Ir para conteúdo

Erro > alguem Sabe como Resolver esse Erro?


EdIpOaLoB

Posts Recomendados

Hi hi!

 

Tente alterar a resolução do jogo e escolher o modelo da sua placa de vídeo na opção Config. Gráfia no Setup.exe na pasta do jogo.

 

Muito Bom, esse problema foi resolvido! Porem agora após efetuar o login e escolher o char apos carregar o char eu sou desconectado! =/

 

Já estava assim a algum tempo, ai toda vez eu tenho que baixar um arquivo chamado rag.exe no ftp da LUG, porem toda semana é a mesma coisa e fica cheio de erros e bugs o jogo não da nem pra jogar, ao passar pela cidade nos comercio "LOJINHAS" fica dando varios erros e aparece unknow quando abro as lojinhas e aparece os itens a venda!

 

Alguem ai sabe Resolver isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, isso costuma acontecer porque seu patch não está baixando os arquivos completos da manutenção. D:

 

Baixe os seguintes arquivos e os coloque na pasta do seu jogo:

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2015-11-03reitem.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2015-11-03item.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2015-10-29aRagexe.rgz

 

Também recomendo que você espere a manutenção terminar para atualizar seu jogo, pois se o patch fizer os download da atualização antes da manutenção terminar, pode ser que ele considere a atualização completa e quando o servidor abrir, estarem faltando arquivos.

 

Para saber quando a manutenção terminou, basta acompanhar o tópico da manutenção semanal aqui no fórum, na área de Manutenções ou na página oficial do bRO no Facebook.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...