Ir para conteúdo

[Guia] Guardião Real PvM/MvP por ' Vínís Overbrand ~*


Vinis

Posts Recomendados

*Loading*

 

Então povo, eu não sou muito fã por PvM/MvP, porém não sou um completo leigo no assunto.

Vou compartilhar com vocês o que aprendi estudando essa build um tempo atrás quando construí minha Guardiã MvP.

 

Boa leitura.

 

Atributos:

For 9x~10x

Agi 9x

Vit 9x~10

Int 2x~3x

Dex 9x~10x

Luk 2x~3x

 

Vista que não é uma build diferente da Lanceira convencional (LD/Toque/Estocada), você não vai se basear apenas nos seus atributos, mas em alguns momentos, nos seus equipamentos.

 

Habilidades:

 

Aqui, você tem algumas habilidades que necessariamente precisam ser maximizadas. São elas:

 

Toque do Oblivio – Principal fonte de dano em MvP.

 

Lança do Destino – Principal habilidade para ‘abrir’ o Mob do MvP. Principal Habilidade de PvM simples.

Consagração – Indispensável para se enfrentar MvPs mais hardcores, devido a dar imunidade a quase todos os status negativos de MvPs, aumenta uma série de atributos, aumenta uma série de status positivos.. ou seja, tudo de bom. Exceto, pela parte de 1% de EXP a cada uso. Sempre que usar, vai gastar 1% de EXP, se não tiver EXP, a skill falha. E isso se mantém mesmo que você seja 150.

Estocada Precisa/Sacrifício do Mártir – é um tanto complicado encaixar essas skills na build, mas não é impossível. O fato de se ter essas skills na grade de habilidades, é que ambas nunca dão miss. Uma é longo/Médio alcance, e a outra é corpo-a-corpo.

Cada uma tem sua formula de dano, uma pelo Ataque e Agilidade, e outra pelo HP máximo.

Rapidez com Lança – Não há tanta necessidade já que o dano dela afeta apenas a Lança do Destino. Logo você não precisa tê-la no máximo, só cuidado pra não deixar baixa demais, pra não atrapalhar com a duração, taxa de critico e taxa de esquiva.

Golpe Fulminante – Maximizar, o dano de Toque do Oblivio é diretamente influenciado pelo nível de Golpe Fulminante.

Montaria/Pericia em Montaria – Você tem bônus em velocidade de movimento, capacidade de carga e bônus pra dano se utilizar armas do tipo Lança, maximizar sempre.

 

Todas as outras skills são pré-requisitos e opcionais.

 

 

 

 

Dos atributos, eu particularmente tento explicar os atributos junto dos equipamentos, vou mostrar o combo mais comum e mais efetivo pra grande parcela de MvPs do jogo.

 

Topo - Elmo do Sr da Morte (+7 ou +) [Pinguicula Sombria, Gemini S58, Seyren Windsor]

Fecha combo com o Escudo do Abismo para danos em monstros do tipo Chefe.

Meio – Olhos Biônicos pelos 3% de Ataque. Geralmente esses 3% não são sentidos, as vezes param de funcionar, as vezes voltam.. é complicado, mas eu sempre deixo no inventário.

Baixo – Mascara de Fugitivo, melhor pelos 5 de Ataque que dá, os outros são geralmente redução e ainda assim de humanóides.

Armadura – Armadura das Valquírias [Tao Gunka, Cavalo Marinho, Pasana]

A Armadura vai variar de acordo com o MvP que você está enfrentando, alguns exigem que você use uma Elemental, como o Drake que possui uma Esfera d’agua quase infinita (hahaha), então uma carta Peixe Espada (encanta armadura com propriedade Água) vai te fazer agüentar essa habilidade sem muitos problemas.

Arma – Sem dúvidas, a Lança Imperial, pelo seu bônus de refino múltiplo de 2, pela possibilidade de encantamentos em Malangdo, e pelo seu Slot.

