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Guia Avançado dos Kagerous/Oboros de Ataque Mortal e Explosão de Moedas - By KaBedEX


KaBedEX

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A Armadura de Escamas de Ninja[1] no +10 ou +12 pode pegar encantamentos de Atributos, HP e/ou SP (com refinamento +10 é possível obter tais bônus por encantamentos: +1~2 de algum atributo; +100,+200 ou +300 de HP;+50 ou +100 de SP em 1 dos slot's de encantamentos da armadura. Com refinamento +12 é possível obter tais bônus por encantamentos: +2~3 de algum atributo; +100,+200 ou +300 de HP;+50 ou +100 de SP em 1 dos slot's de encantamentos da armadura.).

 

Sobre o erro da descrição eu nunca percebi e nunca testei a Explosão de Moedas lvl4 para verificar.

 

nem sabia disso mano

vlw ae por te me dito

mas no asgard acho bem difícil ter uma +10

so se sair perg de refino por rops kk

e no +10 acho q daqui a 5 anos

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ops post duplo aiehaoasheo

 

aproveitando ele... tenho uma duvida sobre instinto de defesa seila o nome,de desordeiro,ele n so reflet o atk mortal como tb diminui o dano em 70% gostaria de saber se vazio das sombras tiraria esse 70% ou so tiraria o reflet causado pela abilidade

Editado por icofod ao
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  • 2 weeks later...

Algumas informações adicionadas (as quais foram as citadas/lembradas por michel e pela/pelo Katsuye) :

 

Eeeeba mais guias pro fórum!

 

Que bom que você fez ele, além de estar muito bom é de um tema em alta e que carecia de informações aqui na área ninja.

 

Tópico fixado :)

 

@PS: Você esqueceu de informar da Rosquinha (item de boca) que é permanente na loja de ROPs e também dá uma quantidade legal de HP

 

Obrigado ^^ se não fosse seu guia de ninpou eu não teria conseguido aprender sobre como fazer 1 guia bonitinho aqui no fórum (eu sabia alguns dos comandos existentes mas não sabia como funcionavam todos, só consegui aprender quando parei 1 tempinho para tentar aprender a partir do seu guia).

 

A rosquinha eu ia colocar mas acabei esquecendo, às vezes fazia 1 coisa e depois passava pra outra e nisso acabei esquecendo algumas coisas kkk mas mesmo assim obrigado por me lembrar de por ela.

 

KaBedEX

 

Parabéns pelo guia!

 

 

Mas se quiser complementar:

 

Armadura de Escamas de Ninja[1]

 

Em refinos altos, essa armadura pode pegar bônus em HP ^^

 

O que é ótimo para um Kag Mortal

 

Bye!

 

 

Edit.: Diggitei "Bõnus" mas na verdade é Encantamento xD

 

Obrigado Michel u.ú e já acrescentei a informação do encantamento da Armadura de Escamas de Ninja.

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  • 2 weeks later...

Guia atualizado com Alternativas de Up como Ninja (Arremessar Kunai e Corte das Sombras) e com uma explicação breve da maioria das habilidades de Kagerou e Oboro (isso das Habilidades que eles compartilham, as habilidades exclusivas de cada uma estão explicadas no início do guia).

 

Em breve atualizo com as Alternativas de Up de Kagerou e Oboro, posto algumas estratégias de PvP/WoE e também completo o pouco que falta sobre as habilidades de Kagerou e Oboro.

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  • 2 weeks later...
cara quero fazer um ninja pra woe TE, qual arma melhor pra woe e pra upar? qual seria a melhor build pra ataque mortal de ninja? str+vit ou dex+vit?

 

Olá Dark War, então, para Ataque Mortal na TE eu recomendo você usar Main Gauche [4] com 4 Cartas Esqueleto Arqueiro, é uma das melhores opções por permitir que você use escudo (no caso, você usaria 1 Escudo das Valquírias com Carta Sapo de Thara ou usaria uma Vembrassa Evoluída com carta Ovo de Andre, o que você preferir). Estou recomendando a Main Gauche pois ela é uma arma que te servirá tanto para up quanto para TE, se quiser comprar logo uma arma que serve para os dois, é melhor usá-la.

