Ir para conteúdo

Dúvida Mecânico Híbrido


Miaals

Posts Recomendados

E ae galera, to com umas dúvidas quanto as skills do meu mecânico. O foco é PvP/WoE (mas principalmente voltado pro pvp, as vezes WoE)

 

Duas possíveis builds:

 

Build 1 - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10991dsqnafgDhcdBbceddPdncH1

 

Dúvida da build 1: Campo de invisibildiade em nível 1 é suficiente? Canhão em nível 2 é muito fraco para o PvP? O que eu poderia retirar para colocar o canhão em nv 3?

 

Build 2 - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10991dsqnafqqhddBbcdqdP1cH1

 

Dúvida da build 2: Sem o campo de invisibilidade, isso me prejudicaria muito na WoE? Analisar é uma skill mto importante na hora de matar alguem?

 

Obg a todos, desculpa se estiver em local errado rsrs

tumblr_nkas1zmQ1x1tpdcs9o1_400.gif
Link para o comentário
Share on other sites

E ae galera, to com umas dúvidas quanto as skills do meu mecânico. O foco é PvP/WoE (mas principalmente voltado pro pvp, as vezes WoE)

 

E ai rapaz, beleza? Bem, de início eu diria para o seu foco, tentar "focar" um pouco mais e diminuir a mistagem entre Machado e Robô para que você consiga algo mais efetivo. Não é eliminar, mas por exemplo: Atualmente na WoE o Robô se sobressai tanto no suporte quanto no damage, porém no PvP eu particularmente prefiro as habilidades de Machado.

 

Duas possíveis builds:

 

Build 1 - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10991dsqnafgDhcdBbceddPdncH1

 

Dúvida da build 1: Campo de invisibildiade em nível 1 é suficiente? Canhão em nível 2 é muito fraco para o PvP? O que eu poderia retirar para colocar o canhão em nv 3?

 

Campo da invisibilidade é bom por motivos:

 

Queimar o seu Campo Protetor, uma vez que habilidades como Gás Criogênico não funcionam com o Protetor ativo; tirar o targ da emperium ou de pessoas; e para a proteção aliada. Considerando que você tem amigos para ir no PvP e/ou alguma pessoa com damage de destaque na sua guilda por exemplo: um sorcerer com damage alto ou um RK com bom posicionamento, a invisibilidade entraria aí com o objetivo de proteger essas pessoas. Ela faz diferença SIM, mas nessas ocasiões. Invisibilidade nível 1 tem duração de 15s e cooldonw aproximado de 20s. Se bem administrados essa diferença de 5s não lhe trará tanta chateação. Em relação a habilidade canhão: Ela não tem um bom dano em PvP devido as reduções atuais como cerco e etc... Por isso não recomendo você deixá-la no nível 2, são 350% de perda de ATK, SE VOCÊ FOR REALMENTE UTILIZÁ-LA, deixe-a no nível 3. Eu não sei como pretende ser seu estilo de jogo pra possivelmente colocar em nível 3, mas tanto arremessar quanto brandir tem danos maiores. O que eu posso te dizer no momento é que o ponto de propulsão traseira é mais importante que esse canhão aí. ;)

 

Build 2 - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10991dsqnafqqhddBbcdqdP1cH1

 

Dúvida da build 2: Sem o campo de invisibilidade, isso me prejudicaria muito na WoE? Analisar é uma skill mto importante na hora de matar alguem?

 

A sua primeira pergunta acho que foi respondida acima, qualquer coisa eu te esclareço again, não há problemas por aqui. Analisar era pra ser uma ótima habilidade, seria uma pena se... estivesse bugado, esquece! rsrs

 

Obg a todos, desculpa se estiver em local errado rsrs

 

Não sei se está em locar errado não, mas o importante é ter te esclarecido. Me mande suas conclusões, forte abraço! =)

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...