Como sua habilidade principal é Toque do Oblivio, encantamentos de Mira Apurada são muito bem vindos, se a lança estiver com refinamento alto, e estiver com a carta Cavaleiro do Abismo, melhor ainda.

Escudo - Como citei lá em cima, o Elmo que você ta usando, comba com o Escudo do Abismo. Que já dá 10% de redução de chefes, e tem 1 slot que você claramente usará a carta ALICE.

Capa – Muitos ainda são fãs da Mochila da Aventura, mas lembra que sua build pode encaixar com atributos? Se você usar 90 de Dex, seu dano de longa distancia, vai ser bom, se você tiver 100, a mochila não muda, mas ASAS DE ARCANJO CAÍDO mudam. E é ai que entra o macete. Encante a Asas de Arcanjo Caído na Encantadora em Geffen, com encantamentos de MIRA APURADA. Os encantamentos de Mira entram como bônus em % em cima do seu dano final. Pra ficar legalzin, coloque uma Raydric, pra tankar os hits neutros sem muitos problemas. Mas se você não pretende ficar full damage em Toque do Oblivio por qualquer que seja seu motivo, a Mochila da Aventura ainda assim é boa, o que ela tem a menos contra uma asa de Mira Apurada, ela compensa em bonus de Ataque pela sua força, compensa pela ASPD que ela oferece de bonus.

Visando tua build como um todo, a mochila está no mesmo nível que uma Asas de Arcanjo Caído com Encantamentos de Mira.

Sapato – Aqui no sapato, também pode rolar alguns combos. Você pode usar Grilhões para combar com a Bola de Ferro Ensanguentada, ou então usar um Sapatos Divergentes ou Convergentes com Soldado Atirador, vai de acordo com seu bolso essa escolha.

Acessório – Bem, aqui você vai ter alguns switchies, são eles a Bola de ferro que citei acima no combo com sapato, Anel RWC com encantamentos de % de Ataque, Tatuagem Amuleto de Bakonawa, ou se nada disso ajudar, coloca uma Medalha de Honra, 5% de atk pra espadachim e evoluções. Vai bastar. Claro, não se esqueça da Fen pra conjurar Consagração e Lança do Destino quando precisar abrir um Mob.

 

 

 

Dos consumíveis básicos, você pode usufruir de alguns já citados em outros guias, que são fáceis de adquirir e fáceis para potar novamente. São Eles:

 

Conversores Elementais

Pergaminho de Aspersio

Agua Amaldiçoada

Poção da Fúria Selvagem

Suco Celular Enriquecido

Poção Energizante

Pilula de Combate

Poção de Grande HP

Doce Hiper Açucarado

 

 

 

Dos Buffs da classe a utilizar:

 

Rapidez com Lança

Aegis Domini

Consagração

Devoção

 

 

 

 

ATENÇÃO!

 

Não use Bloqueio, Escudo Refletor, ou Proteção da Vanguarda, elas possuem inúmeros defeitos no PvM/MvP, Bloqueio impede que você reaja de imediato ao bloquear um ataque, Escudo Refletor, caso algum item seu lance alguma habilidade, você fica preso conjurando e não consegue desativar escudo refletor sem ter que desequipar o escudo. Muito perigoso dependendo do MvP, melhor não correr o risco por uma habilidade que não faria uma diferença significativa. E por ultimo a Proteção da Vanguarda, que drena 4 de SP a cada hit que você recebe. Isso pra quem usa consagração é o fim. Sem SP você perde a Consagração, e logo depois pode acabar morrendo pro MvP.

 

Particularmente eu não gosto de Escudo Refletor, pois pode ativar alguma habilidade indesejada do seus equipamentos e acabar por te prejudicar, contudo um amigo experiente nessa build, me disse que quem usa o chapéu de Tigre Branco, pode usar o Escudo Refletor pra ativar o equipamento e assim causar mais dano. Vendo dessa perspectiva, é o único uso que eu daria pra essa habilidade.

