Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa tarde! Depois bom tempo sem jogar estou voltando jogar e estou minha renegada lvl 136 e sem atributo e skill, gostaria de fazer uma build para poder upar para chegar ate lvl 150, tentei ler os guias da classe para ter ideia do que eu poderia fazer, mais todos estão com muito texto e sem objetivo que é falar sobre as builds. alguém poderia me dar dica de como eu poderia distribuir os pontos de atributo e uma boa arvore de skill para upar? Obrigado e desculpa pelo incomodo ^_^

 

PS: pode falar skill deis de gatuno/arruaceiro/renegado que colocaria

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você só quer upar? Pois nesse level é relativamente fácil achar pt em Luina, e aí não faz muita diferença a build que tem, e você já pode deixar o personagem com a build de late game (Debuffer ou ASS). Se faz questão de upar sozinho, faz uma build para IB+BB (Vit>For>Dex>Int>Agi), ou ASS (Agi>Int>Dex>Vit>For).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Você só quer upar? Pois nesse level é relativamente fácil achar pt em Luina, e aí não faz muita diferença a build que tem, e você já pode deixar o personagem com a build de late game (Debuffer ou ASS). Se faz questão de upar sozinho, faz uma build para IB+BB (Vit>For>Dex>Int>Agi), ou ASS (Agi>Int>Dex>Vit>For).

 

o que IB + BB / ASS significam? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Você só quer upar? Pois nesse level é relativamente fácil achar pt em Luina, e aí não faz muita diferença a build que tem, e você já pode deixar o personagem com a build de late game (Debuffer ou ASS). Se faz questão de upar sozinho, faz uma build para IB+BB (Vit>For>Dex>Int>Agi), ou ASS (Agi>Int>Dex>Vit>For).

 

Desculpa não enteder, não estou familizado com essas siglas. Quero upar e mais sem deixar ter uma build valida para PVP e WOE .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ignition Break - Impacto Flamejante.

Bowling Bash - Impacto de Tyr.

Auto Shadow Spell - Desejo das Sombras.

 

oque seria: "deixar o personagem com a build de late game (Debuffer ou ASS)"?

 

ate agora niguem falo ao certo oque deveria fazer, onde colocar atributos e skill

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Late game ou end game é o que vc faz depois que atinge o nível máximo. Pode ser um personagem pvm para dropar itens, pode ser um para caçar mvps, e como você falou, um para a WoE e pvp.

Então neste caso, você vc quer uma build debuffer. Você vai encontrar algumas avaliações de build aqui no forum e pode se basear nelas, mas basicamente a maioria delas segue o padrão:

- 100 a 110 dex e vit

- 70 a 90 int e agi

- o que sobrar em força ou sorte

 

Dê uma pesquisada em Construção de Personagens, aí você tem uma base, e pode postar sua build para avaliação.

E como você upa? É meio complicado usar solo um renegado nível alto, é mais vantagem vc ser mobber com Recuar, ou plagiar Nevasca na falta de um WL no grupo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Late game ou end game é o que vc faz depois que atinge o nível máximo. Pode ser um personagem pvm para dropar itens, pode ser um para caçar mvps, e como você falou, um para a WoE e pvp.

Então neste caso, você vc quer uma build debuffer. Você vai encontrar algumas avaliações de build aqui no forum e pode se basear nelas, mas basicamente a maioria delas segue o padrão:

- 100 a 110 dex e vit

- 70 a 90 int e agi

- o que sobrar em força ou sorte

 

Dê uma pesquisada em Construção de Personagens, aí você tem uma base, e pode postar sua build para avaliação.

E como você upa? É meio complicado usar solo um renegado nível alto, é mais vantagem vc ser mobber com Recuar, ou plagiar Nevasca na falta de um WL no grupo.

 

Essa build que eu tinha planejado antes de parar de jogar, só ñ sei se ela é validade para os dias de hj.

 

FOR:44

AGI:64

VIT:113

INT:75

DES:100

SOR:55

 

quanto skill vou dar olhada oque cada uma faz e ver qual que tem colocar para fazer boa arvore para debufer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Está dentro dos padrões para esse tipo de build! Particularmente eu teria mais dex que vit, para aumentar a chance das mascaras e principalmente minimizar o cast. Sorte hoje em dia é usado para reduzir chance de Grito da Mandragora, tem gente que gosta, mas eu não costumo investir nada ali.. acho que muda pouca coisa. É questão de gosto mesmo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Up! me ajudar por favor T.T

 

 

Testa essa build, criei a muito tempo para um amigo.

 

Da de upa de arco, adaga com auto conjuração de magia.

 

Agi = 100

 

Int = 100

 

Dex = 100

 

Vit = 83

 

Força = 44

 

Sorte = 24

 

 

Habilidades gatuno job 50 (se você for job 50)

 

Furto 10

 

Envenenar 10

 

desintoxica 1

 

Pericia em esquiva 10

 

Ataque duplo 10

 

Esconderijo 8

 

 

 

 

Habilidades desordeiro:

 

Plagio 10

 

Preservar 1

 

Instinto de defesa 5

 

Pichar 1

 

Túnel de fuga 3

 

 

 

Habilidades renegado

 

Mimetismo 10 (2º coisa a por)

 

Desejo das sombras 10 (1º coisa a por)

 

vinculo sombrio 5

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Bouty

 

meu char esta lvl 136/39 e sem skil nenhuma! Mais atributos estão assim colocados nesse lvl

 

for: 44

agi: 64

vit: 100

int: 75

Des: 106

Sor: 1

 

 

Muita vit, pouca agi, única opção e upar com tempestade de flechas de ranger, se aproveita da dex alta, então podes seguir aquela tabela de habis que te passei, um hat ridword para ajuda a pegar hp/sp, e um arco cabal quad, também n seria nada mau.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muita vit, pouca agi, única opção e upar com tempestade de flechas de ranger, se aproveita da dex alta, então podes seguir aquela tabela de habis que te passei, um hat ridword para ajuda a pegar hp/sp, e um arco cabal quad, também n seria nada mau.

 

assim fica melhor as habilidades?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkHErJaNqnbndBcFansXqnqnhq1jQ2k1

 

Com a adaga não tem nada possa fazer? pq só tenho adaga cabal

Editado por Goolds

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

alguem dar uma luz como colocar as skill baseada nessa minha build?

 

for: 44

agi: 64

vit: 100

int: 75

Des: 106

Sor: 1

 

sera tem como upar na adaga com essa build ou tem ser no arco mesmo? ou na pior hipóteses ter usar pedra valquiria? ( isso tava com build resetada e falaram tava boa assim T.T)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...