se são pvp/suport/pvm/mvp mas enfim..

 

Sabe Budha, eu também me questionei isso logo quando montei meu primeiro Trovador, eu queria só usar musicas e viver a classe porque não me considerava mais um arqueiro... Bem, logo no level 100~110 tive dificuldades com meu SP mesmo com Domínio Musical no 10, e bastante INT um Ruído com dois Amplificadores consumia em média 20% da minha mana, aí eu ia e voltava pra exallar ou tinha que andar com Dança Cigana + Link o tempo todo, oque me dava pouca liberdade. Assim que comecei a upar no Templo meu SP aguentava mais o tranco, eu ainda dava OH, mas tinha que carregar para onde fosse a minha linker, upando em Scarabas eu tinha que dar dois Ruídos e aí meu problema com SP voltou, por fim só upei 5 Lv's por lá e fui para 2F de Luina, onde fiquei de suporte\mober. Ah sem contar que Ruído estridente é um ataque de alvo único.

 

Fica difícil te indicar uma boa construção sem ter em mente aquilo que você quer fazer com o seu Trova\Musa, tenha um pé atrás com essas build's do bROwiki afinal quem diabos só teria 80 de VIT o.O (se não um ranger), mas se quiser algo para ir elaborando suas habilidades eu geralmente uso estas como base.

 

Ah, e dê uma olhada também no Link azul da minha assinatura :cool:

Editado por Coroinha Mor
Clique aqui \/
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Sabe Budha, eu também me questionei isso logo quando montei meu primeiro Trovador, eu queria só usar musicas e viver a classe porque não me considerava mais um arqueiro... Bem, logo no level 100~110 tive dificuldades com meu SP mesmo com Domínio Musical no 10, e bastante INT um Ruído com dois Amplificadores consumia em média 20% da minha mana, aí eu ia e voltava pra exallar ou tinha que andar com Dança Cigana + Link o tempo todo, oque me dava pouca liberdade. Assim que comecei a upar no Templo meu SP aguentava mais o tranco, eu ainda dava OH, mas tinha que carregar para onde fosse a minha linker, upando em Scarabas eu tinha que dar dois Ruídos e aí meu problema com SP voltou, por fim só upei 5 Lv's por lá e fui para 2F de Luina, onde fiquei de suporte\mober. Ah sem contar que Ruído estridente é um ataque de alvo único.

 

Fica difícil te indicar uma boa construção sem ter em mente aquilo que você quer fazer com o seu Trova\Musa, tenha um pé atrás com essas build's do bROwiki afinal quem diabos só teria 80 de VIT o.O (se não um ranger), mas se quiser algo para ir elaborando suas habilidades eu geralmente uso estas como base.

 

Ah, e dê uma olhada também no Link azul da minha assinatura :cool:

 

 

Well a realidade é que não dá pra upar sem consumíveis =/ Da pra fazer uns paranauê de levar seu próprio exall nos mapas caso não tenha, hat de mag mas SP é UÓ então morango/limão sempre serão necessários pra upar :c

UP em Scarabas é o terror !!!! melhor coisa que inventaram pra upar troca/musa foram as PT mobbers que se fixaram no 3F.

 

 

@Budha sobre suas builds *não sei fazer mais de um quote*

Vou te falar que eu upei até o 130 no temporal e depois do 150 eu tirei e usei pedras valq mas minha build quando eu upava não tinha intenção de resetar atributos então eu fiz ela bem meia boca mais focada em woe mesmo.

Des 120 jamais, 100 já ta bom. Dano você consegue com um arco refinado e a flecha certa

Agi 8x já ta bom, você não vai esquivar muito mesmo e se for pelo dano /\

Int 9x~100

Sor 0

For 0

Int 100~110

 

Agora se for pra ruído muda um pouco

Des 100

Int 110~120

For 0

Agi 0

Sort o que sobrar

Vit 100~110

 

Você não precisa de força nem agi caso seja só pvp. Resist a status tipo máscara...você como trova de pvp não pode deixar um renegado chegar em você u.u

E força... não se carrega tanto consumível assim em um pvp.

*atrasada mas finge que você postou isso ontem*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...