 

 

Buffs de outras classes recomendados:

 

Proteção Química Total (Coat de Criador)

Benção (Pode usar pergaminhos)

Aumentar Agilidade (Pode usar pergaminhos)

Poder de Odin (precisa de um Arcebispo com o item Bíblia da Promessa Vol. 1 e 2)

Encanto de Órion (Precisa de um Feiticeiro)

Adrenalina Concentrada (Precisa de um Ferreiro que possua Adrenalina Pura e esteja sobre o estado de Link – Espírito do Ferreiro – para que use a habilidade)

Aura de Combate (Runa de Cavaleiro Rúnico)

 

 

Não é obrigatório ter tudo isso, mas seria de grande ajuda se tivesse. Caso consiga ter pelo menos a Proteção Química Total, já é de grande ajuda. A Adrenalina é muito boa, mas é um tanto inviável levar um Soul Linker e um Ferreiro atrás de você pra qualquer MvP que você faça, a maioria leva apenas o Criador.

 

 

O resto, é na prática, vendo a necessidade para cada MvP diferente, mas com tudo citado, você já tem por onde começar.

 

 

(NÃO TOME O QUE FOI DITO ACIMA COMO REGRA, MAS SIM COMO DICAS)

Pra quem não sabe, você que joga nessa modalidade, databases com informações dos MvPs são de grande ajuda, o do iRO é o melhor para vocês não ficarem a ver navios, quando não souber o que é a habilidade que o MvP tem, procure no Google pra descobrir o que ela é, o que ela faz, ou até mesmo dentro do database do iRO caso manje dos English Language!

 

http://db.irowiki.org/db/monster-search/

 

Abraço!

 

Viu algo que está errado? Me notifique que avalio e faço a correção! :D

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia, como sempre de muita ajuda! Me restaram duas dúvidas rápidas, estava pensando em utilizar o combo bola de ferro para mvps... Na sua opinião, o bônus no ataque é considerável ou seria melhor investir em um revigorante visando mais hp/resistência? A outra pergunta é em relação à carta Barão Coruja. Estava pensando em utiliza-la em um Chifre de Búfalo visando o aumento da ASPD para spamar Toque do Oblivio até que me informaram que o cast da Lex atrapalharia a utilização da habilidade, procede isso? Seria algo semelhante ao que ocorre com o tempo de resposta da habilidade bloqueio? Obrigado pela ajuda!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia, como sempre de muita ajuda! Me restaram duas dúvidas rápidas, estava pensando em utilizar o combo bola de ferro para mvps... Na sua opinião, o bônus no ataque é considerável ou seria melhor investir em um revigorante visando mais hp/resistência? A outra pergunta é em relação à carta Barão Coruja. Estava pensando em utiliza-la em um Chifre de Búfalo visando o aumento da ASPD para spamar Toque do Oblivio até que me informaram que o cast da Lex atrapalharia a utilização da habilidade, procede isso? Seria algo semelhante ao que ocorre com o tempo de resposta da habilidade bloqueio? Obrigado pela ajuda!

 

 

Cara, trocar o combo da bola de ferro por outro item que não da dano, é só se você se garantir.. tem gente que consegue matar o mvp até mesmo sem sapatos ou acessórios, depende muito do quão experiente você é. Como falei, nessa forma de jogo, o que acontece é uma direção que muitos precisam, como eu fiz, dei uma direção. alguns podem conseguir, outros não.. por isso é uma build complicada.

 

Sobre a barão coruja, quando você soltar Lex Aeterna, vai ficar travado não podendo usar skill, não é igual bloqueio, é pior :(

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, trocar o combo da bola de ferro por outro item que não da dano, é só se você se garantir.. tem gente que consegue matar o mvp até mesmo sem sapatos ou acessórios, depende muito do quão experiente você é. Como falei, nessa forma de jogo, o que acontece é uma direção que muitos precisam, como eu fiz, dei uma direção. alguns podem conseguir, outros não.. por isso é uma build complicada.