 

Se você puder, tenha também uma Shuriken Roda-Gigante Huuma [4] com 4 Cartas Esqueleto Arqueiro pois se você usar Ataque Mortal com a Main Gauche com 4 Esqueleto Arqueiro em Desordeiros com a habilidade Instinto de Defesa ativa, você irá tomar dano refletido (essa habilidade reflete ao atacante metade do dano tanto de hit básico quanto de habilidade caso você ataque com Espadas ou Adagas, ou seja, a Shuriken servirá exatamente para não tomar esse dano refletido do Ataque Mortal ao usá-lo em desordeiros).

 

Sobre a Build, recomendo algo com foco principal em Vit (eu fiz uma ninja para a TE e deixei 99 a minha vit) e depois em Dex (eu deixei a dex dessa minha ninja em múltiplo de 20 para usar as Asas de Arcanjo Caído de Mira Apurada) devido ao bônus de dano a longa distância de certos itens como Asas de Arcanjo Caído e Mochila da Aventura, dai você fecha o bônus em múltiplos de 20 (caso use Asa de Arcanjo Caído) ou em 90 (caso use Mochilha da Aventura).Str ou Atq não aumentam muito o dano mas se quiser, coloque por volta de 20~40 para ter uma capacidade de carga 1 pouco melhor.

 

Espero ter conseguido lhe ajudar :)

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Olá Dark War, então, para Ataque Mortal na TE eu recomendo você usar Main Gauche [4] com 4 Cartas Esqueleto Arqueiro, é uma das melhores opções por permitir que você use escudo (no caso, você usaria 1 Escudo das Valquírias com Carta Sapo de Thara ou usaria uma Vembrassa Evoluída com carta Ovo de Andre, o que você preferir). Estou recomendando a Main Gauche pois ela é uma arma que te servirá tanto para up quanto para TE, se quiser comprar logo uma arma que serve para os dois, é melhor usá-la.

 

Se você puder, tenha também uma Shuriken Roda-Gigante Huuma [4] com 4 Cartas Esqueleto Arqueiro pois se você usar Ataque Mortal com a Main Gauche com 4 Esqueleto Arqueiro em Desordeiros com a habilidade Instinto de Defesa ativa, você irá tomar dano refletido (essa habilidade reflete ao atacante metade do dano tanto de hit básico quanto de habilidade caso você ataque com Espadas ou Adagas, ou seja, a Shuriken servirá exatamente para não tomar esse dano refletido do Ataque Mortal ao usá-lo em desordeiros).

 

Sobre a Build, recomendo algo com foco principal em Vit (eu fiz uma ninja para a TE e deixei 99 a minha vit) e depois em Dex (eu deixei a dex dessa minha ninja em múltiplo de 20 para usar as Asas de Arcanjo Caído de Mira Apurada) devido ao bônus de dano a longa distância de certos itens como Asas de Arcanjo Caído e Mochila da Aventura, dai você fecha o bônus em múltiplos de 20 (caso use Asa de Arcanjo Caído) ou em 90 (caso use Mochilha da Aventura).Str ou Atq não aumentam muito o dano mas se quiser, coloque por volta de 20~40 para ter uma capacidade de carga 1 pouco melhor.

 

Espero ter conseguido lhe ajudar :)

 

vlw meu amigo me ajudou muito.

só mais uma duvida, pra up a melhor forma seria com arremssar kunai mesmo?

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vlw meu amigo me ajudou muito.

só mais uma duvida, pra up a melhor forma seria com arremssar kunai mesmo?

 

Eu recentemente upei na base do Corte das Sombras, eu curti até o lvl 80, no 80 pra cima começou a ficar chato (por causa das droseras atrapalhando e não me deixando eu me esconder e eu precisava usar uns 3 cortes pra matar elas, os stapos eram dois normalmente).

 

Recomendo você upar no Arremessar Kunai mesmo, é menos chato nos leveis mais altos kkk xD

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Eu recentemente upei na base do Corte das Sombras, eu curti até o lvl 80, no 80 pra cima começou a ficar chato (por causa das droseras atrapalhando e não me deixando eu me esconder e eu precisava usar uns 3 cortes pra matar elas, os stapos eram dois normalmente).

 

Recomendo você upar no Arremessar Kunai mesmo, é menos chato nos leveis mais altos kkk xD

 

mais uma vez muito obrigado, e vc está de parabéns, seu gui está muito bom =D

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  • 2 weeks later...

