Ir para conteúdo

[AJUDA] Renegado Debuffer FULL PVP


Jojen Reed

Posts Recomendados

[AJUDA] Renegado Debuffer FULL PVP

 

Ola pessoas, sou o Jojen Reed e jogo no Odin

 

Comecei a fazer um Renegado através da promoção de 11 anos do Ragnarok, ou seja ja rebornei. Como qualquer "Marinheiro de primeira viajem" ESTOU MUITO PERDIDO. Andei pesquisando muito e cheguei a uma conclusão, quero ser full PVP e Debuffer, simples assim. Portanto peço que aqui vocês me ajudem a arrumar e deixar o melhor possivel meu RENEGADO, POR FAVOR?

 

Bom aqui vão os atributos que eu estou me baseando:

 

FOR 15+6

AGI 72+3

VIT 103+7

INT 70+5

DES 117+3

LUK 45+5

 

Lembrando que esses vão ser os status finais, e por enquanto sou um Desordeiro lvl 72.

 

E aqui vai minha arvore de SKILLS:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html

 

OBS: Aqui vcs podem ver que sobraram dois ponto, mas continue lendo o post que vou mostrar o que acontece!!!

 

AGR ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE TUDO:

 

1 - Em relação aou up como Renegado como vai ser? Como eu Upo? Tempestade de Flechas? Se eu precisar upar com outras habilidades qual seria e qual status ela se baseia?

2 - MIMETISMO tem que ficar no 10? Eu acho que seria bom, mas alguém mais experiente em RENEGADOS poderia me dizer se sim e PORQUE?

3 - Como vocês podem ver eu não coloquei Stealth como esses ponto de Renegado restantes devo colocar pelo menos 1 em Stealth?

4 - Sobraram 2 pontos da arvore de skills do Renegado, coloco esses dois pontos em remover acessório para ficar no 3?

 

Agradeço agora por que eu sei que foi um grande post, e se vc leu até aqui é porque realmente quer me ajudar, então VLWS!

 

AVALIEM E ME FALEM SUAS OPINIÕES!

Link para o comentário
Share on other sites

[AJUDA] Renegado Debuffer FULL PVP

 

Ola pessoas, sou o Jojen Reed e jogo no Odin

 

Comecei a fazer um Renegado através da promoção de 11 anos do Ragnarok, ou seja ja rebornei. Como qualquer "Marinheiro de primeira viajem" ESTOU MUITO PERDIDO. Andei pesquisando muito e cheguei a uma conclusão, quero ser full PVP e Debuffer, simples assim. Portanto peço que aqui vocês me ajudem a arrumar e deixar o melhor possivel meu RENEGADO, POR FAVOR?

 

Bom aqui vão os atributos que eu estou me baseando:

 

FOR 15+6

AGI 72+3

VIT 103+7

INT 70+5

DES 117+3

LUK 45+5

 

Lembrando que esses vão ser os status finais, e por enquanto sou um Desordeiro lvl 72.

 

E aqui vai minha arvore de SKILLS:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html

 

OBS: Aqui vcs podem ver que sobraram dois ponto, mas continue lendo o post que vou mostrar o que acontece!!!

 

AGR ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE TUDO:

 

1 - Em relação aou up como Renegado como vai ser? Como eu Upo? Tempestade de Flechas? Se eu precisar upar com outras habilidades qual seria e qual status ela se baseia?

2 - MIMETISMO tem que ficar no 10? Eu acho que seria bom, mas alguém mais experiente em RENEGADOS poderia me dizer se sim e PORQUE?

3 - Como vocês podem ver eu não coloquei Stealth como esses ponto de Renegado restantes devo colocar pelo menos 1 em Stealth?

4 - Sobraram 2 pontos da arvore de skills do Renegado, coloco esses dois pontos em remover acessório para ficar no 3?

 

Agradeço agora por que eu sei que foi um grande post, e se vc leu até aqui é porque realmente quer me ajudar, então VLWS!

 

AVALIEM E ME FALEM SUAS OPINIÕES!

 

Bom vamos lá, seus atributos estão ótimos para a modalidade que você planeja, entretanto não colocaria 117 pontos em Des deixaria em 110, pois o custo de investimento acima disso é muito alto, e por conta disso jogaria em Int uma vez que você vai precisar de uma boa quantidade de sp.

 

1- O ideal é você upar com arco e usando Congelar + Tempestade de flecha por conta da sua alta Des.

 

2- Não necessariamente, eu mesmo deixei no 5 por conta da maioria das habilidades de 3ª classe serem até o nv 5, entretanto muitos levam essa skill ao nv 10 por conta de poderem mimetizar skills de 2ª classe no máximo, fora também o caso de existir algumas skills de 3ª que chegam até o nv 10 como Gemini Lumen, bastante requisitada para renegados Ass.

 

3- Não deixe de colocar pontos em espreitar, na minha opinião é uma ótima habilidade; invista pelo menos 1 ponto nela.

 

4- Não consigo abrir sua árvore de skills...

:cool:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

VLWS Med por responder,

 

Minha arvore de skills da aqui novamente:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html

 

Você conseguindo ver, vai ter dois pontos faltando, eu estava penssando em colocar em Espreitar e ia sobrar mais um ponto, onde posso inverstir?

 

Mais uma vez Obrigado!

 

Caso não consiga ver ta ai o Print:

 

http://imageshack.com/a/img911/5104/j5HgT3.png

Editado por Jojen Reed
Link para o comentário
Share on other sites

VLWS Med por responder,

 

Minha arvore de skills da aqui novamente:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html

 

Você conseguindo ver, vai ter dois pontos faltando, eu estava penssando em colocar em Espreitar e ia sobrar mais um ponto, onde posso inverstir?

 

Mais uma vez Obrigado!

 

Caso não consiga ver ta ai o Print:

 

http://imageshack.com/a/img911/5104/j5HgT3.png

 

Nada, tranquilo Jojen.

 

A principio, as skills estão muito bem distribuídas, por conta disso você pode investir os pontos restantes em remover acessório, creio que por conta da seu objetivo ser o pvp seja mais proveitoso.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado mais uma vez Med, representou na missão me ajudando aqui, ahhaahah.

 

Mas então mano, no caso está faltando um ponto apenas, estavam faltando 2 pontos, mas resolvi colocar um deles em espreitar, e o segundo coloco em remover acessório, assim vai ficar remover acessório nvl. 2. Assim fica bom??

 

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...