Ir para conteúdo

Duvidas sobre Sicario full laminas


Godenott

Posts Recomendados

Galera estou com duvidas sobre um sicario full laminas, estou fazendo um e a build dele ta a seguinte>

99 de str

50 de agi

26 de vit

1 de int

75 de dex

e luk 20

Estou com duvida sobre se minha build esta boa ou algo do tipo, minha build final pretendo deixar da seguinte maneira >

FOR: = 110

AGI = 50

VIT: = 100

INT: = 40

DES: = 90

SOR: = 20

Link para o comentário
Share on other sites

Galera estou com duvidas sobre um sicario full laminas, estou fazendo um e a build dele ta a seguinte>

99 de str

50 de agi

26 de vit

1 de int

75 de dex

e luk 20

Estou com duvida sobre se minha build esta boa ou algo do tipo, minha build final pretendo deixar da seguinte maneira >

FOR: = 110

AGI = 50

VIT: = 100

INT: = 40

DES: = 90

SOR: = 20

Lâminas de Loki ou Lâminas Retalhadoras?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi moço, boa tarde!

Então, eu abaixaria a força para 100 ou 105 e investiria mais em Agilidade, como você vai ser full retalhadoras é imprescindível ter uma boa ASPD para melhorar o "chain" das habilidades!

Fora isso acredito que esteja ótima, só não se esqueça de ficar atento quanto a precisão, mesmo 90 de dex não é o suficiente para garantir 100% nos monstros nível alto!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi moço, boa tarde!

Então, eu abaixaria a força para 100 ou 105 e investiria mais em Agilidade, como você vai ser full retalhadoras é imprescindível ter uma boa ASPD para melhorar o "chain" das habilidades!

Fora isso acredito que esteja ótima, só não se esqueça de ficar atento quanto a precisão, mesmo 90 de dex não é o suficiente para garantir 100% nos monstros nível alto!

Se for realmente uma construção FULL CI, NÃO precisa de AGI, na verdade nunca precisou. A animação das Lâminas Retalhadoras tem uma duração de cerca de 2 segundos que não pode ser reduzida por equipamentos, cartas, consumíveis e buffs, você primeiro precisa terminar toda a animação para depois fazer outra. A única forma de burlar essa animação é por meio da Cross Impact Dance. O exemplo de distribuição de pontos para esse tipo de construção seria FOR>DES>SOR>INT, não precisa exagerar em nenhum desses atributos, é só saber balanceá-los de acordo com seus bônus.

 

@Godenott

 

Você seguiu o exemplo de distribuição de pontos do bRO Wiki, não é mesmo?

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Se for realmente uma construção FULL CI, NÃO precisa de AGI, na verdade nunca precisou. A animação das Lâminas Retalhadoras tem uma duração de cerca de 2 segundos que não pode ser reduzida por equipamentos, cartas, consumíveis e buffs, você primeiro precisa terminar toda a animação para depois fazer outra. A única forma de burlar essa animação é por meio da Cross Impact Dance. O exemplo de distribuição de pontos para esse tipo de construção seria FOR>DES>SOR>INT, não precisa exagerar em nenhum desses atributos, é só saber balanceá-los de acordo com seus bônus.

 

@Godenott

 

Você seguiu o exemplo de distribuição de pontos do bRO Wiki, não é mesmo?

 

Qual habilidade é essa Cross Impact Dance?, e sim vou ser Laminas Retalhadoras, minha build agora ta a seguinte >

STR 99

AGI 56 (to investindo em agi por enquanto)

VIT 26

INT 1

DES 75

e SOR 20

Link para o comentário
Share on other sites

Se for realmente uma construção FULL CI, NÃO precisa de AGI, na verdade nunca precisou. A animação das Lâminas Retalhadoras tem uma duração de cerca de 2 segundos que não pode ser reduzida por equipamentos, cartas, consumíveis e buffs, você primeiro precisa terminar toda a animação para depois fazer outra. A única forma de burlar essa animação é por meio da Cross Impact Dance. O exemplo de distribuição de pontos para esse tipo de construção seria FOR>DES>SOR>INT, não precisa exagerar em nenhum desses atributos, é só saber balanceá-los de acordo com seus bônus.

 

@Godenott

 

Você seguiu o exemplo de distribuição de pontos do bRO Wiki, não é mesmo?