Olá

 

afinal, força aumenta dano do atk mortal ou n? pq meu ninja 99 tem 95 de força...

n aumenta nd? eu sei q atk n aumenta mas força aumenta pq do % da arma,n sei se isso acontece com atk mortal

 

entao se eu fizer kagerou de moeda com atk mortal, e quiser full dano n precisa ter força?

 

ae acabou q eu resetei 3 veses abilidades e 2 atributos e decidi q a malhor build é moeda com mortal mesmo...

eu testei se força aumentava atk mortal...

dei mortal no poring com e sem churrasco selvagem e o resultado foi q nos 7 dano do atk mortal aumentou 350 cada dano de sem pra com churrasco.

ja a vit aumentei 10 de vit e aumentou 550 de um pro outro...

mas seria melhor colocar 40 de força do q 110 pra 120 de vit certo?

mas eu prefiro 120 vit,pois 10 vit ajuda a tancar mta coisa... ja 40 força vai aumentar so um pouco o peso... e ja q tenho mister peso n vou precisar

 

mas ainda axo a abilidade chamado da morte mtu boa... mas irei usar 2 facas com 4 magnolia cada pra passar maldiçao kk

vlw pelo topico agora sei q força n é mtu bom pra mortal

 

UMA DUVIDA esmagamento sombrio nivel 3 é maior q o 2 ne? pq coloquei 3 mas disseram q tava bugado do 3 pro 5

 

xau

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Olá

 

afinal, força aumenta dano do atk mortal ou n? pq meu ninja 99 tem 95 de força...

n aumenta nd? eu sei q atk n aumenta mas força aumenta pq do % da arma,n sei se isso acontece com atk mortal

 

entao se eu fizer kagerou de moeda com atk mortal, e quiser full dano n precisa ter força?

 

ae acabou q eu resetei 3 veses abilidades e 2 atributos e decidi q a malhor build é moeda com mortal mesmo...

eu testei se força aumentava atk mortal...

dei mortal no poring com e sem churrasco selvagem e o resultado foi q nos 7 dano do atk mortal aumentou 350 cada dano de sem pra com churrasco.

ja a vit aumentei 10 de vit e aumentou 550 de um pro outro...

mas seria melhor colocar 40 de força do q 110 pra 120 de vit certo?

mas eu prefiro 120 vit,pois 10 vit ajuda a tancar mta coisa... ja 40 força vai aumentar so um pouco o peso... e ja q tenho mister peso n vou precisar

 

mas ainda axo a abilidade chamado da morte mtu boa... mas irei usar 2 facas com 4 magnolia cada pra passar maldiçao kk

vlw pelo topico agora sei q força n é mtu bom pra mortal

 

UMA DUVIDA esmagamento sombrio nivel 3 é maior q o 2 ne? pq coloquei 3 mas disseram q tava bugado do 3 pro 5

 

xau

 

Força aumenta, mas muito pouco o dano do mortal, tanto que se torna descartável devido ao baixo aumento de dano que ela dá. Que eu saiba isso que você citou não acontece com o mortal.

 

Sim o que eu mais aconselho é vc ter por volta de 40 mesmo de Força e uns 110~120 de Vit, o que você preferir (eu prefiro 110 de vit para ter mais pontos para usar em outros atributos para se ter resistência a status).

 

Se você acha que não precisa do aumento de carga que 40 de Força daria, ok, eu também tenho Mr.Peso mas ainda tenho os 40 de Força :p

 

Sim, recomendo usar as facas com magnólia se for passar maldição, é mais efetivo e quando for usar, use "Arremessar Shuriken" para passar status pois ela é spammável.

 

Foi nada amigo, se tiver mais alguma dúvida só falar e desculpas pela demora pela resposta, estava com alguns problemas na minha vida pessoal..

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Força aumenta, mas muito pouco o dano do mortal, tanto que se torna descartável devido ao baixo aumento de dano que ela dá. Que eu saiba isso que você citou não acontece com o mortal.

 

Sim o que eu mais aconselho é vc ter por volta de 40 mesmo de Força e uns 110~120 de Vit, o que você preferir (eu prefiro 110 de vit para ter mais pontos para usar em outros atributos para se ter resistência a status).