 

Sobre a barão coruja, quando você soltar Lex Aeterna, vai ficar travado não podendo usar skill, não é igual bloqueio, é pior :(

 

D: Tudo bem, Barão Coruja out! Devo manter então a Bola de Ferro/Grilhões, agora mais duas dúvidas Kkkkkk. 1. Qual segundo acessório poderia ser uma boa opção? (estava pensando no Chifre de Búfalo, mas como a carta atrapalharia preciso pensar em outro) Na minha cabeça vem um Anel Revigorante ou uma Algema para combar... 2. Quanto de ASPD seria suficiente para spamar toque feito um louco? Kkkkk (afinal o dedo humano tem um limite hahaha :p) obrigado mais uma vez ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

D: Tudo bem, Barão Coruja out! Devo manter então a Bola de Ferro/Grilhões, agora mais duas dúvidas Kkkkkk. 1. Qual segundo acessório poderia ser uma boa opção? (estava pensando no Chifre de Búfalo, mas como a carta atrapalharia preciso pensar em outro) Na minha cabeça vem um Anel Revigorante ou uma Algema para combar... 2. Quanto de ASPD seria suficiente para spamar toque feito um louco? Kkkkk (afinal o dedo humano tem um limite hahaha :p) obrigado mais uma vez ;)

 

 

Tu pode usar bola de ferro de aluguel, anel RWC com enchants de % de atk.. Medalha de Honra.. vai precisar da Fen pra switar..

Tem uma gama enorme de item legal :D

 

Olha, o Toque, é costume.. depende do seu computador, da sua internet e do seu reflexo... eu consigo sentir a diferença quando spamo toque, com 190 e com 193 de aspd.. logo a skill acompanha.. tendo um pouco mais de treino, tu pegando a aspd 192 ou 193, tu já fica OP..

Coisa de costume mesmo.. vai treinar? cola em PvP com um amigo com AB ou Shura, fica dando toque no escudo sagrado dele, e outra. desative o autoataque. /nc

Vai ser bom pra praticar! com /nc desativado, você fica bom mais rápido ainda..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sou meio novo no jogo e não tenho nenhum personagem com que possa fazer um dinheiro considerável. Há alguma dica de equipamentos baratos que eu possa usar para upar meu Paladino? E outra coisa... alguém poderia checar se as skills de Paladino que eu planejo pegar estão certas para um futuro RG MvP? São elas: - Fé 10; - Crux Divinum 6; - Crux Magnum 5; (para consagração) - Bloqueio 5; - Punição Divina 3; - Escudo Bumerangue 3; - Escudo Refletor 5; - Redenção 5; - Medicar 1; - Montaria 1; - Perícia em Montaria 5; - Perícia com Lança 10; - Rapidez com Lança 10. Agradeço desde já!

E obviamente, muito obrigado pelo guia!

Editado por JohnnyBGood
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sou meio novo no jogo e não tenho nenhum personagem com que possa fazer um dinheiro considerável. Há alguma dica de equipamentos baratos que eu possa usar para upar meu Paladino? E outra coisa... alguém poderia checar se as skills de Paladino que eu planejo pegar estão certas para um futuro RG MvP? São elas: - Fé 10; - Crux Divinum 6; - Crux Magnum 5; (para consagração) - Bloqueio 5; - Punição Divina 3; - Escudo Bumerangue 3; - Escudo Refletor 5; - Redenção 5; - Medicar 1; - Montaria 1; - Perícia em Montaria 5; - Perícia com Lança 10; - Rapidez com Lança 10. Agradeço desde já!

E obviamente, muito obrigado pelo guia!

 

 

Cara, quando eu tinha tempo pra ficar logado de bobeira, eu fazia revenda..

Comprava mais barato, botava uma margem de lucro pequena e ia subindo o preço vendendo com mercador..

É um pouco demorado, mas é a melhor forma de ter algum dinheiro..

Hoje em dia, eu já não disponho mais de tanto tempo assim, me restou comprar rops pra manter os personagens.. como a frequência que eu logo tb diminuiu, eu não gasto nem 1/3 do que gastava antes logado o dia inteiro..

 

Sobre as skills, eu olhando rapido aqui, acho que estão certas sim.. só na calculadora pra saber se os pontos dão certinhos mesmo..

 

Upar paladino, é mt facil cara.. monta a grade dele como RG, ve quanto vai ter de for agi e dex na build, e faz como limite.

Focando sempre for e dex, nao deixa agi mt atras.. pra vc usar furia selvagem, rapidez com lança e compra uma FOICE, de 1kk independente do servidor, ela é barata..

Upa no critico..

Pode botar um jiboia tb.. upando solo ou em grupão, vai mt rapido..

 

Choque Rapido vai te fazer gastar neuralizador mais pra frente, por isso nao recomendo..

 

Pra você ter uma ideia melhor.. dá uma lida no trecho dos paladinos aqui..

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156680-Guia-Guardi%E3o-Real-Por-Vin%EDs-Overbrand-*

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, quando eu tinha tempo pra ficar logado de bobeira, eu fazia revenda..

Comprava mais barato, botava uma margem de lucro pequena e ia subindo o preço vendendo com mercador..

É um pouco demorado, mas é a melhor forma de ter algum dinheiro..

Hoje em dia, eu já não disponho mais de tanto tempo assim, me restou comprar rops pra manter os personagens.. como a frequência que eu logo tb diminuiu, eu não gasto nem 1/3 do que gastava antes logado o dia inteiro..

 

Sobre as skills, eu olhando rapido aqui, acho que estão certas sim.. só na calculadora pra saber se os pontos dão certinhos mesmo..

 

Upar paladino, é mt facil cara.. monta a grade dele como RG, ve quanto vai ter de for agi e dex na build, e faz como limite.

Focando sempre for e dex, nao deixa agi mt atras.. pra vc usar furia selvagem, rapidez com lança e compra uma FOICE, de 1kk independente do servidor, ela é barata..

Upa no critico..

Pode botar um jiboia tb.. upando solo ou em grupão, vai mt rapido..

 

Choque Rapido vai te fazer gastar neuralizador mais pra frente, por isso nao recomendo..

 

Pra você ter uma ideia melhor.. dá uma lida no trecho dos paladinos aqui..

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156680-Guia-Guardi%E3o-Real-Por-Vin%EDs-Overbrand-*

 

Abraço!

 

Muito obrigado! Eu dei uma lida em vários os seus guias, e eles ajudaram muito! Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Com essa build é possível matar MVP com AGI UP?

 

Dá sim amigo, mas o ponto chave nem é tanto a build, e sim as habilidades. Para acertar MVP com AgiUP só na base da estocada precisa ou sacrifício do mártir. Esse último recentemente recebeu um up grotesco com a vinda da máscara da nobreza, sendo mais efetivo do que a estocada em todos os MVPs exceto os do elemento fantasma (especificamente o Belzebu).

Se quiser mais informações sobre RGs x MVPs, tem um guia feito por mim fixado na área, o link inclusive está na minha assinatura. Eu estou atualizando ele por conta da já mencionada Máscara da Nobreza, mas as informações contidas lá podem te ajudar bastante!

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Vini atualmente o Toque está ainda bem viavel para ficar RG MVP? vi alguns topicos tu falando de Diadema de Serafim, Mascara da Realeza etc pra usar com Martir.... eu tava focando meu RG pra toque, so que ainda teria duvidas se ainda é viavel e com lvl 175 se valeria a pena por 120 em qual atributo ja que a formula do Toque não vejo nada que mude.. obrigado se puder me ajudar!

Link para o comentário
Share on other sites

Vini atualmente o Toque está ainda bem viavel para ficar RG MVP? vi alguns topicos tu falando de Diadema de Serafim' date=' Mascara da Realeza etc pra usar com Martir.... eu tava focando meu RG pra toque, so que ainda teria duvidas se ainda é viavel e com lvl 175 se valeria a pena por 120 em qual atributo ja que a formula do Toque não vejo nada que mude.. obrigado se puder me ajudar![/quote']

 

Falaew mano.

Eu peguei 175 na minha RG MvP nessa ultima cheffenia, mas ainda não tive oportunidade de testar os itens do combo imperial..

Pelo que andei vendo uma galera testando, ficou maneiro, mas o desempenho do Toque contra MvP, dependendo do MvP, tá inferior a MR.

Eu vou tentar testar todos esses itens que eu não tinha conseguido ainda, e assim que tiver material, compartilho por aqui.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Falaew mano.

Eu peguei 175 na minha RG MvP nessa ultima cheffenia, mas ainda não tive oportunidade de testar os itens do combo imperial..

Pelo que andei vendo uma galera testando, ficou maneiro, mas o desempenho do Toque contra MvP, dependendo do MvP, tá inferior a MR.

Eu vou tentar testar todos esses itens que eu não tinha conseguido ainda, e assim que tiver material, compartilho por aqui.

 

Ok deixa eu ver se entendi, o Toque do Oblivio não ta mais viavel pra bater em MVP? =\ no caso o melhor ainda ta sendo sacrificio? Pelo que vi esse combo imperial ja chegou aqui? vi que aumenta uns 40% e falaram uns resultados interessantes em MVPs mas ainda não saquei o que serve a diadema (pra build no caso vi que da muito atq se tiver muita int)..... lembro em algum topico teu que seria importante ainda ter algum atributo em 120 qual seria sua recomendação?

Link para o comentário
Share on other sites

Ok deixa eu ver se entendi' date=' o Toque do Oblivio não ta mais viavel pra bater em MVP? =\ no caso o melhor ainda ta sendo sacrificio? Pelo que vi esse combo imperial ja chegou aqui? vi que aumenta uns 40% e falaram uns resultados interessantes em MVPs mas ainda não saquei o que serve a diadema (pra build no caso vi que da muito atq se tiver muita int)..... lembro em algum topico teu que seria importante ainda ter algum atributo em 120 qual seria sua recomendação?[/quote']

 

Continua viável sim, mas como o Vinis disse o MR está muito roubado agora, superando o dano na maioria das situações. Para escolher entre os dois, você precisa levar em consideração alguns fatores

>> Elemento: Se for fantasma 3 ou 4, o MR não acerta

>> Escudo refletor: detardeuros e boitatá por exemplo, pode ser uma dor de cabeça desnecessária matar com MR

>> Consumíveis: A menos que você consiga recuperar o HP perdido na hora (usando espada solar, por exemplo), matar no MR pode gerar um gasto maior com consumíveis de HP

>> Poder defensivo: MVPs com baixa defesa (como Nyd, a Rainha Verme ou o Amdarais, que na verdade nem é um MVP) tendem a levar um dano legal do toque, especialmente se tiverem fraqueza elemental. Hoje fiz um teste no Amdarais e consegui hitar 90k +, o dps do toque nesse caso supera fácil o do MR

Eu tenho os dois sets (imperial e Nobreza) e não descarto nenhum, ambos são úteis em situações variadas. E não sei se você sabe (não entendi a postagem), mas o diadema que vc esta falando é o Serafim, que não faz parte do set imperial. E o set imperial ainda não está completo, falta uma peça que vai conceder ataque com base na AGI e resistência a cegueira e silêncio.

