Ir para conteúdo

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas


Kaindall

Posts Recomendados

Bom, galeris, estou voltando a jogar e nunca fui player de fórum, mas pela primeira vez em uma cota jogando rebornei minha primeira classe, um sniper que atualmente está no nível 72, com: Agi 99+7 Dex 47+19 Luk 5+3 Sendo que pretendo aumentar a luk futuramente assim que pegar 99 de dex, mas meus equips estão totalmente do valhala, fora uma aureóla, máscara cirúrgica e arco de caça com o combo da flecha, estou hitando 450 aproximadamente nos petite e tenho 7kk disponível para gasto, sim, sou pobre, nenhuma vez que joguei tive saco pra passar do nível 90 com quaisquer outras classes. Me recomendam builds ou equipamentos com essa quantia monetária disponível? E eu vi em outra tópico que arco élfico foi nerfado, ainda compensa tê-lo? Onde eu poderia ir com base nos níveis seguintes para conseguir um bom lucro sem precisar gastar muito com consumíveis, já que sou pobre.Obs: tenho uma carta Vadon dropada na raça e na sorte, compensaria eu comprar um arco glacial e partir solar o Besouro Ladrão assim que e pegar nv 99 (ou menos)? O custo x benefício seria vantajoso lá?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, galeris, estou voltando a jogar e nunca fui player de fórum, mas pela primeira vez em uma cota jogando rebornei minha primeira classe, um sniper que atualmente está no nível 72, com: Agi 99+7 Dex 47+19 Luk 5+3 Sendo que pretendo aumentar a luk futuramente assim que pegar 99 de dex, mas meus equips estão totalmente do valhala, fora uma aureóla, máscara cirúrgica e arco de caça com o combo da flecha, estou hitando 450 aproximadamente nos petite e tenho 7kk disponível para gasto, sim, sou pobre, nenhuma vez que joguei tive saco pra passar do nível 90 com quaisquer outras classes. Me recomendam builds ou equipamentos com essa quantia monetária disponível? E eu vi em outra tópico que arco élfico foi nerfado, ainda compensa tê-lo? Onde eu poderia ir com base nos níveis seguintes para conseguir um bom lucro sem precisar gastar muito com consumíveis, já que sou pobre.Obs: tenho uma carta Vadon dropada na raça e na sorte, compensaria eu comprar um arco glacial e partir solar o Besouro Ladrão assim que e pegar nv 99 (ou menos)? O custo x benefício seria vantajoso lá?

 

Nossa jovem, quantas perguntas. Vejo que esta bem empolgado. Espero que continue assim =P

Qual o servidor que você joga?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, galeris, estou voltando a jogar e nunca fui player de fórum, mas pela primeira vez em uma cota jogando rebornei minha primeira classe, um sniper que atualmente está no nível 72, com: Agi 99+7 Dex 47+19 Luk 5+3 Sendo que pretendo aumentar a luk futuramente assim que pegar 99 de dex, mas meus equips estão totalmente do valhala, fora uma aureóla, máscara cirúrgica e arco de caça com o combo da flecha, estou hitando 450 aproximadamente nos petite e tenho 7kk disponível para gasto, sim, sou pobre, nenhuma vez que joguei tive saco pra passar do nível 90 com quaisquer outras classes. Me recomendam builds ou equipamentos com essa quantia monetária disponível? E eu vi em outra tópico que arco élfico foi nerfado, ainda compensa tê-lo? Onde eu poderia ir com base nos níveis seguintes para conseguir um bom lucro sem precisar gastar muito com consumíveis, já que sou pobre.Obs: tenho uma carta Vadon dropada na raça e na sorte, compensaria eu comprar um arco glacial e partir solar o Besouro Ladrão assim que e pegar nv 99 (ou menos)? O custo x benefício seria vantajoso lá?

 

A build você pode fazer a que grande maioria dos rangers fazem agi>dex>luk, que é o que você está fazendo. Assim podendo upar na tempestade de flecha ou cltrl click.

Arco élfico não foi nerfado, ocorreu um bug em que élfico e caça estavam fornecendo +100% de dano (ao invés de +50%), o élfico foi corrigido primeiro e por isso o povo começou a usar abusar do caça. Mas atualmente ambos estão corrigidos fornecendo +50% de dano, logo o éfilco é melhor.

