Ir para conteúdo

Build MTK PVM/WOE TE


Reznor

Posts Recomendados

Oi gente, ainda estou estudando sobre a possibilidade de iniciar um MTK no Thor e jogar WOE TE com ele!

 

pesquisando por este forum vi alguns topicos esclarecedores e decidi que vale a pena tentar.

 

Gostaria da opinião de vocês sobre esta build que pensei:

 

For: 76

Agi: 85

Des: 44

Int: 1

Vit: 56

Sor: 1

 

quais sugestões vocês me dão para essa build? e quais equips eu poderia tentar investir para tornar as coisas melhores?

 

 

obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Os atributos estão legais, só que com essa dex seria bom ter um olimpico, a não ser que vá de União SLE.

Os equipamentos dependem de quanto você pode gastar.

Estou meio por fora dos equipamentos tops, mas no meu mtk eu uso basicamente um death note +6 com zipper e andre e uma jibóia, dá um dano legal e não é tão caro, mas não sei se funciona bem no pvp

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu estava realmente pensando em usar algo pra melhorar a precisão, já que eu sacrifiquei uns pontos aqui pra melhorar minha vit. Obrigado pela dica do espirito olimpico!

 

O hat da jibóia funciona em classes que não usam armas? ou tem que estar equipado com um livro?

 

gostei das suas sugestões, obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas uma carta múmia apenas resolveria?

 

No topo seria legal então Serpente, Bionicos e mascara do fugitivo?

 

No mais, cartas que acrescentam força apenas?

 

valeu pela ajuda! fiquei mais interessado ainda pq está surgindo a intenção de um clã TK no thor. Achei genial.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando se trata de PvP, Balboa já dizia: Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

 

Então, combinar uma boa resistência com seu ataque é muito importante! Um Boné de Gatinho, ou um Jejecap ficaria ótimo no topo, Rubor de Batalha no Meio, Máscara do Exterminador em baixo. Mochila da Aventura ou Arcanjo Caído com pedras lutador na capa, combinadas com Nuvem Tóxica ou Raydric, Armadura com Mark, pode ser a de Boitatá ou outra...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...