Ir para conteúdo

duvidas de um novato :(


Lostt

Posts Recomendados

Eai blz, comecei jogar o jogo faz umas 3 semanas junto com 4 amigos, todos quitaram porque falaram q o jogo era muito dificil de conseguir as coisas,mas eu ainda estou jogando ai e queria algumas dicas tipo:

 

como conseguir zeny, eu vejo varios videos mas nenhum da certo ,criei um mercador para vender os itens mais caros mas quase n pego zeny, eu fico pegando todos itens dos mapas ate os q dao somente 1 zeny quando estou upando mas o maximo q consegui ficando 1 hora em um mapa foi 55k.

 

outra pergunta e porque tem poucos novatos no jogo , quando vc pega 99 vc observa isso e ve que n tem a maioria e algumas pessoas q ja tem contas criando outras.

 

as skills de quest precisa de pontos de habilidades pra ter elas dps da quest?

 

eu peguei 99 e fiz a quest da transclasse ( um cara mt gente boa lvl alto me doou 600k de zeny) e agora estou lvl 99 sicario,e tipo esta muito dificil upar mas n no xp q eu falo, por exemplo moba uns 2 mobs em min ja estou tomando dano altissimo e tambem meu dano e muito baixo tinha um mercenario com mais dano q meu sicario, estou com equipamentos do eden da 4 quest tem alguma outra quest de equipamentos no jogo? nao precisa ser bons so queria upar de boa msm vlw ai

Editado por Lostt
Link para o comentário
Share on other sites

Eai blz, comecei jogar o jogo faz umas 3 semanas junto com 4 amigos, todos quitaram porque falaram q o jogo era muito dificil de conseguir as coisas,mas eu ainda estou jogando ai e queria algumas dicas tipo:

 

como conseguir zeny, eu vejo varios videos mas nenhum da certo ,criei um mercador para vender os itens mais caros mas quase n pego zeny, eu fico pegando todos itens dos mapas ate os q dao somente 1 zeny quando estou upando mas o maximo q consegui ficando 1 hora em um mapa foi 55k.

 

outra pergunta e porque tem poucos novatos no jogo , quando vc pega 99 vc observa isso e ve que n tem a maioria e algumas pessoas q ja tem contas criando outras.

 

as skills de quest precisa de pontos de habilidades pra ter elas dps da quest?

 

eu peguei 99 e fiz a quest da transclasse ( um cara mt gente boa lvl alto me doou 600k de zeny) e agora estou lvl 99 sicario,e tipo esta muito dificil upar mas n no xp q eu falo, por exemplo moba uns 2 mobs em min ja estou tomando dano altissimo estou com equipamentos do eden da 4 quest tem alguma outra quest de equipamentos no jogo? nao precisa ser bons so queria upar de boa msm vlw ai

 

Bom dia :) ... Calma meu caro jovem, seus amigos quitaram do ragnarok porque gostam de MMORPG "modinha" onde tudo é fácil... não os culpo ragnarok é jogo para gente "grande" kkkkk ...

Bom como você ainda está jogando vou lhe dar algumas opiniões minhas do que lhe pode render uma graninha mas terá que ter paciência afinal não é fácil fazer dinheiro :) ...

Primeira dica: acompanhe oque está sendo necessário no servidor e vá perder horas de UP fazendo loot ... tente aquela cartinha Raydric, PecoPeco, Thara Frog ( esses itens são sempre procurados e tem os monstros fáceis )... Equipamentos do éden vão lhe ajudar somente no inicio mesmo você já é 3rd e ai as coisas complicam pois o jogo é levado a outro nível onde os fracos sempre desistem ... Outra dica para juntar grana é comprar ROP's e revender "visuais, equipamentos , etc" esses itens sempre acabam valorizando com o passar do tempo...

 

Dúvidas estou a disposição pode mandar um PM.

 

Abçs,

 

e boa sorte nesta jornada :)

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Bom, eu acho esse assunto um pouco delicado, pois pra mim é um pouco difícil ser muito sincera aqui sem ser desencorajadora ^^'

 

Ragnarok é um jogo fácil.

Você tem duas maneiras práticas de fazer zenys nele: ou você "vende rops" ou você revende itens.

 

A venda de rops não tem segredo, é só você comprar e vender quando os itens de rops estiverem com um preço bom (ao menos 7,5kk por 1000 no Thor).