 

Se você acha que não precisa do aumento de carga que 40 de Força daria, ok, eu também tenho Mr.Peso mas ainda tenho os 40 de Força :p

 

Sim, recomendo usar as facas com magnólia se for passar maldição, é mais efetivo e quando for usar, use "Arremessar Shuriken" para passar status pois ela é spammável.

 

Foi nada amigo, se tiver mais alguma dúvida só falar e desculpas pela demora pela resposta, estava com alguns problemas na minha vida pessoal..

 

eae

to com outras duvidas...

eu ia deixar 70 sorte e colocar 120 dex com 120 vit e 20 força

mas... pq de 2 pontos n deu pra fechar 120 dex... no maximo 119,ai n rola...

minha duvida, a int diminui % de dano magico do adversario? uns 50 de int diminuiria quanto um dano de 10k por exemplo?

eu tava vendo se colocava 80 agi pra ficar com resistencia a sono e poder usar uma archangeling no hat inves de pesadelo... mas 80 pontos pq de 700 de hp(300 quando equipa vira 700) n é uma boa...

se eu aumentar a int minha defesa magica vai melhorar ne? isso é top mas quanto melhoraria? pq tu sabe q o q lasca agente é dano magico.. se agente ficar com def de um wl vamos ficar quase invenciveis kk

 

a eu coloquei esmagamento sombrio nivel 5

é mtuuuuuuuuuu top

melhor coisa q ja fiz... tu n tem noção da distancia n kk e ele fica um tempão parado...

vou nem precisar ir atras dos sicario é so da 1 passo e usar oisehoa

Editado por icofod ao
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eae

to com outras duvidas...

eu ia deixar 70 sorte e colocar 120 dex com 120 vit e 20 força

mas... pq de 2 pontos n deu pra fechar 120 dex... no maximo 119,ai n rola...

minha duvida, a int diminui % de dano magico do adversario? uns 50 de int diminuiria quanto um dano de 10k por exemplo?

eu tava vendo se colocava 80 agi pra ficar com resistencia a sono e poder usar uma archangeling no hat inves de pesadelo... mas 80 pontos pq de 700 de hp(300 quando equipa vira 700) n é uma boa...

se eu aumentar a int minha defesa magica vai melhorar ne? isso é top mas quanto melhoraria? pq tu sabe q o q lasca agente é dano magico.. se agente ficar com def de um wl vamos ficar quase invenciveis kk

 

a eu coloquei esmagamento sombrio nivel 5

é mtuuuuuuuuuu top

melhor coisa q ja fiz... tu n tem noção da distancia n kk e ele fica um tempão parado...

vou nem precisar ir atras dos sicario é so da 1 passo e usar oisehoa

 

Não sei dizer quanto 50 de int diminuiria de 10k de dano mágico como no seu exemplo, mas sei que a cada 2 de INT vc ganha 1 de DEFM, ou seja, pelo menos 1 pouco reduzirá, isso é certo.

 

Sim, se aumentar int, sua DEFM, vai melhorar, como eu disse antes, a cada 2 pontos de INT, vc ganha 1 de DEFM

 

Que bom que seguiu meu conselho com relação ao "Esmagamento Sombrio" :) a área dele é excelente e eu tenho noção sim da área porque meu Kagerou de Ataque Mortal/Explosão de Moedas do Thor tem essa habilidade no lvl5 xD

 

Uma solução contra dano mágico que achei (que é cara, mas é boa pois a chance é alta), é a Carta Maya para os WL's com Tetra Vórtex, Impacto Espiritual, etc. A chance de reflexão da Maya é altíssima porém vale relembrar que ela só reflete habilidades que causem dano mágico individual, ou seja, ela não reflete dano mágico em área (como Onda Psíquica de Feiticeiro).

 

Não é muito bom ter 120 de DEX pois com a Asa de Arcanjo Caído você só ganha 1% de dano a distância com esses 20 pontos acima do 100, não recomendo por ser muito ponto gasto para pouco aumento de dano na minha opinião.

 

Espero novamente ter conseguido sanar suas dúvidas :)

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Não sei dizer quanto 50 de int diminuiria de 10k de dano mágico como no seu exemplo, mas sei que a cada 2 de INT vc ganha 1 de DEFM, ou seja, pelo menos 1 pouco reduzirá, isso é certo.

