Ir para conteúdo

Dúvida sobre build de SA (iniciante)


Kamper

Posts Recomendados

Pessoal, vou começar (peça milésima vez) um SA, mas to querendo pegar firme com a classe dessa vez e estou com uma dúvida que vai afetar toda a jogatina:

 

Qual a melhor build pra seguir atualmente (que tem melhor condição de UP)?

Meelee Critico

Meelee Autocast

Arcano/Suporte

 

Não sei se tem outras, mas eu conheço só essas. Sempre fiz Arcano/Suporte, porém notei que depois do 100 mais ou menos (principalmente em nível pra ir Templo) parece que complica demais o up, fora que não vejo mais SA Arcano como via antes (na época que alcançavam o instacast).

 

Se for pra seguir pelo caminho Meelee, o Crítico ou Autocast vale mais a pena? Qual consegue um melhor desempenho (mata mais rápido)? Qual gasta menos com equipamentos?

 

Queria saber isso primeiro, pra poder começar a pensar na build de skills e atributos, ai depois tiro dúvida sobre essa parte tbm xD

 

EDIT: Vou ser apenas PVM (se rolar MVP tbm :D)

Editado por Kamper
iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Amigo,

 

Opinião minha, tenho um critico e estou fazendo um autocast.

O autocast é mais divertido, e mata mais rapido (pelo menos eu acho)

 

Estou curtindo muito o autocast, peguei 99 ontem com ele e vou upar os jobs para expandir

upei tranquilo até o 99 bem rapido por sinal.

 

Quanto aos equipamentos, ambos os tipos de sa precisam ser bem equipados.

Pelo menos nesses niveis iniciais gastei menos com o autocast do que com critico

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a melhor build pra seguir atualmente (que tem melhor condição de UP)?

Meelee Critico

Meelee Autocast

Arcano/Suporte

 

Olá sr. Kamper!

Vamos analisar pelos 2 fatores principais:

 

Diversão:

1- Autocast

2- Crítico

3- Melee Ataque Duplo

4- Arcano

 

Despesas:

1- Melee Ataque Duplo

2- Arcano

3- Crítico

4- Autocast

 

Ao mesmo tempo que Autocast é o mais divertido, também sai caro pra caramba deixar ele top:(

Crítico também é caro... Mas é pau pra toda obra! PvP, WoE, PvM e MvPs!

Um meio termo seria a build baseada no ataque duplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então pra quem não tem muita grana pra investir de inicio, seria melhor um Crítico do que um Autocast?

 

Quanto de dano um arcano consegue chegar? Vi em outro tópico um cara falando que conseguem chegar em dano de 5 digitos (na print ele tirava 35k de uma Naga se não me engano, e não tinha sacer perto pra falar que foi lex). Tem como dar um dano tão alto assim? Pergunto isso pq tava aqui pensando: Um arcano com link pra equipar o Bastão da Destruição e usando 2 siromas/imp já ficaria muito bom na questão de dano, certo? Então gastaria menos pra se equipar, certo?

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Então pra quem não tem muita grana pra investir de inicio, seria melhor um Crítico do que um Autocast?

 

Quanto de dano um arcano consegue chegar? Vi em outro tópico um cara falando que conseguem chegar em dano de 5 digitos (na print ele tirava 35k de uma Naga se não me engano, e não tinha sacer perto pra falar que foi lex). Tem como dar um dano tão alto assim? Pergunto isso pq tava aqui pensando: Um arcano com link pra equipar o Bastão da Destruição e usando 2 siromas/imp já ficaria muito bom na questão de dano, certo? Então gastaria menos pra se equipar, certo?

O Arcano é mais barato, mas é muito tenso de upar solo.

Sei disso por experiência própria.

Fiz um videozinho do meu up pro lvl 115.

https://www.youtube.com/watch?v=IvAZTZmSaNI

Estou pegando as manhas, em breve pretendo mobar muito mais.

Pelo que tenho visto as Habilidades mais usadas no up de arcano são: Congelar, Tempestade de Raios, Esfera d'Água, Trovão de Júpiter, Pântano dos Mortos, Fúria da Terra, etc.

As lanças podem ajudar, mas upar matando de 1 em 1 monstro torna o up muito lento e cansativo..

 

Tanto Critico quanto Autocast são caros.

Mas tem 1 detalhe, se vc quer ser um autocast "basicão" (Nimbus, carta Dragão Mutante, carta Kasa, Xamã e Gazet) não haverão tantos gastos e pode sair até bem mais barata que um Crítico.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando, estou com dúvida relação as skills:

 

Em build arcana, vale mesmo pegar a pena pegar TJ ou ficar com o Relâmpago e Tempestade de raios mesmo já tá bom?

Vale a pena pegar Fé nv 10?

 

To perguntando isso pq os pontos de expandido são bem menores que de SA normal, então to vendo onde posso poupar pontos '-'

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Alias

Clã Eterno Aprendizado ( Odin ) recruta?

Sempre!

PM para:

Kamen Rider

Billy Botman

Demitri Maxmorf

Geralmente à noite.

 

Em build arcana, vale mesmo pegar a pena pegar TJ ou ficar com o Relâmpago e Tempestade de raios mesmo já tá bom?

Vale a pena pegar Fé nv 10?

TJ é bem melhor que Relâmpago.

Fé é vital para qualquer tipo de SA.

Os 49 pontos de Classe de um Expandido, são mais que suficientes para builds arcanas.

Link para o comentário
Share on other sites

TJ é bem melhor que Relâmpago.

Fé é vital para qualquer tipo de SA.

Os 49 pontos de Classe de um Expandido, são mais que suficientes para builds arcanas.

 

Se não for abusar da sua boa vontade, poderia me passar quais as habilidades expandidas de um Arcano?

Por que eu tentei fazer e juro que ficou faltando ponto pra tudo que eu queria. Não sei se é pelo fato de ter pego algumas habilidades de suporte, ou oq, mas pelo menos pra mim não bateu os pontos que eu teria. Como eu vou usar as medicinas que ganhei da compensação nesse SA, não quero errar dessa vez **já errei muita build antes =(

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe mas posso dizer que Arcano não é barato não.

 

Na verdade, dessas possíveis builds o Melee de Ataque Duplo ou de Crítico são os que vão ter mais eficiência com menor custo.

 

Arcano precisa de Set de Cajados com over alto para situações específicas de up, set de acessórios (anel precioso é caro!) que ajudem na redução de cast ou aumento de ataque mágico com cartas diferentes siroma, imp, fen.

 

Precisa de asa com over E encantamento pra diminuir o cast, hat com over e katherine também. Nas situações de UP em lugares de level mais alto precisa investir em itens de SP pois ele acaba rápido e onde tens monstros agressivos não da pra sentar e esperar o SP encher.

 

Estou meio na pressa agora, mas se lembrar de algo a mais posto aqui.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

S.A. crítico precisa de Set Crítico, mas a mochila que vais usar é a mesma de todas as builds, a tua arma pode ser KvM ou uma maça aprimorada com SS (entra umas duas vezes por ano em promoção pra fazeres uma com encantamento de crítico 5 que fica top... e como vais usar só uma arma o investimento em pergaminho de over é só uma vez). As luvas de crítico são feitas com quest, para sapato podes usar o normal que vai ter dar HP, o investimento em sorte também te garante esquiva perfeita para apanhar menos e gastar menos poção, hat do cachorrinho é um pouco chato de achar vendendo mas é barato, na cabeça podes usar hat de bafome Jr (que toda hora entrar por rops).

 

Ainda to na pressa... qualquer dúvida posta ae.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...