Tácito Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Bom dia. Uma vez fiz um shura e errei tudo na build. Daí com as medicinas e manuais eu aproveitei pra fazer outro e upar rápido. Aproveitei a xp bonificado que teve recentemente pra dar uma upada. Ontem rebornei e, sem querer, coloquei 23 de agi. Só percebi essa burrada quando fui virar noviço... A build era pra ser de asura. Ainda dá certo, ou melhor desistir? Ele está com as medicinas, ter que desistir vai ser... bom. Não sei se terei paciência pra fazer outro. Obs: não tenho muito zeny, o que tenho é juntando pra comprar equipes. então resetar os atributos não é uma poção... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Bom dia. Uma vez fiz um shura e errei tudo na build. Daí com as medicinas e manuais eu aproveitei pra fazer outro e upar rápido. Aproveitei a xp bonificado que teve recentemente pra dar uma upada. Ontem rebornei e, sem querer, coloquei 23 de agi. Só percebi essa burrada quando fui virar noviço... A build era pra ser de asura. Ainda dá certo, ou melhor desistir? Ele está com as medicinas, ter que desistir vai ser... bom. Não sei se terei paciência pra fazer outro. Obs: não tenho muito zeny, o que tenho é juntando pra comprar equipes. então resetar os atributos não é uma poção... Na verdade esse negócio de nada de agilidade é meio non-sense, uma vez que você tem muitos pontos para distribuir. Tenho certeza que se tivesse colocado 50 ~ 60 não iria causar nada de extravagante. Além do que agilidade ajuda a reduzir certos status negativos e reduz a animação de habilidades (status negativos reduzidos pela quantidade de agilidade: sangramento, break, máscaras de renegados, sono ...). Qual o tipo de build que você quer usar? Corpo fechado, combos (acho que não né? xD), GOH, Azura ? Quote “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted October 23, 2015 Author Share Posted October 23, 2015 É um alívio ter lido sua resposta, obg Bom, vou fazer de azura. Pretendo upar com garra do tigre, então no começo irei colocar bastante vit. Aproveitando para tirar uma dúvida... garra de tigre depende apenas do hp? Ou a for tbm aumenta o dano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 É um alívio ter lido sua resposta, obg Bom, vou fazer de azura. Pretendo upar com garra do tigre, então no começo irei colocar bastante vit. Aproveitando para tirar uma dúvida... garra de tigre depende apenas do hp? Ou a for tbm aumenta o dano? Garra do Tigre depende de: - Dano Base - Seu level - Level do monstro que vai matar Além do HP e SP. Então sim, força aumenta ataque que também aumenta o dano. rs Quote “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts