Ir para conteúdo

[Ajuda] Sicário Critico Mvp>WoE


<Xupisco>

Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Postei o outro no tópico no lugar errado (foi mal ai Sir Brownie), agora estou repostando no lugar certo, eu acho. heheh.

 

Enfim, resolvi jogar de sicário voltado para MvP e futuramente WoE, aí pintaram algumas dúvidas. Jogo no servidor Asgard e estou level 118. Meus atributos, sem os bôns da classe, estão assim: FOR 100, AGI 100, VIT 20, INT 1, DES 47, SOR 60.

 

Vamos às dúvidas:

 

1) Caguei a build colocando 100 de for? Vejo o pessoal fechando 100 com os bônus de classe.

 

2) Qual seria o mínimo de des para um sicário crítico? 50 de des seria aceitável?

 

3) A vit fechando em 75+5 está muito baixa?

 

4) Com esses atributos invisto em que agora? Fecho vit 75 logo?

 

Fiz 3 opções de build, se puderem avaliar ^^

 

Opção 1: FOR 104+6, INT 1+4, AGI 110+7, DES 50+7, VIT 85+5, SOR 75.

Opção 2: FOR 100+6, INT 1+4, AGI 110+7, DES 50+7, VIT 75+5, SOR 90.

Opção 3: FOR 100+6, INT 1+4, AGI 100+7, DES 50+7, VIT 95+5, SOR 90.

 

Estou mais inclinado a ficar com a opção 3, mas por favor façam seus comentário. Todas as críticas serão muito bem vindas. Lembrando que minha AGI já está 100 e minha FOR também está em 100, portanto, não tem como mudar essa parte. hehehe

 

No mais, é isso. Desde já, agradeço.

Editado por <Xupisco>
Link para o comentário
Share on other sites

[quote=;1585400]1) Caguei a build colocando 100 de for? Vejo o pessoal fechando 100 com os bônus de classe.

Não está tão cagada, mas é um pouco desnecessário investir em 100 pontos de STR

 

[quote=;1585400]2) Qual seria o mínimo de des para um sicário crítico? 50 de des seria aceitável?

5x de DEX seria aceitável

 

[quote=;1585400]3) A vit fechando em 75+5 está muito baixa?

Está baixa demais! É pré requisito para um sicário ter no mínimo 95 de VIT.

 

[quote=;1585400] 4) Com esses atributos invisto em que agora? Fecho vit 75 logo?

Dê uma olhada no tópico a seguir, vai te ajudar a montar uma distribuição mais redondinha. ;)

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158941-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

[quote name=';1585400]Fala pessoal' date='[/color']

 

Postei o outro no tópico no lugar errado (foi mal ai Sir Brownie), agora estou repostando no lugar certo, eu acho. heheh. Tudo bem, não precisava criar outro tópico, eu teria movido o anterior... :p

 

Enfim, resolvi jogar de sicário voltado para MvP e futuramente WoE, aí pintaram algumas dúvidas. Jogo no servidor Asgard e estou level 118. Meus atributos, sem os bôns da classe, estão assim: FOR 100, AGI 100, VIT 20, INT 1, DES 47, SOR 60.

 

Vamos às dúvidas:

 

1) Caguei a build colocando 100 de for? Vejo o pessoal fechando 100 com os bônus de classe.
Sinceramente, não. Em geral, muitos jogadores investem apenas 90 pontos devido ao bônus da Mochila da Aventura (lembre-se que em breve chegarão novos equipamentos que exigem 120 em um determinado atributo para fornecer seu bônus).

 

2) Qual seria o mínimo de des para um sicário crítico? 50 de des seria aceitável?
Para um Sicário Híbrido, entre 40 ~ 60. Com a quantidade de equipamentos e consumíveis disponíveis atualmente para aumento de precisão é fácil acertar qualquer alvo, mesmo com uma baixa DES (com exceção dos que possuem a habilidade Aumentar Agilidade).

 

3) A vit fechando em 75+5 está muito baixa?
Sim, principalmente para as modalidades que você quer participar. É essencial mantê-la acima de 90 para um melhor desempenho.

 

4) Com esses atributos invisto em que agora? Fecho vit 75 logo?
Dê prioridade a sua VIT, que está bem baixa.

 

Fiz 3 opções de build, se puderem avaliar ^^

 

Opção 1: FOR 104+6, INT 1+4, AGI 110+7, DES 50+7, VIT 85+5, SOR 75.

Opção 2: FOR 100+6, INT 1+4, AGI 110+7, DES 50+7, VIT 75+5, SOR 90.

Opção 3: FOR 100+6, INT 1+4, AGI 100+7, DES 50+7, VIT 95+5, SOR 90.

 

Estou mais inclinado a ficar com a opção 3, mas por favor façam seus comentário. Todas as críticas serão muito bem vindas. Lembrando que minha AGI já está 100 e minha FOR também está em 100, portanto, não tem como mudar essa parte. hehehe

Na minha opinião, a terceira opção é a melhor (você atentou para os bônus dos atributos), lembrando que ainda sobram 11 pontos. Não precisa investir 110 em AGI, mesmo com um valor entre 90 ~ 100 não é difícil atingir 193 de Vel. de ATQ.

 

Um forte abraço,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=;1585442]Valeu pelas respostas.

 

Realmente nao vejo necessiadade em pegar 110 de agi.

 

Tentei fechar tudo redondinho e ficou mais ou menos assim:

 

FOR 104+6

AGI 103+7

INT 1

VIT 85+5

DES 50+7

SOR 90

 

Com essa vit da pra viver? Hehe

 

Valeu

 

Você deveria investir na sua VIT, ela ainda está baixa.

Como eu disse acima, no mínimo 95. :D

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=;1585442]Valeu pelas respostas.

 

Realmente nao vejo necessiadade em pegar 110 de agi.

 

Tentei fechar tudo redondinho e ficou mais ou menos assim:

 

FOR 104+6

AGI 103+7

INT 1

VIT 85+5

DES 50+7

SOR 90

 

Com essa vit da pra viver? Hehe

 

Valeu Claro que sim. Mesmo com essa VIT você terá um bom desempenho. Distribua da forma que você achar conveniente, eu apenas recomendo atentar para os bônus de cada atributo, como a VIT que aumenta a sua resistência a atordoar em 1% a cada um ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...