Marcos eduardo Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) Ajudaaaaaa por favor Failed to connect to patch server Editado Outubro 20, 2015 por Marcos eduardo Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Hi hi! Poderia descrever melhor o problema? Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos eduardo Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Hi hi! Poderia descrever melhor o problema? eu vo abri o atalho do rag mais nao aparece a barra de atualizaçao e nao da pra jogar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerddos Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Ajudaaaaaa por favor Failed to connect to patch server Isso tem acontecido algumas vezes comigo também, o cliente não recebe as atualizações. Faça o seguinte: Abra o prompt de comando (tecla Windows + R > digite cmd e Enter) digite: ipconfig /release (espere 10 segundos) digite: ipconfig /renew (espere até reconectar) digite: ipconfig /flushdns feche o cmd tente abrir o seu Rag e veja se atualiza, caso não: baixe o Rag.exe disponibilizado pelo GM na postagem da atualização semanal e troque pelo seu da pasta do Rag Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) Você executa o jogo como administrador? Se não, tente executá-lo como administrador clicando com o botão direito no ícone e clicando em "Executar como Administrador". Aperte Windows (botão do Windows no teclado) + R, vai aparecer uma janela com o nome 'Executar'. Nela, digite "cmd" sem aspas e dê enter. Vai aparecer o prompt de comando. Digite as seguintes linhas, uma de cada vez: ipconfig /release ipconfig /renew ipconfig /flushdns Edit - Wow, fui atropelado. >_> Editado Outubro 20, 2015 por Squirt Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos eduardo Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Isso tem acontecido algumas vezes comigo também, o cliente não recebe as atualizações. Faça o seguinte: Abra o prompt de comando (tecla Windows + R > digite cmd e Enter) digite: ipconfig /release (espere 10 segundos) digite: ipconfig /renew (espere até reconectar) digite: ipconfig /flushdns NAO FUNCIONOU Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerddos Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Isso tem acontecido algumas vezes comigo também, o cliente não recebe as atualizações. Faça o seguinte: Abra o prompt de comando (tecla Windows + R > digite cmd e Enter) digite: ipconfig /release (espere 10 segundos) digite: ipconfig /renew (espere até reconectar) digite: ipconfig /flushdns NAO FUNCIONOU Tente o outro procedimento então, baixe o Rag.exe disponibilizado toda semana pelo GM no post da Atualização Semanal: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe e cole dentro da sua pasta do Rag (substitua o que já tem lá) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Tente o outro procedimento então, baixe o Rag.exe disponibilizado toda semana pelo GM no post da Atualização Semanal: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe e cole dentro da sua pasta do Rag (substitua o que já tem lá) O Rag.exe que eles disponibilizaram na manutenção de hoje está desatualizado (06/10). Upei o meu pra caso mais gente tivesse esse problema e pudesse usar: http://www.mediafire.com/download/4r2tap2u3vq7bie/Ragexe.exe Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados