Ir para conteúdo

[Duvida] Build AB FS WoE/MVP


o Eterno

Posts Recomendados

Bom bom dia/boa tarde/ boa tarde primeiramente,

Estou na duvida referente as skills, pq faz uma era que não jogo Rag e to com meu Noviço T. upando,

Bom gostaria de saber referente as skills, a construção está correta, ou falta algo? o Foco seria WoE, mas gosto muito de fazer MvP, bom segue o link da build:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html

 

E referente a Atrib eu tava pensando em básico como:

Str: O que sobrar.

Agi:80

Vit: 100

Int: 112 [+/-]

Dex: 90

Luk: 1

 

Peço que avaliem e me ajudem kkk,

Obrigado desde Já :D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom bom dia/boa tarde/ boa tarde primeiramente,

Estou na duvida referente as skills, pq faz uma era que não jogo Rag e to com meu Noviço T. upando,

Bom gostaria de saber referente as skills, a construção está correta, ou falta algo? o Foco seria WoE, mas gosto muito de fazer MvP, bom segue o link da build:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html

 

E referente a Atrib eu tava pensando em básico como:

Str: O que sobrar.

Agi:80

Vit: 100

Int: 112 [+/-]

Dex: 90

Luk: 1

 

Peço que avaliem e me ajudem kkk,

Obrigado desde Já :D

 

Ola!

:D wie geht's?

 

Sua construção de atributos está otima :3

Agora suas habilidades não aparecem :c está em branco.

Peço para que quando você fizer sua construção, clique em SAVE e depois copie o endereço quando clicar em URL :3

ai poderemos ver o que você fez de bom por ai :D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ola!

:D wie geht's?

 

Sua construção de atributos está otima :3

Agora suas habilidades não aparecem :c está em branco.

Peço para que quando você fizer sua construção, clique em SAVE e depois copie o endereço quando clicar em URL :3

ai poderemos ver o que você fez de bom por ai :D

 

Eae Aarchie :D

Que vergonha eu não tinha reparado OPSOKSKOSKOP, bom sem mais,

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXfnsXdAhEbssOqnqEHndncAkBabkfdsrEnsgAIn1

O que vc acha?

Desculpe novamente e obrigado pela atenção :D

 

@Edit

Lembrando que esse 6 a mais, é porque sou do Thor então não tem Teleporte la kk

Editado por o Eterno
Link para o comentário
Share on other sites

Eae Aarchie :D

Que vergonha eu não tinha reparado OPSOKSKOSKOP, bom sem mais,

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXfnsXdAhEbssOqnqEHndncAkBabkfdsrEnsgAIn1

O que vc acha?

Desculpe novamente e obrigado pela atenção :D

 

@Edit

Lembrando que esse 6 a mais, é porque sou do Thor então não tem Teleporte la kk

 

Relaxa! :p

UHAHUAHUAHUAH ja aconteceu muito comigo xD

 

Bem...temos varios pontos a conversar

 

A começar: Angelus.

Eu recomendo que de preferencia a angelus a agi down.

Por que?

Angelus aumenta a Soft Def (defesa provida apenas pelos seus atributos). Ok Aarchie, mas é pouco aumento!

Ai vem o segundo ponto que senti falta ai: Assumptio. Assumptio aumenta a Hard Def (provinda de equipamentos). Então o combo das duas é algo muito util e significativo, principalmente para quem está tankando.

 

Então dois pontos: considere pegar Assumptio pelo menos em nivel 3 e aumentar angelus. Agi down, você basicamente usa para retardar os inimigos x.x Então level 1 na verdade, ja estaria suficiente. Mas sinta-se a vontade de balancear o quanto quiser com angelus (esses pontos).

 

~ em sumo:

 

Suffragium: sofre de um grande mal que não pode ser usado em você mesmo e dura MUITO pouco. Então hoje em dia, com o advento dos casts fixos, não vale mais a pena colocar pontos nessa habilidade.

 

Gloria. Nivel 3 é o suficiente caso va ter. A habilidade vai durar pouco mesmo em nivel 5 mesmo, então voce tem salvo mais uns pontinhos para investir em outro canto.

 

Impositio 5 e Kyrie 10 é a gosto mesmo. Pode deixar se quiser.

 

PORÉM eu recomendo muito que tente colocar santuario 7, faz uma falta danada :c e quando bem usado, é salvador. Colocar no pé do tanker, ou na pt mobber, pode ajudar muito.

 

Em Ab, eu recomendaria colocar no minimo 3 em silentium. Mas é so uma recomendação, a parte de AB está bem completinha :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Glória 3 no máximo

Suffra é inútil

Magníficat 3 já é o suficiente

Agi down 1 ou nada, não vale a pena ter mais que 1

Angelus 9 ou 10

Não curti essas laudas, preferi upar expiatio

Silentium é MUITO bom, se voce for 150 silencia até 2F por um tempo satisfatório.

Santuário 7

 

Agi 77 já é o suficiente para fechar 100 em lvls altos, até menos dependendo dos equipamentos, então da para economizar pontos! ^^

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa! :p

UHAHUAHUAHUAH ja aconteceu muito comigo xD

 

Bem...temos varios pontos a conversar

 

A começar: Angelus.

Eu recomendo que de preferencia a angelus a agi down.

Por que?

Angelus aumenta a Soft Def (defesa provida apenas pelos seus atributos). Ok Aarchie, mas é pouco aumento!

Ai vem o segundo ponto que senti falta ai: Assumptio. Assumptio aumenta a Hard Def (provinda de equipamentos). Então o combo das duas é algo muito util e significativo, principalmente para quem está tankando.

 

Então dois pontos: considere pegar Assumptio pelo menos em nivel 3 e aumentar angelus. Agi down, você basicamente usa para retardar os inimigos x.x Então level 1 na verdade, ja estaria suficiente. Mas sinta-se a vontade de balancear o quanto quiser com angelus (esses pontos).

 

~ em sumo:

 

Suffragium: sofre de um grande mal que não pode ser usado em você mesmo e dura MUITO pouco. Então hoje em dia, com o advento dos casts fixos, não vale mais a pena colocar pontos nessa habilidade.

 

Gloria. Nivel 3 é o suficiente caso va ter. A habilidade vai durar pouco mesmo em nivel 5 mesmo, então voce tem salvo mais uns pontinhos para investir em outro canto.

 

Impositio 5 e Kyrie 10 é a gosto mesmo. Pode deixar se quiser.

 

PORÉM eu recomendo muito que tente colocar santuario 7, faz uma falta danada :c e quando bem usado, é salvador. Colocar no pé do tanker, ou na pt mobber, pode ajudar muito.

 

Em Ab, eu recomendaria colocar no minimo 3 em silentium. Mas é so uma recomendação, a parte de AB está bem completinha :3

 

Bom agora vamos lá ASKOPAS;

 

Sobre Angelus, na verdade eu so teria ela lvl 2 pela "Barra de Atalho" Eu sei que o buff tem um tempo de duração e tals e da pra clicar na própria arvore, mas em questão WoE complicaria um pouco minha vida, mas vou ver como se encaixa.

 

Sobre Gloria e Suffragium, eu ja imaginava ate porque tem Sacrament e Gloria por não fazer TANTA diferença.

 

Sobre Santuário, bom realmente concordo e que eu fiquei bem na duvida em tirar do que e colocar onde kkkkkkkk, ai que vem minha próxima duvida;

 

Agora vem uma duvida muita grande que tenho referente a Sacer/AB Kyrie em lvl 10 da ALGUMA diferença no prefatio? Ou ter ela no lvl 7 da na mesma na hora de usar no Prefatio?

 

Sillentum eu queria deixar 3, mas não consegui ver onde tirar aquele 1 pontinho ... pra deixar ele Lv 3

 

Bom Archie agradeço demais desde já, ajudando demais kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Glória 3 no máximo

Suffra é inútil

Magníficat 3 já é o suficiente

Agi down 1 ou nada, não vale a pena ter mais que 1

Angelus 9 ou 10

Não curti essas laudas, preferi upar expiatio

Silentium é MUITO bom, se voce for 150 silencia até 2F por um tempo satisfatório.

Santuário 7

 

Agi 77 já é o suficiente para fechar 100 em lvls altos, até menos dependendo dos equipamentos, então da para economizar pontos! ^^

 

A questão do Silentum e onde tirar, dos Laudas? Mas pra WoE expiatio e realmente melhor que as Laudas?

 

Referente aos pontos compensa colocar um pouco em LUK entao ?

 

Bom Obrigado desde ja kk

 

@Edit

Desculpe o Double, prometo nao repetir :s

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, para WOE, se você for o único AB do grupo, as laudas terão mais utilidade (mesmo que quem vá woe geralmente invista em proteção a status negativos)

Se tiver outro AB no grupo, expiatio no seu killer é sempre bom :p

 

Para MVP principalmente expiatio.

 

Lembrando que você ainda vai ter as laudas, mesmo que em lvl menor.

 

Mas claro que isso vai de como você gosta de jogar.

Por exemplo, tem gente que não curte upar Expiatio :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, para WOE, se você for o único AB do grupo, as laudas terão mais utilidade (mesmo que quem vá woe geralmente invista em proteção a status negativos)

Se tiver outro AB no grupo, expiatio no seu killer é sempre bom :p

 

Para MVP principalmente expiatio.

 

Lembrando que você ainda vai ter as laudas, mesmo que em lvl menor.

 

Mas claro que isso vai de como você gosta de jogar.

Por exemplo, tem gente que não curte upar Expiatio :p

 

Assim alterando as Laudas para 2, e Expiatio colocando lvl 3? Ou vc acha melhor Lv 5?

 

Aproveitando o topico, qual seria um bom cajado? Espinhos com encantamento e o melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu deixei expiatio 4

Silentium 3

 

De cajado, vai depender do que você quer, o espinhos da um ótimo CDR ([aprimoramento x 3 ] dividido por 2)

Além de ser encantavel (20% de redução de cast)

 

Já o bastão de cura da KVM no mais 10 te dá um baita bonus de cura e um CDR relevante (10% se não me engano)

É a melhor opção se você quer "um número maior de cura ao longo do tempo "

 

Vai do que você quer :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pelas dicas que eu peguei ficaria assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20DKdAsXdAhEbpsOqnqEIn1cAkBaekfdsrCgSjNIn1

 

A construção está melhor? Dei uma analisada na build e maximizei o que era importante e troquei alguns outros pontos, e referente ao cajado, o de KVM me da uma preguiça de pegar kkkk, demora demais, o Cajado Restaurador ainda compensa?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pelas dicas que eu peguei ficaria assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20DKdAsXdAhEbpsOqnqEIn1cAkBaekfdsrCgSjNIn1

 

A construção está melhor? Dei uma analisada na build e maximizei o que era importante e troquei alguns outros pontos, e referente ao cajado, o de KVM me da uma preguiça de pegar kkkk, demora demais, o Cajado Restaurador ainda compensa?

 

Não compensa pegar kvm para ab não, por 2 motivos, o cajado só vai ficar bom mesmo se vc colocar um refino +6~10 e isso vai dinheiro.... o segundo motivo é que ab é a pior classe para jogar kvm, não carrega o time, normalmente o povo da uma de kamikaze e se atira nos inimigos, traduzinho só fica vc atrás esperando os cara morrerem e depois te matarem.....

 

Tanto para pvm/mvp, de preferencia aos cajados campais, são efetivos e ótimos (pena que não tem tanta campal hj em dia), na falta deles use qualquer coisinha que de algum bônus que vc acha satisfatório, não é tão necessário ter um cajado para aumentar a cura, quer algo para dar um boost na cura? faz a quest de mora e pega o anel que retira o cooldown do curatio, pronto vc ganhou seu boost na cura (2x).

 

Woe? Não quer maximizar as laudas? Compre a biblia de vellum+6 (obrigatório caso vc tenha lauda nível 2), maça longa com redução de cast tbm é uma otima pedida... Caso queira -delay, vá com o cajadinho da campal.

 

Sobre a skilltree....

 

Deixe gloria nível 1 e coloque 1 ponto em assumpio, ajuda bastante na hora que KY não segura o mob tão bem...

