Ir para conteúdo

AB Battle Critico !


prezuntexif

Posts Recomendados

Olá, estou fazendo um AB Crit e gostaria de uma ajuda com os itens, até agora tenho Veterano +7, Grilhões+Bola de Ferro, Combo Felinas e Asas de Pégaso.

Para armadura a melhor opção para upar seria Cota de Escamas de Naga c/ porcellio como padrão?

Proxy é a melhor capa que posso usar antes da Mochila/Arcanjo c/ Encantamento?

Vale a pena investir e cardear o Martelo c/ 2 Aunoes ou tem alguma outra Maça que supera ele?

Vale a pena investir em escudos?

Nos atributos vale a pena investir alguns pontos em Int ou é ignorável?

 

Por em quanto é isso, valeu !

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Tentarei responder algumas de suas dúvidas.

 

Para armadura a melhor opção para upar seria Cota de Escamas de Naga c/ porcellio como padrão?

A Cota de Escamas fornece um bônus no ataque muito bacana com uma boa chance de ativação, mas eu também recomendaria uma armadura com Carta Angeling para maior resistência, ou mesmo um Manto de Diabolus com Carta Porcellio para reduzir o delay de algumas habilidades e dar aquele buff na cura.

 

Proxy é a melhor capa que posso usar antes da Mochila/Arcanjo c/ Encantamento?

A Proxy é uma opção barata e excelente para a defesa. Se quiser buscar esquiva ou esquiva perfeita, uma Pele de Ventus ou um Manto das Valquírias refinado cairiam muito bem.

 

Vale a pena investir e cardear o Martelo c/ 2 Aunoes ou tem alguma outra Maça que supera ele?

O Martelo Veterano é a melhor opção para críticos que você poderá encontrar. Caso consiga alcançar os 100 de crítico facilmente sem ele, recomendo uma Maça Carga cardeada.

 

Vale a pena investir em escudos?

Não senti necessidade no meu AB em utilizá-los, mas há a opção de combar o Escudo Farpado com o Chifre de Bisão para aumentar sua resistência sem perder muita velocidade de ataque, e de quebra aumentar o autocast de habilidades com a reflexão.

 

Nos atributos vale a pena investir alguns pontos em Int ou é ignorável?

Investir em inteligência pode valer a pena se você não possuir Riqueza de Espírito ou Meditatio na build. Aumentará também o dano da Gemini Lúmen (visto que o maior multiplicador é sobre o ATKM). Investir 90 pontos e utilizar uma Mochila da Aventura aumentará seu dps consideravelmente, mas fica a seu critério.

 

Experimente também o Chapéu do Caçador, apesar de não usufruirmos de todos os seus benefícios, ele é útil por ser slotado (podendo ser equipada uma Vanberk), liberando o uso de Rabo de Gato Preto nos acessórios e dispensando a diminuição na DEF dada pelas Felinas.

 

Espero que tenha ajudado. Tenha uma boa noite!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...