Ir para conteúdo

Até quando a Central de Suporte vai ficar sem fazer nada?


Kevin A.

Posts Recomendados

Até quando vamos ter que enviar ticket à toa para a Central de Suporte denunciando problemas na Cheffênia, por causa de jogadores abusando de habilidades por causa de rixas entre clãs, e a resposta vai ser "suas imagens serão analisadas futuramente"? De que adianta denunciar agora se os jogadores não serão punidos? Aliás, serão punidos? Desde o dia 23 do mês passado a lista de punidos não é atualizada. Enquanto isso, eu perco 2, 3, 4 horas de Cheffênia por dia, mando tickets pra Central e nada acontece. Eu simplesmente perco tempo, perco dinheiro, esses jogadores saem felizes porque atrapalharam meu grupo, pois não gostam de um ou outro jogador, e a Central de suporte só nós responde com aquelas mensagens automáticas. E aí Fox, Nanook, Ceres, sei lá se tem algum moderador que lê o fórum, alguém vai dar uma resposta? Vão tomar uma providência ou querem mesmo piorar a situação do Ragnarok?

Link para o comentário
Share on other sites

Se nem em um evento pago igual cheffenia ou nos especiais a lug não faz nada, não pune ninguém, deixa abuso correr solto, imagine nos mapas comuns como do evento do rei poring.

 

De verdade vendo o jogo nesse estado de abandono tão grande eu só consigo pensar q o bro vai acabar mesmo, não tem outro motivo pra estar tão largado.

 

Poxa gm fica no face postando foto, brincando com jogador, não consegue logar no jogo e banir bot?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...