 

Sim, se aumentar int, sua DEFM, vai melhorar, como eu disse antes, a cada 2 pontos de INT, vc ganha 1 de DEFM

 

Que bom que seguiu meu conselho com relação ao "Esmagamento Sombrio" :) a área dele é excelente e eu tenho noção sim da área porque meu Kagerou de Ataque Mortal/Explosão de Moedas do Thor tem essa habilidade no lvl5 xD

 

Uma solução contra dano mágico que achei (que é cara, mas é boa pois a chance é alta), é a Carta Maya para os WL's com Tetra Vórtex, Impacto Espiritual, etc. A chance de reflexão da Maya é altíssima porém vale relembrar que ela só reflete habilidades que causem dano mágico individual, ou seja, ela não reflete dano mágico em área (como Onda Psíquica de Feiticeiro).

 

Não é muito bom ter 120 de DEX pois com a Asa de Arcanjo Caído você só ganha 1% de dano a distância com esses 20 pontos acima do 100, não recomendo por ser muito ponto gasto para pouco aumento de dano na minha opinião.

 

Espero novamente ter conseguido sanar suas dúvidas :)

 

ae ajudou mtu mano

mas eu queria colocar 120 sabe pq? 1 vai vim carta pra capa q da 1% de dano a distancia a cada 10 de dex

2 diminui tempo de conjuração

3 ainda ganha 1% de mira

4 aumenta a chance da moeda

contra int e agi q ai to tentando descobrir oq é melhor...

a carta maya equipa onde?

a 1 de defmagica tem ideia de quanto diminui? se é dano total ou %

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ae ajudou mtu mano

mas eu queria colocar 120 sabe pq? 1 vai vim carta pra capa q da 1% de dano a distancia a cada 10 de dex

2 diminui tempo de conjuração

3 ainda ganha 1% de mira

4 aumenta a chance da moeda

contra int e agi q ai to tentando descobrir oq é melhor...

a carta maya equipa onde?

a 1 de defmagica tem ideia de quanto diminui? se é dano total ou %

 

Carta Maya é no escudo, ela se torna 1 switch estratégico para quando você vê 1 WL na WoE e quando você esta indo contra um WL/Kagerou ou Oboro Ninpou no PvP.

 

Agora vamos falar da DEX, eu sei que ela ajuda na conjuração, da 1% de dano a distância, aumenta chance da moeda e tem a carta que da 1% de dano a distância para cada 10 de DEX base e que é equipada na capa, mas ainda sim, é muito ponto gasto, não adianta ter dano se você pegar facilmente uma grande quantidade de status diferentes que te impossibilitem de matar o alvo. Contando com a ajuda no dano que a carta dará e o bônus da Asa, vai dar 3% de dano a distância de diferença se comparado com uma build que tenha 100 de DEX, algo ainda meio pequeno, obvio que todo dano extra ajuda mas ter esse aumento pequeno por tanto ponto gasto, em minha opinião atualmente não compensa.

 

Eu não sei ao certo se o que a DEFM reduz é algum valor fixo do dano mágico total ou é % do dano mágico total, mas ela certamente reduz o dano mágico que você toma.

 

Sobre Int e Agi, é o que eu falei, se você quiser ser imune a Silêncio via status e Sono por carta, vai e poem em INT, se você quer ser imune a Sono via status e a silêncio por carta, poem em INT. Também tem a carta gemini mas pra usar ela tem que ter uma build voltada exatamente para o uso dela.

 

 

Espero novamente ter sanado suas dúvidas :)

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Carta Maya é no escudo, ela se torna 1 switch estratégico para quando você vê 1 WL na WoE e quando você esta indo contra um WL/Kagerou ou Oboro Ninpou no PvP.

 

Agora vamos falar da DEX, eu sei que ela ajuda na conjuração, da 1% de dano a distância, aumenta chance da moeda e tem a carta que da 1% de dano a distância para cada 10 de DEX base e que é equipada na capa, mas ainda sim, é muito ponto gasto, não adianta ter dano se você pegar facilmente uma grande quantidade de status diferentes que te impossibilitem de matar o alvo. Contando com a ajuda no dano que a carta dará e o bônus da Asa, vai dar 3% de dano a distância de diferença se comparado com uma build que tenha 100 de DEX, algo ainda meio pequeno, obvio que todo dano extra ajuda mas ter esse aumento pequeno por tanto ponto gasto, em minha opinião atualmente não compensa.

 

Eu não sei ao certo se o que a DEFM reduz é algum valor fixo do dano mágico total ou é % do dano mágico total, mas ela certamente reduz o dano mágico que você toma.

 

Sobre Int e Agi, é o que eu falei, se você quiser ser imune a Silêncio via status e Sono por carta, vai e poem em INT, se você quer ser imune a Sono via status e a silêncio por carta, poem em INT. Também tem a carta gemini mas pra usar ela tem que ter uma build voltada exatamente para o uso dela.

 

 

Espero novamente ter sanado suas dúvidas :)

 

30% ne, vi a carta, é top mesmo.. mas tipo se pegar os 70% agente sem escudo capas de levar ik aseihoa mas é uma boa vo ve se alguem vende, vou usar pra ver

entao eu axo melhor colocar contra sono pq pra lex é so usar poçao verde, ja sono n tem jeito,so carta...

mas ai eu uso a carta pra sono e poção verde... tem mais algum status q agi e int seria bom?

vc ta ajudando mtu mano

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30% ne, vi a carta, é top mesmo.. mas tipo se pegar os 70% agente sem escudo capas de levar ik aseihoa mas é uma boa vo ve se alguem vende, vou usar pra ver

entao eu axo melhor colocar contra sono pq pra lex é so usar poçao verde, ja sono n tem jeito,so carta...

mas ai eu uso a carta pra sono e poção verde... tem mais algum status q agi e int seria bom?

vc ta ajudando mtu mano

 

Agi da imunidade a sono, int a silêncio, mas a int alêm da imunidade vai te aumentar o SP máximo, vai te deixar mais despreocupado com relação a necessidade de olhar frequentemente o SP, um exemplo é ocm o meu kagerou, ele tem 79 de int, ele potado e com convergentes = a um +9 com SA, ele pega 3.1k de SP, eu quase nem olho direito para o SP, qndo olho e vejo que ta menos da metade, eu uso só uma "Purificação da Alma" e pronto, SP quase full de novo.

 

Segundo o que andei testando e o que a Carta Maya faz em outros servidores, a Maya no bRO esta com a descrição errada, não é 30%, é 50% (isso segundo os outros servidores, e segundo os testes que fiz no bRO com ela, a chance ta mt próxima disso).

 

E fico feliz de estar te ajudando :)

Editado por KaBedEX

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Agi da imunidade a sono, int a silêncio, mas a int alêm da imunidade vai te aumentar o SP máximo, vai te deixar mais despreocupado com relação a necessidade de olhar frequentemente o SP, um exemplo é ocm o meu kagerou, ele tem 79 de int, ele potado e com convergentes = a um +9 com SA, ele pega 3.1k de SP, eu quase nem olho direito para o SP, qndo olho e vejo que ta menos da metade, eu uso só uma "Purificação da Alma" e pronto, SP quase full de novo.

 

Segundo o que andei testando e o que a Carta Maya faz em outros servidores, a Maya no bRO esta com a descrição errada, não é 30%, é 50% (isso segundo os outros servidores, e segundo os testes que fiz no bRO com ela, a chance ta mt próxima disso).

 

E fico feliz de estar te ajudando :)

 

é sp seria bom... na guerra e no pvp gasto mtu limão, problema q minha pecopeco é na armadura de escamas q tira 30%... to vendo se coloco pecopeco na tunica +9,é ate bom pra swuitar ja q a marc é nela fica so 1 atalho mas se eu for usar uma angeling vai ficar 3 armaduras ai é ruim...

tu sabe se angeling é bom pra kagerou? eu nunca usei nele

 

nossa vo comprar essa maya contra wl vo ri mtu kk

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é sp seria bom... na guerra e no pvp gasto mtu limão, problema q minha pecopeco é na armadura de escamas q tira 30%... to vendo se coloco pecopeco na tunica +9,é ate bom pra swuitar ja q a marc é nela fica so 1 atalho mas se eu for usar uma angeling vai ficar 3 armaduras ai é ruim...

tu sabe se angeling é bom pra kagerou? eu nunca usei nele

 

nossa vo comprar essa maya contra wl vo ri mtu kk

 

É, a Armadura de Escamas de Ninja tem seu ponto negativo, se você quiser evitar ele, usa a Túnica do Cerco +9 (além de também no seu caso, facilitar o switch por ficar só em 1 atalho).

