Ir para conteúdo

Duvidas (RG)


slevin08

Posts Recomendados

boa tarde, estou criando RG e no momento atual estou 109/18 e upando com muita facilidade, quase com custo 0 e muito feliz por isso, entretanto, ao conversar com alguns RG's MVP (meu objetivo) eles falaram em Danos no Toque de mais de 35k...gostaria de saber como maximizar o dano do "Toque", ainda não fechei dex 9x, mas o dano atual com imperial + mira 3/4 e card EA (comprei porque achei baratinha numa loja dia desses) skill nv 7 é de apenas 5k.apesar de ter lido os guias do Vini não consegui uma explicação e não vislumbro de que forma poderia atingir danos tão altos.estou também prestes a ingressar no santuário de Rachel para upar com PT, gostaria de saber se vale apena montar uma pique+10 específica contra demi-human mas com ao menos 2 moscas para reduzir o possível custo com consumíveis e SP ou mantenho a velha cabal quad??

Link para o comentário
Share on other sites

boa tarde, estou criando RG e no momento atual estou 109/18 e upando com muita facilidade, quase com custo 0 e muito feliz por isso, entretanto, ao conversar com alguns RG's MVP (meu objetivo) eles falaram em Danos no Toque de mais de 35k...gostaria de saber como maximizar o dano do "Toque", ainda não fechei dex 9x, mas o dano atual com imperial + mira 3/4 e card EA (comprei porque achei baratinha numa loja dia desses) skill nv 7 é de apenas 5k.apesar de ter lido os guias do Vini não consegui uma explicação e não vislumbro de que forma poderia atingir danos tão altos.estou também prestes a ingressar no santuário de Rachel para upar com PT, gostaria de saber se vale apena montar uma pique+10 específica contra demi-human mas com ao menos 2 moscas para reduzir o possível custo com consumíveis e SP ou mantenho a velha cabal quad??

 

 

Então cara..

Minha Guardiã de MvP ela tem dex 100, pra usufruir do bonus da Asas de Arcanjo Caído.

Possuo encantamentos de Mira Apurada 4/3/1, e uma Lança Imperial +11 com Encantamento de Mira Apurada 4/3, com 1 carta Cavaleiro do Abismo.

Uso também um Elmo do Sr. da Morte +9, com Piguicula Sombria, Olhos Bionicos, Máscara de Fugitivo.

Nos acessórios, eu uso um combo de Anel RWC com Fen e Encantamentos de Ataque 3% e 2%. no segundo Acessório, eu uso Bola de Ferro fazendo combo com Grilhões no sapato.

Meu dano supera fácil os 35k se usar o elemento certo em cada MvP.

 

Pra up em Templo de Rachel, sinceramente, eu nunca upei naquele lugar.

No thor é KS pra todos os lados, mapa super lotado que você acaba passando 3 ou 4 horas pra upar 50% de um 11x.

Coisa que sozinho em Juperos, faço mil vezes melhor.

em Juperos, eu geralmente fico sozinho do lv 103 (onde abro LD), até o nível 125. e passo a ir direto para dragões.

Passo a usar manual full time, a partir do nível 115, para não sentir queda no rendimento de XP. pra up turbinado, fico de manual e vip do inicio ao fim.

Já foi tempo de fazer a cada 1 hora ou 1 hora e meia de UP hard, 1 nível 11x.

Templo tem muita dor de cabeça que pode desanimar teu UP.

 

Pro teu up não ficar chato.

Recomendo juntar teus amigos no skype, teamspeak ou qualquer outra coisa, conversando com teu clã ou então colocando uma playlist de musicas que você goste, deixa rolando e vai upando sozinho.. Foca o hard enquanto o manual estiver ativo.. descanse nos intervalos entre um manual e outro.

Seu up não fica pesado, e você ainda vai upar mais rápido que em PT no templo..

 

qlqr coisa, só chamar ;)

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

agradeço muito as dicas Vini,

 

parabéns pelos guias são muito bons!

 

em relação a juperos, fiz alguns testes no level 108/107, é realmente viável o up la se considerar os buffs de pala e um escudo apropriado, mas pretendo tentar britoniah que é um lugar extremamente vazio e rende uma boa exp até level 12x, o ruim é o debuff maldição..

 

realmente não pretendo me matar pra chegar ao 150 mas upar 1 level por dia no máximo talvez 2 aos finais de semana devido a indisponibilidade de tempo que tenho então acredito que os manuais não serão necessários, investirei em equipamentos mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...