Ir para conteúdo

Dano ressonância


horium

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

 

Te,nho uma duvida que é a seguinte:

 

Quero cardear um chicote para melhorar o dano da minha ressonancia, porem não sei qual o tipo de dano ela trabalha.

 

Inicialmente estava com a intenção de colocar uma Zipper para melhorar o aspecto em geral (PVM quando precisa matar um monstrinho ou outro eh sempre legal) para n ter que ficar colocando cartas raciais, porem me surgiu a duvida de que a parcela de dano físico da ressonância poderia ser "dano a distancia" dai talvez valeria mais a pena utilizar uma esqueleto arqueiro.

 

Alguém sabe me dizer?

 

desde ja agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos!

 

Te,nho uma duvida que é a seguinte:

 

Quero cardear um chicote para melhorar o dano da minha ressonancia, porem não sei qual o tipo de dano ela trabalha.

 

Inicialmente estava com a intenção de colocar uma Zipper para melhorar o aspecto em geral (PVM quando precisa matar um monstrinho ou outro eh sempre legal) para n ter que ficar colocando cartas raciais, porem me surgiu a duvida de que a parcela de dano físico da ressonância poderia ser "dano a distancia" dai talvez valeria mais a pena utilizar uma esqueleto arqueiro.

 

Alguém sabe me dizer?

 

desde ja agradeço!

 

 

Então o dano da ressonância é neutro,entretanto ela toma a propriedade da arma, então se você um chicote de fogo em um monstro da raça planta, o ataque dela vai causar mais dano porque a ressonância assume a propriedade da sua arma, mas se for um neutro.. MAS a parte de ataque MÁGICO da skill é somente neutra e não assume nenhuma propriedade.

Espero ter ajudado, beijinhos ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como eu nunca vi esse tópico? Bem vamos por partes como o querido Jack Estripador :v

 

A habilidade mais linda do mundo, ressonância é considerada um ataque corpo a corpo, logo encantamentos a distância e a carta Esqueleto Arqueiro, fariam diferença nenhuma. Seu dano se divide em físico e mágico, o primeiro leva em conta a propriedade da arma ou da flecha caso você esteja equipado com um arco, enquanto o ataque mágico é forssozamente neutro.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...