 

Angeling é útil contra WL/Sorc/Kagerou Ninpou/Oboro Ninpou para reduzir o dano elemental tomado pelas magias deles, mas basicamente apenas para isso.

 

E sim, a Maya é excelente contra WL xD

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Acabei de fazer 1 escudo que gostaria de compartilhar com o pessoal aqui do fórum e que amanhã irei por no guia, um escudo que fiz agora mesmo e consegui por 1 encantamento interessante e que, dentre os escudos encantáveis, esse pode se tornar o escudo mais útil para Kagerous e Oboros de Ataque Mortal e Explosão de Moedas.

 

Consegui fazer o Proteção de Braço da Lua Crescente [1] e que possuí 1 efeito interessantíssimo e como é encantável, o torna ainda mais interessante :D Logo abaixo a foto do escudo que fiz com +16 de DEFM (o máximo de DEFM possível por encantamentos) :

 

screenThor7240_zpsl8fabboa.jpg

 

De forma resumida, ele reduz 2% de Delay a cada nível de refinamento, para uma build mais suporte com apenas Explosão de Moedas (esse escudo não reduzirá o intervalo de uso da explosão, pois a explosão possuí cooldown, então não é reduzível por este item e por nenhum item que eu me lembre agora) e Turbilhão de Kunais para passar status é interessante por ele no +10 reduzir 20% de Delay do Turbilhão e de algumas outras habilidades, ser encantável com DEFM (para caso você queira minimizar o dano mágico em geral e ainda ter resistência a petrificação sem usar uma Gemini, Druida Maligno ou Medusa) e ainda ter Slot!! :D

 

Como eu disse, amanhã irei atualizar o guia com os possíveis usos dele :)

 

Obs: Eu já sabia da existência desse escudo, só não tinha conseguido juntar os materiais para fazer ele antes e como achei ele interessante, decidi que irei por amanhã ele no guia.

Editado por KaBedEX

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  • 1 month later...

Venho compartilhar aqui no fórum e para aqueles que tinham dúvidas sobre se realmente era possível fazer isso, uma Armadura de Escamas de Ninja que fiz recentemente e que demorei aproximadamente 20 minutos encantando e resetando, uma Armadura de Escamas de Ninja com dois encantamentos de HP em valor fixo ^^

 

Precisei refiná-la +11 para conseguir esse encantamento, mas finalmente consegui :)

 

attachment.php?attachmentid=9312&d=1454364286

 

Também coloquei uma imagem do Alt+Q que pelo que testei, da mais HP atualmente (exceto pela TG, que para Mortal, seria melhor uma na Túnica do Cerco +9 ou uma Armadura de Escamas de Ninja com over +10~+12 e encantada com HP) mostrando o HP máximo que pego e o SP que alcanço usando comidas +20, GHP, GSP e Vitata 500.

 

Obs: No caso, consegui duas pedras de HP +200, totalizando +400 de HP bônus que serão afetados por equipamentos/cartas que fornecem bônus de HP em %.

screenThor7320.jpg

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Venho compartilhar aqui no fórum e para aqueles que tinham dúvidas sobre se realmente era possível fazer isso, uma Armadura de Escamas de Ninja que fiz recentemente e que demorei aproximadamente 20 minutos encantando e resetando, uma Armadura de Escamas de Ninja com dois encantamentos de HP em valor fixo ^^

 

Precisei refiná-la +11 para conseguir esse encantamento, mas finalmente consegui :)

 

attachment.php?attachmentid=9312&d=1454364286

 

Também coloquei uma imagem do Alt+Q que pelo que testei, da mais HP atualmente (exceto pela TG, que para Mortal, seria melhor uma na Túnica do Cerco +9 ou uma Armadura de Escamas de Ninja com over +10~+12 e encantada com HP) mostrando o HP máximo que pego e o SP que alcanço usando comidas +20, GHP, GSP e Vitata 500.

 

Obs: No caso, consegui duas pedras de HP +200, totalizando +400 de HP bônus que serão afetados por equipamentos/cartas que fornecem bônus de HP em %.

Agora é só me vender :3 Vamos lá testar logo isso, quero ver o dano desse Mortal... :cool:

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