Ir para conteúdo

Neuralizador???


richardb3

Posts Recomendados

Boa tarde galera.Voltei a jogar rag novamente e tenho um ranger lv 100. Notei que ja tenho lv 8 de job e nao tenho a tempestade de flechas (uma habilidade muito util). '1º pergunta: Quero saber se tem como voltar esses pontos de habilidades pra poder redistribuir??2º pergunta: posso voltar esses pontos e nao colocar nas habilidades como: armadilhas, falcão e outras que nao uso??.obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera.Voltei a jogar rag novamente e tenho um ranger lv 100. Notei que ja tenho lv 8 de job e nao tenho a tempestade de flechas (uma habilidade muito util). '1º pergunta: Quero saber se tem como voltar esses pontos de habilidades pra poder redistribuir??2º pergunta: posso voltar esses pontos e nao colocar nas habilidades como: armadilhas, falcão e outras que nao uso??.obrigado!!

 

bem, tem item chamado Neuralizador que faz resetar as habilidades, só que vc tem gastar os pontos de arqueiro em skill de arqueiro( os 39 ou 49), pontos de atirador de elite em skill de atirador de elite( os 69) e só pontos que vc ganhar como sentinela em skill de sentinela ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera.Voltei a jogar rag novamente e tenho um ranger lv 100. Notei que ja tenho lv 8 de job e nao tenho a tempestade de flechas (uma habilidade muito util). '1º pergunta: Quero saber se tem como voltar esses pontos de habilidades pra poder redistribuir??2º pergunta: posso voltar esses pontos e nao colocar nas habilidades como: armadilhas, falcão e outras que nao uso??.obrigado!!

 

Algumas armadilhas são pré requisitos de Tempestade de Flechas, use o simulador de habilidades.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Goolds disse, com o Neuralizador você consegue resetar seus pontos, mas tem que colocá-los da forma correta. Digamos que você tenha virado Atirador de Elite no 50 de classe e Sentinela no 70 de classe.

Você vai receber 125 pontos no total (49 de Arqueiro, 69 de Atirador de Elite e os 7 de Sentinela), mas terá que distribuí-los nas habilidades da classe em que eles foram obtidos. Logo, não tem como gastar todos os pontos na árvore de habilidades de Atirador de Elite ou Sentinela.

 

Mas pode refazer a build como bem quiser. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...