Ir para conteúdo

Dúvida Build Sicário @Thor


Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

 

Tava pesquisando um pouco sobre sicários e gostei das coisas que vi, já criei um Mercenário e estou upando ele para o 99 que nem louco para rebornar o mais rápido possível haha'

 

Montei uma build e queria a opinião dos mais experiente com a classe.

O meu objetivo é fazer de tudo com este personagem: PvP, PvM, MvP e afins e estava pensando numa build de lâminas de loki que vi no guia do Vintage Boy, que dizia ser possível se dar bem em crítico e habilidades também.

 

Segue os atributos:

 

Str: 90 (Pouco?)

Agi: 100 (Seria melhor 110?)

Vit: 95

Int: 1

Dex: 60

Luk: 90 (Pouco?)

 

Desse jeito ainda sobram 51 pontos que não sei onde colocar =S

 

As habilidades ficariam assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiIAHNsNbxasdncBqAbsrFeAcH1

Deixei alguma skill boa passar?

 

Bom, é isso ai! Desde já obrigado pela ajuda =D

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, beleza?

 

Tava pesquisando um pouco sobre sicários e gostei das coisas que vi, já criei um Mercenário e estou upando ele para o 99 que nem louco para rebornar o mais rápido possível haha'

 

Montei uma build e queria a opinião dos mais experiente com a classe.

O meu objetivo é fazer de tudo com este personagem: PvP, PvM, MvP e afins e estava pensando numa build de lâminas de loki que vi no guia do Vintage Boy, que dizia ser possível se dar bem em crítico e habilidades também.

 

Segue os atributos:

 

Str: 90 (Pouco?)

Agi: 100 (Seria melhor 110?)

Vit: 95

Int: 1

Dex: 60

Luk: 90 (Pouco?)

 

Desse jeito ainda sobram 51 pontos que não sei onde colocar =S

 

As habilidades ficariam assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiIAHNsNbxasdncBqAbsrFeAcH1

Deixei alguma skill boa passar?

 

Bom, é isso ai! Desde já obrigado pela ajuda =D

 

Amigo aconselho essa build de atributos fornecida pelo tutor da área "A luz nas trevas" Sir ßrøwnie Cøøkie :

 

Força: 91+6

Agilidade: 105+7

Vitalidade: 95+5

Inteligência: 1+4

Destreza: 53+7

Sorte: 91+0

 

Dá uma lida no tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153183-Duvidas-com-Build-e-habilidades-sicario-Critico-MVP

 

Espero ter ajudado

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou bastante cara! =D

 

Gostei da build de atributos e vou seguir ela assim mesmo,

agora uma última dúvida que ficou.

 

Montei uma outra build de skill de acordo com os conselhos do Sir ßrøwnie Cøøkie lá no outro tópico e ficou assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiIAHNsNbxasdncBjQbsrFeAcH1

 

Eu queria ficar com Laminas Retalhadoras no 5 também e para isso acabei tendo que deixar o Venom Pressure (não lembro a tradução) no 3.

Meu foco é mais PvP, mas eu ainda conseguiria fazer MvP com essa skill no lvl 3 ou ela só presta no lvl 5?

 

Vlws!

Editado por BlaackChopper
Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou bastante cara! =D

 

Gostei da build de atributos e vou seguir ela assim mesmo,

agora uma última dúvida que ficou.

 

Montei uma outra build de skill de acordo com os conselhos do Sir ßrøwnie Cøøkie lá no outro tópico e ficou assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiIAHNsNbxasdncBjQbsrFeAcH1

 

Eu queria ficar com Laminas Retalhadoras no 5 também e para isso acabei tendo que deixar o Venom Pressure (não lembro a tradução) no 3.

Meu foco é mais PvP, mas eu ainda conseguiria fazer MvP com essa skill no lvl 3 ou ela só presta no lvl 5?

 

Vlws!

Intoxicar não funciona em monstros do tipo Chefe. A deixe no nível 3, mesmo nesse nível a habilidade possui uma alta chance de intoxicar o alvo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc acha melhor deixar ela lvl 3 mesmo ou tira esses pontos e investe para ter Poisonous Weapon lvl 5 e Antidote lvl 1?

 

Qual é a vantagem de ter ela ao invés de melhorar a Poisonous Weapon?

 

Thanks!

Como eu havia explicado em outros tópicos, a Árvore de Habilidades de um Sicário fica muito apertada para ter tanto habilidades de PvM/MVP quanto de WoE/PvP. Você pode fazer a seguinte distribuição:

 

Lâminas Retalhadoras 5

Ocultação 5

Passo Sombrio 5

Ameaça Fantasma 1

Passos da Ilusão 5 habilidade essencial em qualquer modalidade, principalmente em MVPs (você será capaz de derrotar vários alvos com a maior facilidade, sem ao menos usar qualquer consumível de recuperação de HP), aumenta sua esquiva em +250, adiciona 50% de chance de ignorar ataques mágicos (que inclui a habilidade Terremoto) e possui uma duração de 50 segundos.

Lâminas de Loki 5

Castigo de Loki 5

Reflexo de Combate 1 pré-requisito de Intoxicar

Pesquisa de Toxinas 9 investir nessa habilidade: a umenta a duração do Veneno Mortal (tenho certeza que você vai sentir necessidade de ter alguns segundos a mais de duração ao enfrentar certos MVPs, sem contar que diminui muito o gasto com Veneno Mortal durante o UP, você não tem ideia); aumenta a sua resistência às Toxinas de outros Sicários e aumenta o dano da Toxina Vípera.

Criar Toxina 1

Aplicar Antídoto 1

Aplicar Toxina 3

Intoxicar 3

 

Aplicar Toxina e Intoxicar em nível 3 possuem uma boa chance de passar a toxina para o alvo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...