 

Mas agora estou em duvidias sobre minha arvore de habilidades, sobre oq distribuir la, ja coloquei laminas de loki lvl 3 e o resto coloco em oq?

Link para o comentário
Share on other sites

Qual habilidade é essa Cross Impact Dance?
Não é uma habilidade, é apenas uma forma de executar várias Lâminas Retalhadoras (Cross Impact), burlando o delay de animação, como aparece nos seguintes vídeos:

 

https://www.youtube.com/watch?v=BKoBhrsJh88

 

https://www.youtube.com/watch?v=llMdM3RA9dI

Link para o comentário
Share on other sites

Não é uma habilidade, é apenas uma forma de executar várias Lâminas Retalhadoras (Cross Impact), burlando o delay de animação, como aparece nos seguintes vídeos:

 

https://www.youtube.com/watch?v=BKoBhrsJh88

 

https://www.youtube.com/watch?v=llMdM3RA9dI

 

Cara tem como você me ajudar, me fale qual habilidades eu tenho que colocar da arvore de habilidades?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara tem como você me ajudar, me fale qual habilidades eu tenho que colocar da arvore de habilidades?

 

Bom, a distribuição das habilidades vai depender da modalidade na qual você pretende jogar, citarei aqui apenas as habilidades essenciais para MVPs:

 

Lâminas Retalhadoras - 3 (no seu caso é 5, visto que sua construção é focada nessa habilidade)

Ocultação - 5

Passo Sombrio - 5

Ameaça Fantasma - 1

Passos da Ilusão - 5

Potencializar Veneno - 5

Pesquisa em Toxina - 9 ou 10 (essencial para aumentar a duração do Veneno Mortal)

 

Observação: os pontos restantes você pode investir em Lâminas de Loki (que é bem mais útil que Retaliação para o up), Castigo de Loki e Lâminas Retalhadoras.

 

Para PvP/WOE é preciso investir também em Lâminas de Loki, Castigo de Loki e nas Toxinas.

 

Observação: a distribuição de pontos na Árvore de Habilidades fica apertada demais se quiser também, além do PvM/MVP ir PvP/WoE, por isso recomendo ter dois Sicários.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a distribuição das habilidades vai depender da modalidade na qual você pretende jogar, citarei aqui apenas as habilidades essenciais para MVPs:

 

Lâminas Retalhadoras - 3 (no seu caso é 5, visto que sua construção é focada nessa habilidade)

Ocultação - 5

Passo Sombrio - 5

Ameaça Fantasma - 1

Passos da Ilusão - 5

Potencializar Veneno - 5

Pesquisa em Toxina - 9 ou 10 (essencial para aumentar a duração do Veneno Mortal)

 

Observação: os pontos restantes você pode investir em Lâminas de Loki (que é bem mais útil que Retaliação para o up), Castigo de Loki e Lâminas Retalhadoras.

 

Para PvP/WOE é preciso investir também em Lâminas de Loki, Castigo de Loki e nas Toxinas.

 

Observação: a distribuição de pontos na Árvore de Habilidades fica apertada demais se quiser também, além do PvM/MVP ir PvP/WoE, por isso recomendo ter dois Sicários.

 

N tem como fazer o CI com as laminas lvl 1?

Ah, e além disso qual atributos eu foco agora, eu estava focando só em agi, ta certo?

Editado por Godenott
Link para o comentário
Share on other sites

N tem como fazer o CI com as laminas lvl 1?

Ah, e além disso qual atributos eu foco agora, eu estava focando só em agi, ta certo?

 

Se suas Lâminas Retalhadoras estiverem apenas no nível 1 seu dano será mais baixo, não acha? Pensei que quisesse uma construção buscando o maior dano possível com essa habilidade...

 

Lâminas Retalhadoras - Nível 1 - Dano 1,100%

Lâminas Retalhadoras - Nível 5 - Dano 1,500%

 

Sobre a AGI nesse tipo de construção já foi informado que é desnecessária, se quiser uma construção exclusivamente de Lâminas Retalhadoras, claro:

 

Se for realmente uma construção FULL CI, NÃO precisa de AGI, na verdade nunca precisou. A animação das Lâminas Retalhadoras tem uma duração de cerca de 2 segundos que não pode ser reduzida por equipamentos, cartas, consumíveis e buffs, você primeiro precisa terminar toda a animação para depois fazer outra. A única forma de burlar essa animação é por meio da Cross Impact Dance. O exemplo de distribuição de pontos para esse tipo de construção seria FOR>DES>SOR>INT, não precisa exagerar em nenhum desses atributos, é só saber balanceá-los de acordo com seus bônus.

Link para o comentário
Share on other sites

Se suas Lâminas Retalhadoras estiverem apenas no nível 1 seu dano será mais baixo, não acha? Pensei que quisesse uma construção buscando o maior dano possível com essa habilidade...

 

Lâminas Retalhadoras - Nível 1 - Dano 1,100%

Lâminas Retalhadoras - Nível 5 - Dano 1,500%

 

Sobre a AGI nesse tipo de construção já foi informado que é desnecessária, se quiser uma construção exclusivamente de Lâminas Retalhadoras, claro:

 

Sim eu busco um dano maior, mas eu n tava conseguindo fazer CI com as laminas lvl 1, por isso perguntei, e oq eu foco agora na minha build ? FOR DES INT ou SOR?

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade é bom vc ter algo em torno de 60 de Agi

Tenha em mente que não vai upar somente com Retalhadoras, mas sim com Loki Tbm.

Essa build atinge altos valores em DPS.

Foca em Força/Vit/Dex/Int

Sorte e dispensável, porem e o atributo coringa na renovação né

tenho uma build assim 150/48 me procura no Odin. Podemos trocar uma Ideia

 

Manda MP lá: Alz Kun.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade é bom vc ter algo em torno de 60 de Agi

Tenha em mente que não vai upar somente com Retalhadoras, mas sim com Loki Tbm.

Essa build atinge altos valores em DPS.

Foca em Força/Vit/Dex/Int

Sorte e dispensável, porem e o atributo coringa na renovação né

tenho uma build assim 150/48 me procura no Odin. Podemos trocar uma Ideia

 

Manda MP lá: Alz Kun.

 

Eu não jogo no Odin,bem estou com 56 de agi, fecho ela em 60? e os atributos Força vit Dex e int, coloco quanto cada?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma build de CI sem agi? Interessante, depois me mostra como vai ficar o:

 

Ficará como uma com 100 de AGI, afinal como eu disse lá na frente:

Se for realmente uma construção FULL CI, NÃO precisa de AGI, na verdade nunca precisou. A animação das Lâminas Retalhadoras tem uma duração de cerca de 2 segundos que não pode ser reduzida por equipamentos, cartas, consumíveis e buffs, você primeiro precisa terminar toda a animação para depois fazer outra. A única forma de burlar essa animação é por meio da Cross Impact Dance

 

Fica ruim sem AGI ?

 

Não ficará ruim sem AGI, a Agilidade só é necessária para Lâminas de Loki e não Lâminas Retalhadoras.

 

Caso pretenda upar com Lâminas de Loki precisará de uma boa ASPD.

Link para o comentário
Share on other sites

Ficará como uma com 100 de AGI, afinal como eu disse lá na frente:

 

 

 

 

Não ficará ruim sem AGI, a Agilidade só é necessária para Lâminas de Loki e não Lâminas Retalhadoras.

 

Caso pretenda upar com Lâminas de Loki precisará de uma boa ASPD.

 

Eu pretendo upar com laminas de loki, mas pra pvp vou usar Laminas Retalhadoras

Link para o comentário
Share on other sites

Uma build de CI sem agi? Interessante, depois me mostra como vai ficar o:

 

se tivesse lido os comentários no vídeo do zeindelf pararia de achar que CI precisa de AGI:

 

Os 7 hits do CI ou os 8 do SB são somente animação fazendo todos os movimentos, mesmo q ele trave o char, e cartas/equips/buffs não influenciam nesse delay pq ele deve terminar toda a animação pra poder mandar outra. Há muuuuuuuuuuuito tempo descobriram q a SB quando missada, dava pra burlar esse delay de animação se movendo uma célula e mandando outra no time certo. Aí descobriram q pra fazer a mesma coisa só q acertando a SB, era somente estar linkado. E este com o CI é o mesmo de uma SB miss.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...