 

Se com besouro ladrão você se refere ao dourado, já te adiando que acho extremamente provável você tomar uma mammonita e morrer.

Sobre equips x dinheiro é difícil dizer sem saber o seu server.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa jovem, quantas perguntas. Vejo que esta bem empolgado. Espero que continue assim =P

Qual o servidor que você joga?

No server Thor, o besouro dourado é tão op assim? Quanto de agi pra 95% esquiva? E as trap, não funfariam?

E quanto aos equips e tals com o dindin que tenho disponível?

Editado por Kaindall
Link para o comentário
Share on other sites

Esqueça arco glacial, arco de caça se sai bem superior e não é pouco não ainda mais se você usar conversor, sobre o besouro bom da pra matar ele na rajada corre rajada corre e após trans fica ridículo de tão fácil mata-lo é só ter um arco de trepadeiras se for em torre que em 1 minuto ele morre exagerando muito em 3 min mata ele, obs esse arco o trepadeiras só pode usar com lvl 120 e deve usar teia de aranha mas ele é suficiente para com um set eden+ele você levar uns diversos mvps sem problemas em torre infinita isso porque os mvps nem se mexerão, enfim uma build meio que padrão para rangers é 105 agi 105 dex 90 vit 90 luk, talvez você venha a morrer para o samurai encarnado mas se tiver com druida vai de boa usando o mesmo método e mais além bom dai precisa de equips melhores, já sobre seus kks bom venda essa vadon pegue seus kks compre em consumiveis baratos em dias normais e venda caro em dias de guerra da um bom lucro, duvidas não me mande in box pois quase não leio me conta-te via facebook, Dioni Trapper, ou dentro do grupo Sentinela@Thor, lá eu respondo quase todos os dias diversas dúvidas sobre a classe.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

No server Thor, o besouro dourado é tão op assim? Quanto de agi pra 95% esquiva? E as trap, não funfariam?

E quanto aos equips e tals com o dindin que tenho disponível?

 

Ele é um dos MVPs mais fracos do jogo, mas continua sendo um MVP. Tirando creator se você não estiver relativamente equipado é difícil solar MVPs nesse level baixo.

Sobre as traps contra o GTB você provavelmente não vai conseguir. Poderia usar a congelante/sonífera para parar o mob e ir correndo e jogando trap de dano, porém GTB é muito rápido e vai acabar te pegando, uma mammonita e você vai deitar. Se usar trap para prender ele vai telar ( a não ser que seja na endless tower).

Equipamentos com esse dinheiro eu começaria comprando amplificadores de som e depois partiria para o set da luz, começando pela armadura, pois esta já é muito boa sem o resto do set.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então só depois de virar ranger que eu posso MVPar? Como descrito pelo carinha que recomendou arco das trepadeiras (nível 120), e eu tenho uma alquimista 79/22, eu poderia me esforçar pra rebornar ela, mas dizem que Creators são muito caros para começarem MVPar, dependendo da sorte e do drop do MVP para valer a pena o custo x benefícios.

E se a carta dita "druida" for o druída maligno é gg, pq eu tbm dropei essa na raça, XDDD

Link para o comentário
Share on other sites

Então só depois de virar ranger que eu posso MVPar? Como descrito pelo carinha que recomendou arco das trepadeiras (nível 120), e eu tenho uma alquimista 79/22, eu poderia me esforçar pra rebornar ela, mas dizem que Creators são muito caros para começarem MVPar, dependendo da sorte e do drop do MVP para valer a pena o custo x benefícios.

E se a carta dita "druida" for o druída maligno é gg, pq eu tbm dropei essa na raça, XDDD

 

A dica do arco de trepadeira só vai funcionar em torre, em mapas normais eles vão telar se você prender ele.

Para fazer MvPs fracos de creator você só precisa dos catalizadores da AD, com eden você sola tranquilamente, porém os próprios catalizadores já são caros.

