Ir para conteúdo

GameGuard - Erro 120


Manyboy

Posts Recomendados

Olá pessoal, fui informado sobre a att do GameGuard, porém o mesmo não consegue atualizar no meu computador.

Realizei alguns procedimentos como reiniciar o computador, desligar o anti vírus, fechar os navegadores, ...

O game continua inoperável, alguém teria alguma ideia do que eu possa fazer?

Segue abaixo a imagem do erro 120:

 

Erro.png

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, fui informado sobre a att do GameGuard, porém o mesmo não consegue atualizar no meu computador.

Realizei alguns procedimentos como reiniciar o computador, desligar o anti vírus, fechar os navegadores, ...

O game continua inoperável, alguém teria alguma ideia do que eu possa fazer?

Segue abaixo a imagem do erro 120:

 

[ATTACH=CONFIG]8143[/ATTACH]

 

Tente deletar a pasta Game Guard, de acordo com o erro ele parece estar corrompido. O Rag vai baixar o GG denovo quando você abrir ele da próxima vez.

 

https://www.facebook.com/notes/audition-ph-community-official/common-game-guard-error-codes-and-possible-solutions/1531775657100791

Achei nesse post, caso alguém se interesse.

Editado por Keiichi-kun

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente os procedimentos não funcionaram, eu desinstalei o game do pc e estou baixando novamente.

 

Boa sorte.

 

Esqueci de falar antes mas após a atualização eu tive um erro parecido. Foi só trocar a configuração de video no setup(que por algum motivo não estava nem selecionada) que o Ragnarok parou de travar, exibindo essa tela branca. Só que a mensagem de erro não era a mesma, então não sei se isso teria te ajudado.

Caso qualquer coisa fica a dica.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...