Ir para conteúdo

Erro e Dúvidas


shimaya

Posts Recomendados

 

Olá pessoal, eu finalmente consegui a Criadora e terminei a quest do Homunculo. Foi cria-lo e veio aquele inferno, aquele pesadelo de anos atrás que era o maldito ai.lua error, que impede que eu consiga acessar minha Criadora. Eu exclui os arquivos antigos da USER AI, porém deixei os da AI intactos e dentro da USER AI eu coloquei o Azzy.ai, eu tentei por a AI do iRO que estava normal, e nada... O erro persisti.

 

Minha dúvida, caso eu consiga arrumar o erro e vocês consigam me ajudar, é de como configurar uma AI para Vanil (Futura Eira), eu abri o Azzy e fiquei viajando, sério.

 

Obrigado pela atenção e agradecerei muito se conseguirem me ajudar em ambos.

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, para não precisar apagar arquivo por aquivo e ir testando o Ragnarok (Nunca tive esse erro). Era melhor baixar novamente a AzzyAI já com a pasta AI.

 

Já no caso da configuração, para um Vanilmirth não precisa alterar o OldHumunBase porque ele é um Hibrido dos outros três, você pode optar por ele poder usar ou não Benção Caótica em UseAutoHeal, pode optar por ele somente usar Capricho e outras habilidades de ataque (da sua Eira) e nunca atacar corpo a corpo em UseSkillOnly (Chase ele vai intercalar ataques corpo a corpo e habilidades, e SkillOnly ele só usa habiliades). É interessante que você vá lendo a funcionalidade de cada opção e ir testando mesmo, com Vaporizar.

 

Já nas Tatics, você pode escolher quais monstros ele pode ou não atacar, dar prioridade, te proteger ou se proteger primeiro, dar ou não KS, usar habilidades ou não em determinados monstros e entre outros... Aqui já vem uma lista de alguns monstros, mas você pode adcionar mais clicando em um espaço em branco da lista e colocando a ID do mob em questão.

 

Espero ter ajudado em algo, mas caso tenha alguma outra dúvida era bom contatar ILikePotatoes ou a Safira Wenkedy

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Então, para não precisar apagar arquivo por aquivo e ir testando o Ragnarok (Nunca tive esse erro). Era melhor baixar novamente a AzzyAI já com a pasta AI.

 

Já no caso da configuração, para um Vanilmirth não precisa alterar o OldHumunBase porque ele é um Hibrido dos outros três, você pode optar por ele poder usar ou não Benção Caótica em UseAutoHeal, pode optar por ele somente usar Capricho e outras habilidades de ataque (da sua Eira) e nunca atacar corpo a corpo em UseSkillOnly (Chase ele vai intercalar ataques corpo a corpo e habilidades, e SkillOnly ele só usa habiliades). É interessante que você vá lendo a funcionalidade de cada opção e ir testando mesmo, com Vaporizar.

 

Já nas Tatics, você pode escolher quais monstros ele pode ou não atacar, dar prioridade, te proteger ou se proteger primeiro, dar ou não KS, usar habilidades ou não em determinados monstros e entre outros... Aqui já vem uma lista de alguns monstros, mas você pode adcionar mais clicando em um espaço em branco da lista e colocando a ID do mob em questão.

 

Espero ter ajudado em algo, mas caso tenha alguma outra dúvida era bom contatar ILikePotatoes ou a Safira Wenkedy

 

É como cuidar de uma criança mal criada, eu consegui configurar como atacar e tudo mais, porém o Mob que é o problema, não sei com fazer com que ele ataque apenas um tipo de monstro. No início não posso nem deixar ele sem supervisão na Poringlandia ou Esgotos pq ele corre em cima dos mobs fortes e acaba morrendo e nos Esporos ele demora anos para matar um e eu tenho que ficar rezando do lado dele e o curando.

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então você só está com problemas na parte das Tatics! Entre em um database tipo o Divine-Pride, pesquise o monstro que você quer que ele não ataque e adcione em um espaço vazio nas Tatics, depois altere no React para Ignore. Se você quiser pode dar um grau de prioridade também no React, tem Low, Hight e etc...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...