A revenda de itens é menos lucrativa para iniciantes e pra qualquer pessoa que não tenha um bom bocado de grana sobrando dentro do jogo para investir em itens caros, mas é uma boa maneira de começar com itens baratos e com grande saída. Quando eu voltei a jogar (quitei por uns 5 anos xP) o dinheiro que eu tinha já não valia mais nada na economia atual e tive uns probleminhas pra me restabelecer, mas eu tinha alguns itens que passaram de 3 pra 80kk, então eu vendi eles pra fazer uma grana e recomeçar, portanto não posso dizer que comecei do zero.

 

Minhas dicas são:

- Revenda consumíveis nos pontos de UP dos leveis 80~125.

- Tenha itens de NPC a venda, mas eles NÃO DEVEM ser seu foco.

- Venda itens tópicos para os locais: vida verdejante nos Roween, aljava élfica no Templo, flechas de caça e gemas nos Cobolds.

- Não ferre o sistema, pois aí ele ferra você: evite concorrência cretina. Não venda um item por 10z a menos que o concorrente. Ou venda pelo mesmo preço, ou venda realmente mais barato.

- Tenha em mente que você não ficara rico assim, mas poderá melhorar seu desempenho para fazer mais adiante.

 

Sobre os drops, eu evito indicar que tentem conseguir cartar ou itens com taxas muito baixas, pois você pode tanto conseguir uma graninha legal, como pode ficar frustrado e jogar um baita tempo fora! Se quiser tentar algo assim, faça a quest de sintetização de cristais do grupo Eden (segundo andar, NPC ao lado da escada, coleta de cristais muito difícil) para matar Raydrics diariamente. Além de conseguir um pouco de XP e ter a chance de dropar uma carta que vale algo razoável, você vai estar coletando cristais para aprimorar itens que dão um lucro legal, como Anel do Vulcão e Sapatos Convergente.

 

 

 

Qualquer dúvida, estamos aí! ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser tentar algo assim, faça a quest de sintetização de cristais do grupo Eden (segundo andar, NPC ao lado da escada, coleta de cristais muito difícil) para matar Raydrics diariamente. Além de conseguir um pouco de XP e ter a chance de dropar uma carta que vale algo razoável, você vai estar coletando cristais para aprimorar itens que dão um lucro legal, como Anel do Vulcão e Sapatos Convergente.

 

 

 

Qualquer dúvida, estamos aí! ^^'

 

Só para complementar, os cristais refinados de energia (caça nível médio) podem ser negociados, são fáceis de conseguir e são vendidos a um preço legal no @Thor (faz tempo que não vendo ai não posso dizer o preço atual). Aproveitando essa dica da Agua, tente caçar 100 siromas, com sorte você dropa uma carta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas dicas ai quem quiser dar mais dicas sem problemas ai,mas ngm respondeu uma pergunta que é se nao tem nenhuma quest de equips alem do eden, tem um mapa la de mobs de fogo q eu fiquei la 1 min e 30s e peguei 20k de zeny mas eu morro muito facil :(

 

olhem q bosta de itens :(

merdadeitens.png

Editado por Lostt
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas dicas ai quem quiser dar mais dicas sem problemas ai,mas ngm respondeu uma pergunta que é se nao tem nenhuma quest de equips alem do eden, tem um mapa la de mobs de fogo q eu fiquei la 1 min e 30s e peguei 20k de zeny mas eu morro muito facil :(

 

olhem q bosta de itens :(

[ATTACH=CONFIG]7984[/ATTACH]

 

Se ti conseguir, pode juntar as moedas de mora.. Os bixos que tem que matar são meio difíceis, mas algumas quests são só d etroca de itens. Por enquanto para GX não tem itens diponíveis, porém pocê pode aprimorar dois equips com buffs bem úteis para seu char, que variam de crit a agi a dex ou aspd com muita sorte. E o melhor é que são de graça, só trocar as moedas..

Existem diversas quests que dão itens no jogo, em manuk tem uma quest que te da um manteu de dragão, que é um item bom se conseguir o colete tbm.. Tem varias quests de armas, mas elas são bastante dificeis (principalmente as class A e S).

 

E como ja foi dito as quests dos cristais do eden podem servir para up grade, mas você tbm pode trocar certa quantidade de cristais por um headgear aleatório... Vai que vem a coroa do deus sol... Nunca se sabe..

Allt gott

 

Rutsuman terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

Em izlude tem uma arena, na qual vc mata uns monstros e ganha moedas. As moedas vc pode trocar por alguns itens, como fruto de yggdrasil(é o que eu faço). Já troquei por album de carta pra tentar a sorte, duas vezes, e me dei mal :(

Daí vc pode vender os itens que conseguir la.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...