Ir para conteúdo

Duvida Equipamentos Sorcerer


Hanko

Posts Recomendados

Boa noite

Gostaria de equipar melhor meu feiticeiro

Os equips atuais estão na imagem em anexo.

As cartas são respectivamente.

 

[Topo] Isilla

[Armadura] Pasana

[Capa] Harpia

[sapatos] Acidus Dourado

[Escudo] Guerreiro Orc

 

O item principal para sugestões seria o cajado e escudo.

Também tenho duvidas sobre a necessidade de uso dos escudos visto que vejo muitos que nem os usam [cajados de duas maos]

Minha modalidade é somente PvM.

MvP eu apenas dou uma mão auxiliando, nem tento solar.

Gostaria de algo que me servisse bem ate o 150 (o vulgo genérico).

 

[servidor Thor]

 

Desde já agradeço

build.jpg

Editado por Hanko
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite

Gostaria de equipar melhor meu feiticeiro

Os equips atuais estão na imagem em anexo.

As cartas são respectivamente.

 

Olá Hanko tudo bem.

 

Vamos as suas dúvidas.

 

 

 

[Topo] Isilla

[Armadura] Pasana

[Capa] Harpia

[sapatos] Acidus Dourado

[Escudo] Guerreiro Orc

 

 

 

[servidor Thor]

 

Desde já agradeço

 

Olha no Topo a Touca é boa então aqui está Ok.

 

No Meio e no Baixo você pode adquirir um Olhos Biônicos e um Pergaminho Ninpou.

 

Na Armadura a Bata de Orleans é boa porem a Carta Pasana não te daria nenhuma vantagem grande durante o seu UP sendo assim seria melhor uma Bata c/ Peco Peco ou Agav.

 

Ja na Arma você pode adquirir um Cajado de Espinhos ou um Apaga Mentes bem refinado e se possivel com Encantamento de Malangdo.

 

No Escudo você pode fazer varios Escudos Redondos e Cardear com a Carta de redução a raça que for caçar por exemplo se for upar nos Scarabas é bom um Escudo Redondo c/ Carta Pé Grande e assim por diante.

 

Ja na Capa tente comprar uma Proxy c/ Carta Raydric

 

Nos Sapatos pode ser uma Divergentes mesmo.

 

E por ultimo nos Acessórios pode ser 2x Aneis da Telecinese.

 

Também tenho duvidas sobre a necessidade de uso dos escudos visto que vejo muitos que nem os usam [cajados de duas maos]

 

Então tem Mapas que é dificil upar sem Escudo principalmente os de Level 140+ porem isso depende muito da sua resistência e do seu HP pois vc pode ter um HP enorme e não precisar de Escudo para tankar os monstros ja que o HP irá compensar.

 

Se vc for usar Equipamentos mais simples pode ser interessante usar Escudo para não ficar dificil o UP e ao mesmo tempo evitar que seja derrotado facilmente pelos monstros enfim..

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá Hanko tudo bem.

 

Vamos as suas dúvidas.

 

 

 

 

Olha no Topo a Touca é boa então aqui está Ok.

 

No Meio e no Baixo você pode adquirir um Olhos Biônicos e um Pergaminho Ninpou.

 

Na Armadura a Bata de Orleans é boa porem a Carta Pasana não te daria nenhuma vantagem grande durante o seu UP sendo assim seria melhor uma Bata c/ Peco Peco ou Agav.

 

Ja na Arma você pode adquirir um Cajado de Espinhos ou um Apaga Mentes bem refinado e se possivel com Encantamento de Malangdo.

 

No Escudo você pode fazer varios Escudos Redondos e Cardear com a Carta de redução a raça que for caçar por exemplo se for upar nos Scarabas é bom um Escudo Redondo c/ Carta Pé Grande e assim por diante.

 

Ja na Capa tente comprar uma Proxy c/ Carta Raydric

 

Nos Sapatos pode ser uma Divergentes mesmo.

 

E por ultimo nos Acessórios pode ser 2x Aneis da Telecinese.

 

 

 

Então tem Mapas que é dificil upar sem Escudo principalmente os de Level 140+ porem isso depende muito da sua resistência e do seu HP pois vc pode ter um HP enorme e não precisar de Escudo para tankar os monstros ja que o HP irá compensar.

 

Se vc for usar Equipamentos mais simples pode ser interessante usar Escudo para não ficar dificil o UP e ao mesmo tempo evitar que seja derrotado facilmente pelos monstros enfim..

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Então... Uma duvida. Que item é esse Proxy? Nunca ouvi falar nele :(

Na teoria a carta Hodremilin seria meio que uma carta "suprema" para os escudos e reduziria dano de tudo praticamente. Esta certo isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Então... Uma duvida. Que item é esse Proxy? Nunca ouvi falar nele :(

 

Proxy = Proxy Skin Fragment

 

Traduzindo para o português seria o Pedaço de Pele de Guardião ( aquela Capa que dropa do Nid.)

 

Na teoria a carta Hodremilin seria meio que uma carta "suprema" para os escudos e reduziria dano de tudo praticamente. Esta certo isso?

 

Ela é uma Carta Universal aonde reduz dano de tudo seja qualquer raça elemento e etc ou seja uma Carta Genérica que serve pra todas as situações.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Entre apaga mentes e o Cajado de Espinhos ambos +5

Qual o melhor?

O efeito do cajado ativa bem?

 

Tecnicamente a diferencia de ATQM para os 2 Cajados é de 10 pontos sendo assim eles possuem danos bem próximos porem no refinamento +5 o cajado de espinhos irá ter 5% de chance de ignorar a DEFM do alvo e redução de 7% no delay ja o Apaga Mentes o seu efeito sempre ativa com 0,5% para retirar 20% do SP do alvo porem esse efeito só funciona em Jogadores (monstro não tem SP).

 

Resumindo eu particularmente ficaria com o Cajado de Espinhos por ser mais útil na questão do bônus comparado ao Apaga Mentes levando em consideração que você deseja ficar mais no PVM então o Espinhos será mais atraente nesse aspecto.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tive que perguntar porque nao encontro o cajado de espinhos com refino a venda

Ja o apaga mentes achei um +7 com +9 de int total nos encantamentos

 

O Apaga Mentes é mais fácil de achar vendendo porem o Cajado de Espinhos tambem é um Cajado muito popular certamente você encontrará vendendo numa hora ou outra.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...