Ir para conteúdo

Goma de Mascar


Surfista Prateado

Posts Recomendados

Qual a melhor forma de controlar os números exorbitantes de drops valiosos na cheffenia? Simples... Damos uma goma pro kra potar e achar que está beneficiado de algum bonus, mas tiramos o efeito dela. Dessa forma o player não terá 2x chance de drop de Diver, Bola de ferro, senhor das chamas, ressonancia, armadura valq, etc.

 

Nessa cheffenia dropou muito menos equipamentos que nas outras que fui.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas, na teoria, tanto a Goma de Mascar quanto o Chiclete são o mesmo item. A única diferença é que um pode ser colocado no carrinho de Mercador e o outro não. Inclusive, o script dos itens é o mesmo.

 

Btw, não acho que tenha dropado menos itens nessa Cheffênia em relação à outra. O que eu acho é que menos gente jogou ela por não ser período de férias e, os que droparam, estão esperando alguns itens valorizarem pra começar a vender.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas, na teoria, tanto a Goma de Mascar quanto o Chiclete são o mesmo item. A única diferença é que um pode ser colocado no carrinho de Mercador e o outro não. Inclusive, o script dos itens é o mesmo.

 

Btw, não acho que tenha dropado menos itens nessa Cheffênia em relação à outra. O que eu acho é que menos gente jogou ela por não ser período de férias e, os que droparam, estão esperando alguns itens valorizarem pra começar a vender.

 

Salve Squirt !

Voltou a jogar ? Pensei que tava internado la no outro jogo... kkkkk

 

Infelizmente não, a Goma não está dropando nada, o Chiclete até onde eu sei estava funcionando mas infelizmente gastei os meus...

ps: Não fui cheffênia, uso para farm honesto...

Link para o comentário
Share on other sites

Salve Squirt !

Voltou a jogar ? Pensei que tava internado la no outro jogo... kkkkk

 

Infelizmente não, a Goma não está dropando nada, o Chiclete até onde eu sei estava funcionando mas infelizmente gastei os meus...

ps: Não fui cheffênia, uso para farm honesto...

 

Voltei sim, mas ainda com pouco tempo pra jogar. D:

Acho que é só questão de sorte mesmo... Faz muito tempo que não uso Goma. As últimas que tirei no Ticket de Promoção, vendi todas. Tenho bastante Chiclete daquela quest do Ticket de Rune Midgard ano passado que estavam presos em personagens que eu nem jogava mais, mas agora que pode botar na Kafra, tenho de sobra.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...