 

Expiatio pode parecer uma habilidade boa, mas no thor é meio "inútil", no pvm/mvp "o thor" já deixa todas as habilidades apelonas, ignorar um pouco da defesa se torna algo meio meia boca, em woe o povo tem resistência e não defesa, unica classe que realmente da para falar que tem def alta é o RG.

Curatio caso vc tenha o anel de mora, o nível 3 é mais do que o suficiente....

Silentium é uma habilidade maravilhosa, pena que se vc pretende ter foco em mvp/woe ela é meio defasada, em mvp é melhor vc ficar longe para ele não virar em vc e te matar, fora que provavelmente vai ter um rk retardado dando sopro então o mob vai sempre morrer (então ficar dando silencio nos mobs vai ser perca de tempo), em woe os únicos momentos que vc realmente vai usar silentium é qnd vc estiver invadindo a def inimiga e vc vai warpar a habilidade para impedir que os sicarios fiquem rodando (loki), e a area do nível 1 é mais do que o suficiente para isso, no resto do tempo a velha lex divina é melhor, é ic e vai no alvo que vc quer.

Eu colocaria as laudas no máximo e genese 4 com os pontos que iriam ser retirados caso vc siga o meu conselho :v

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Não compensa pegar kvm para ab não, por 2 motivos, o cajado só vai ficar bom mesmo se vc colocar um refino +6~10 e isso vai dinheiro.... o segundo motivo é que ab é a pior classe para jogar kvm, não carrega o time, normalmente o povo da uma de kamikaze e se atira nos inimigos, traduzinho só fica vc atrás esperando os cara morrerem e depois te matarem.....

 

Tanto para pvm/mvp, de preferencia aos cajados campais, são efetivos e ótimos (pena que não tem tanta campal hj em dia), na falta deles use qualquer coisinha que de algum bônus que vc acha satisfatório, não é tão necessário ter um cajado para aumentar a cura, quer algo para dar um boost na cura? faz a quest de mora e pega o anel que retira o cooldown do curatio, pronto vc ganhou seu boost na cura (2x).

 

Woe? Não quer maximizar as laudas? Compre a biblia de vellum+6 (obrigatório caso vc tenha lauda nível 2), maça longa com redução de cast tbm é uma otima pedida... Caso queira -delay, vá com o cajadinho da campal.

 

Sobre a skilltree....

 

Deixe gloria nível 1 e coloque 1 ponto em assumpio, ajuda bastante na hora que KY não segura o mob tão bem...

 

Expiatio pode parecer uma habilidade boa, mas no thor é meio "inútil", no pvm/mvp "o thor" já deixa todas as habilidades apelonas, ignorar um pouco da defesa se torna algo meio meia boca, em woe o povo tem resistência e não defesa, unica classe que realmente da para falar que tem def alta é o RG.

Curatio caso vc tenha o anel de mora, o nível 3 é mais do que o suficiente....

Silentium é uma habilidade maravilhosa, pena que se vc pretende ter foco em mvp/woe ela é meio defasada, em mvp é melhor vc ficar longe para ele não virar em vc e te matar, fora que provavelmente vai ter um rk retardado dando sopro então o mob vai sempre morrer (então ficar dando silencio nos mobs vai ser perca de tempo), em woe os únicos momentos que vc realmente vai usar silentium é qnd vc estiver invadindo a def inimiga e vc vai warpar a habilidade para impedir que os sicarios fiquem rodando (loki), e a area do nível 1 é mais do que o suficiente para isso, no resto do tempo a velha lex divina é melhor, é ic e vai no alvo que vc quer.

Eu colocaria as laudas no máximo e genese 4 com os pontos que iriam ser retirados caso vc siga o meu conselho :v

 

Entendi, então sobre Expiatio realmente eu pensei nisso no Thor e deixei ela no lvl 2, e Curatio eu vou maximizá-la, caso precise de algum outro equip em algum momento, mas agradeço demais pela ajuda kk :D

 

Bom obrigado a Todos que me ajudaram, eu resolvi seguir um pouco de cada pra fechar a build de maneira que me agrade tbm, cada informação aqui foi importante e desculpe o incomodo kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...