Ir para conteúdo

Bot's e mais bot's


igorbarsil

Posts Recomendados

Gente esse negócio de bot já esta ficando chato. É bot ranger dropando set, bot rk dropando carta abismal. E o pior de tudo é a lug não se pronunciar e quando vai se pergunta pra f.d.p. dessa empresa que administra essa bosta. Eles dizem que não pode responder sobre isso. Eu não sei pra vocês que já estão satisfeito com isso mais estou farto. O droga de lug vai se pronunciar e punir bot ou estão esperando alguém explodir esse prédio???

Editado por igorbarsil

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Calma meu jovem, olha o coração.

 

Então, a situação dos BOTs é chata de +. Fica impossível jogar com tantos bots blá blá.. Mas e ai, se vamos desistir por causa dos bots de quem será o prêmio da vitória? De jogadores orgânicos, ou de scripts mal programados?

 

I have a dream...

 

Paciência. Um dia tudo se encaixa, é o ciclo natural das coisas.

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: ou não

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

paciência nao adianta com a lug eu ja falei tava de boa a uns messes + agora nao da e e melhor os play sair quitando mesmo dai ou eles acaba de vez com o jogo poco provável por causa da historiá e de que o ragna ainda tem carvão pra queimar ou faze algo ou os bots nao da mais dinheiro pq menos play menos compra d zeny e boneco dai um pelo 1 devi cria consciencial para de ser vagabundo e e ir trabalhar como homem

Link para o comentário
Share on other sites

Essa empresa não vai fazer nada e nunca vez. Essa empresa só projeta a realidade brasileira. Nunca vai mudar. Empresa lixo. E se for pra me punir então puni. Vocês são um lixo de empresa. QUEREMOS SATISFAÇÕES. CADE AS NOTAS SOBRE OS BOTS !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Só digo uma coisa, se vocês ainda gostam desse jogo, aproveitem o bastante ele até o TOS chegar. Abraço

 

Não gostei desse jogo, a jogabilidade é ruim, da para se prever onde os monstros vão nascer, há classes demais e sem balanceamento, claro que está em fase de testes (sim fui BT) mas se for pra deixar tudo certinho, vai demorar MUITO pra lançar...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Não gostei desse jogo, a jogabilidade é ruim, da para se prever onde os monstros vão nascer, há classes demais e sem balanceamento, claro que está em fase de testes (sim fui BT) mas se for pra deixar tudo certinho, vai demorar MUITO pra lançar...

 

ja eu adorei o pvm e isso de ficar fazendo grinding em monstros com respawn fixo e algo q tem em todo mmo, inclusive no rag no caso de alguns mvps

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...