Link para o comentário
Share on other sites

Continua viável sim, mas como o Vinis disse o MR está muito roubado agora, superando o dano na maioria das situações. Para escolher entre os dois, você precisa levar em consideração alguns fatores

>> Elemento: Se for fantasma 3 ou 4, o MR não acerta

>> Escudo refletor: detardeuros e boitatá por exemplo, pode ser uma dor de cabeça desnecessária matar com MR

>> Consumíveis: A menos que você consiga recuperar o HP perdido na hora (usando espada solar, por exemplo), matar no MR pode gerar um gasto maior com consumíveis de HP

>> Poder defensivo: MVPs com baixa defesa (como Nyd, a Rainha Verme ou o Amdarais, que na verdade nem é um MVP) tendem a levar um dano legal do toque, especialmente se tiverem fraqueza elemental. Hoje fiz um teste no Amdarais e consegui hitar 90k +, o dps do toque nesse caso supera fácil o do MR

Eu tenho os dois sets (imperial e Nobreza) e não descarto nenhum, ambos são úteis em situações variadas. E não sei se você sabe (não entendi a postagem), mas o diadema que vc esta falando é o Serafim, que não faz parte do set imperial. E o set imperial ainda não está completo, falta uma peça que vai conceder ataque com base na AGI e resistência a cegueira e silêncio.

 

Não não, eu sei sobre o diadema, minha dúvida era qual habilidade fica melhor com o diadema.. o MR e lança do destino? Por curiosidade, def baixa pra você em mvps seria a partir de quanto?

Link para o comentário
Share on other sites

Diadema não influencia MR.

 

Eu sei vini kkkk eu tava falando como funciona a builda se tu coloca o Diadema.... mas minha verdadeira dúvida vini e quais os consumiveis pra usar para se chegar numa boa ASPD para o Toque? Eu vi teu guia de consumiveis, mas ainda tava no dilema de qual era para usar.... do que eu tenho aqui comigo é Acaraje, Poção da Furia selvagem e Rapidez com lança +10 e 90 de AGI o que tu recomendaria? obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Não não' date=' eu sei sobre o diadema, minha dúvida era qual habilidade fica melhor com o diadema.. o MR e lança do destino? Por curiosidade, def baixa pra você em mvps seria a partir de quanto?[/quote']

Até uns 100~150 mais ou menos. Entre 150 e 300 já ocorre uma redução moderada no dano, passando disso o dano cai bastante, especialmente se o MVP não tiver fraqueza elemental.

Para você ter uma ideia, no Amdarais, que tem apenas 30 de defesa, usando apenas consagração, aegis e conversor elemental eu passo de 90k no toque (e olha que minha lança é +8 apenas). Já na Randgris (mais de 500 de defesa, e ainda usa assumptio), full buffado eu devo tirar no máximo uns 25~30k (ainda não fui lá com o set imperial).

 

Eu sei vini kkkk eu tava falando como funciona a builda se tu coloca o Diadema.... mas minha verdadeira dúvida vini e quais os consumiveis pra usar para se chegar numa boa ASPD para o Toque? Eu vi teu guia de consumiveis' date=' mas ainda tava no dilema de qual era para usar.... do que eu tenho aqui comigo é Acaraje, Poção da Furia selvagem e Rapidez com lança +10 e 90 de AGI o que tu recomendaria? obrigado pela ajuda![/quote']

Com um pouquinho mais de AGI que você, eu pego 192 de ASPD consagrado usando apenas suco celular e Fúria Selvagem, contando com o bônus da mochila da aventura. Sem mochila, acho que você consegue pegar 193 usando esses dois e provavelmente acarajé + doce hiper açucarado (ou poção de ouro no lugar do doce).

Link para o comentário
Share on other sites

Até uns 100~150 mais ou menos. Entre 150 e 300 já ocorre uma redução moderada no dano, passando disso o dano cai bastante, especialmente se o MVP não tiver fraqueza elemental.

Para você ter uma ideia, no Amdarais, que tem apenas 30 de defesa, usando apenas consagração, aegis e conversor elemental eu passo de 90k no toque (e olha que minha lança é +8 apenas). Já na Randgris (mais de 500 de defesa, e ainda usa assumptio), full buffado eu devo tirar no máximo uns 25~30k (ainda não fui lá com o set imperial).