É druida maligno que ele se refere, porém não vai fazer diferença usar isso contra o samurai encarnado, mas é muito boa para matar uns MvPs fáceis como Osíris e Freeoni.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A dica do arco de trepadeira só vai funcionar em torre, em mapas normais eles vão telar se você prender ele.

Para fazer MvPs fracos de creator você só precisa dos catalizadores da AD, com eden você sola tranquilamente, porém os próprios catalizadores já são caros.

É druida maligno que ele se refere, porém não vai fazer diferença usar isso contra o samurai encarnado, mas é muito boa para matar uns MvPs fáceis como Osíris e Freeoni.

Mas daria pra fazer um money daora, mesmo investindo nos catalizadores? Por exemplo, daria pra transformar meus 7KK em algo a mais?

E eu estou em dúvida se junto esses 7kk para comprar um aroc élfico que atualmente está 11kk ou realmente compro os amplificadores de som, os vi em diversos guias que são úteis para spammar habilidades

Link para o comentário
Share on other sites

Mas daria pra fazer um money daora, mesmo investindo nos catalizadores? Por exemplo, daria pra transformar meus 7KK em algo a mais?

E eu estou em dúvida se junto esses 7kk para comprar um aroc élfico que atualmente está 11kk ou realmente compro os amplificadores de som, os vi em diversos guias que são úteis para spammar habilidades

 

Só se você for aquele tipo de ser que nasceu com a bunda virada para a lua, porque você conseguirá comprar poucas ADs e a maioria dos MvPs fracos apenas carta vale algo, tirando alguns como Orc herói e Boitatá com gigante e FF, mas a chance apesar de maior que carta, continua sendo pequena.

Os amplificadores não são para spammar, eles não reduzem delay nem cooldown, são para reduzir o cast variável em 50% cada. Tempestade tem apenas cast variável então você usaria ela sem conjurar. Eu particularmente acho mais interessante você investir em dois amplificadores e upar de IC do que no élfico, já que o caça já é um bom arco.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só se você for aquele tipo de ser que nasceu com a bunda virada para a lua, porque você conseguirá comprar poucas ADs e a maioria dos MvPs fracos apenas carta vale algo, tirando alguns como Orc herói e Boitatá com gigante e FF, mas a chance apesar de maior que carta, continua sendo pequena.

Os amplificadores não são para spammar, eles não reduzem delay nem cooldown, são para reduzir o cast variável em 50% cada. Tempestade tem apenas cast variável então você usaria ela sem conjurar.Eu particularmente acho mais interessante você investir em dois amplificadores e upar de IC do que no élfico, já que o caça já é um bom arco.

[1] Então fazer MVPs definitivamente só mais pra frente no jogo, quando eu tiver mais dinheiro para pular direto para alguns bons?

[2] Arco de Caça dá conta do recado aproximadamente até o nível...?

[3] Quais lugares me indicam pra lootear a partir de agora? (8x)

Link para o comentário
Share on other sites

[/b] [1] Então fazer MVPs definitivamente só mais pra frente no jogo, quando eu tiver mais dinheiro para pular direto para alguns bons?

[2] Arco de Caça dá conta do recado aproximadamente até o nível...?

[3] Quais lugares me indicam pra lootear a partir de agora? (8x)

 

Não necessariamente, você por fazer com seu ranger por exemplo que não tem tantos gastos. O negócio do creator é que você vai gastar muito com AD e provavelmente não vai lucrar com isso nesses mais fracos.

Se você for upar em magmadun até você sair de lá, mas depois precisará de outros equipamentos, não apenas o arco para dar OH.

Definitivamente se você quiser lootear não vá stapo =p , quando virar ranger se for upar em magmadun o loot de lá é muito bom.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, obrigado aos dois pela ajuda, vou comprar os dois amplificadores e ir magdun msm, já tentei ir lá mas era cmo hunter nv 92, e por estar solo sofri meio que um bullying, mas ganhei bastante nos magmaring msm.

O mais massa é que ontem vi amplificadores por 3,5KK, 3KK cada, agr fui ver já está 10KK, como proceder? euheuheu

Obs: Se acharem por menos de 4kk podem comprar e dps me repassem que eu pago pra vcs, nick =

Josneia

Kaindall

Editado por Kaindall
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...