 

 

Com um pouquinho mais de AGI que você, eu pego 192 de ASPD consagrado usando apenas suco celular e Fúria Selvagem, contando com o bônus da mochila da aventura. Sem mochila, acho que você consegue pegar 193 usando esses dois e provavelmente acarajé + doce hiper açucarado (ou poção de ouro no lugar do doce).

 

Entendi wod, mas o único jeito pra alcançar e apenas com consagração? Porque o Cooldown dela e bem chato o que pode atrapalhar quando acabar para o aspd

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi wod' date=' mas o único jeito pra alcançar e apenas com consagração? Porque o Cooldown dela e bem chato o que pode atrapalhar quando acabar para o aspd[/quote']

 

Fiz um teste rápido aqui, potando boa parte dos consumíveis de ASPD disponíveis:

 

-Poção da Fúria Selvagem

-Suco celular enriquecido

-Acarajé

-Poção de Ouro

-Aumentar Agilidade 10

-Comida +20 AGI

-Buffs VIP

-Doce Hiper-açucarado

 

Minha RG pegou 191 de ASPD usando apenas Lança e Escudo, sem nenhum item que forneça bônus na ASPD. Com a mochila tenho 99% de certeza que fecharia 193, mas esqueci de pegar ela no outro char e ai o efeito do doce acabou hehehe. Tire o escudo e você fecha 193 sem depender de mais nada.

Então tipo, dá pra fechar 193 sem consagrar, mas gera um gasto com consumíveis, sem falar que o doce hiper açucarado dura apenas 1 minuto.

Lembrando que tenho um pouquinho de nada mais AGI que você, mas a diferença é pouquíssima, espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um teste rápido aqui, potando boa parte dos consumíveis de ASPD disponíveis:

 

-Poção da Fúria Selvagem

-Suco celular enriquecido

-Acarajé

-Poção de Ouro

-Aumentar Agilidade 10

-Comida +20 AGI

-Buffs VIP

-Doce Hiper-açucarado

 

Minha RG pegou 191 de ASPD usando apenas Lança e Escudo, sem nenhum item que forneça bônus na ASPD. Com a mochila tenho 99% de certeza que fecharia 193, mas esqueci de pegar ela no outro char e ai o efeito do doce acabou hehehe. Tire o escudo e você fecha 193 sem depender de mais nada.

Então tipo, dá pra fechar 193 sem consagrar, mas gera um gasto com consumíveis, sem falar que o doce hiper açucarado dura apenas 1 minuto.

Lembrando que tenho um pouquinho de nada mais AGI que você, mas a diferença é pouquíssima, espero que ajude!

 

po muito massa obrigado!!! mas ai que reside minha dúvida se tu esta enfrentando o MVP eventualmente a consagração acaba e ai o aspd cai, e ter que esperar 5 minutos pra voltar a ter aspd no 192 não fica muito complicado? por isso tinha perguntado se tinha como alcançar sem.

Link para o comentário
Share on other sites

po muito massa obrigado!!! mas ai que reside minha dúvida se tu esta enfrentando o MVP eventualmente a consagração acaba e ai o aspd cai' date=' e ter que esperar 5 minutos pra voltar a ter aspd no 192 não fica muito complicado? por isso tinha perguntado se tinha como alcançar sem.[/quote']

 

Tipo, é claro que 193 de ASPD fica massa para spammar o toque, mas é bem difícil manter a ASPD sempre no máximo por um longo período de tempo. Ou você finaliza o MVP dentro de 1 minuto (consagração dura 1 e meio, mas geralmente você gasta uns segundos para rebuffar) ou usa de estratégia, deixando para consagrar quando o MVP já perdeu uma parte do HP, normalmente quando chega a uns 60~50% da vida dele. Dá para bater numa boa com 188~190 de ASPD antes disso, o spam do toque ainda vai ser muito alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...