Ir para conteúdo

Pvp kagerou de atk mortal sem explosão de moeda


icofod ao

Posts Recomendados

EAE GALERA

fiz esse vídeo pro pessoal q ta fazendo kagerou de nimpou pq n quer gastar com explosão de moeda mostrando q da pra matar muito bem so com atk mortal

 

sou 118

 

https://www.youtube.com/watch?v=8gYGFUBHFcg&feature=youtu.be

 

 

o vídeo já ta na área de vídeos

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158535-PVP-Kagerou-full-Atk-Mortal-sem-Explosão-de-Moeda-asgard-bro

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Na minha opnião vc deveria comprar um neura e colocar explosão de moedas quando estiver com o job50' date=' vc ta deixando de fora a skill que possui maior dano no kagerou, acho que explosão é uma skill muito forte em todas as builds.[/quote']

 

af fiz um texto do krai com umas duvidas q tenho e a net caiu kkkk vou tentar escrever td resumido

 

vc ta certo explosão de moeda é mtu bom eu vou neutralizar e colocar nível 4 pq percebi q asgard mata bastante,e é melhor da ik em bio ranger wl com 40k de zenys do q pota semente com eles se eu gostar eu coloco nível 10 vou aos poucos...

com 80 dex e 9 sorte a chance seria mtu baixa?

 

to morrendo facil pra feiticeiro e planta na woe

ai to querendo fazer um set elemental

capa com poeira, faca de combate na mao

se eu colocar uma ghostring já tanca planta bem sem raydric?

 

 

qual elemento feiticeiro e o povo com conversor usa mais?

mal ae por tantas duvidas mas me ajudem plis

Link para o comentário
Share on other sites

af fiz um texto do krai com umas duvidas q tenho e a net caiu kkkk vou tentar escrever td resumido

 

vc ta certo explosão de moeda é mtu bom eu vou neutralizar e colocar nível 4 pq percebi q asgard mata bastante,e é melhor da ik em bio ranger wl com 40k de zenys do q pota semente com eles se eu gostar eu coloco nível 10 vou aos poucos...

com 80 dex e 9 sorte a chance seria mtu baixa?

 

to morrendo facil pra feiticeiro e planta na woe

ai to querendo fazer um set elemental

capa com poeira, faca de combate na mao

se eu colocar uma ghostring já tanca planta bem sem raydric?

 

 

qual elemento feiticeiro e o povo com conversor usa mais?

mal ae por tantas duvidas mas me ajudem plis

 

RT (explosão) é nv 10 ou nada,não compensa lvl 4 até pq o dano é baixíssimo,a chance é reduzida e o dano em WoE é reduzido... Além de ser cortado pela metade por cada personagem/assistente/homúnculo/mob/corpo morto.

 

Kagerou KS/RT na WoE Não é viável,KS pode até ser utilizado pra deitar classes que andam full dano como Ranger/GX mas fora isso não é e RT é bem óbvio.

 

Kagerou na WoE é melhor atuar como suporte debuffando.

 

Maioria dos Sorc costuma usar sim propriedade vento na Onda psíquica e poeira pode ser útil,CK é ótimo na mão .

 

Eu prefiro zangão, é muito superior no quesito geral de resist e os Anel KVM são ótimos.

 

Raydric é inútil em WoE,ainda mais pra Kagerou

 

Não,mesmo de GR não tanka pq o HP Base de Kagerou é muito baixo... e na realidade Planta nem fura troca de pele,isso é bug.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

RT (explosão) é nv 10 ou nada,não compensa lvl 4 até pq o dano é baixíssimo,a chance é reduzida e o dano em WoE é reduzido... Além de ser cortado pela metade por cada personagem/assistente/homúnculo/mob/corpo morto.

 

Kagerou KS/RT na WoE Não é viável,KS pode até ser utilizado pra deitar classes que andam full dano como Ranger/GX mas fora isso não é e RT é bem óbvio.

 

Kagerou na WoE é melhor atuar como suporte debuffando.

 

Maioria dos Sorc costuma usar sim propriedade vento na Onda psíquica e poeira pode ser útil,CK é ótimo na mão .

 

Eu prefiro zangão, é muito superior no quesito geral de resist e os Anel KVM são ótimos.

 

Raydric é inútil em WoE,ainda mais pra Kagerou

 

Não,mesmo de GR não tanka pq o HP Base de Kagerou é muito baixo... e na realidade Planta nem fura troca de pele,isso é bug.

 

serio q n era pra passar troca de pele? bora abrir um tópico reclamando kkkkkkk

a faca é na mao o escudo tira ela... eu quero usar faca mas ai o mortal fica ruim por isso queria ter explosão de moeda,pq posso usar ela full def q tira mesma coisa

mas tipo mesmo no asgard sem tg a explosão n mata? n entendi a parte q tu falo de char full dano achei q explosão de moeda ignorava def carta resistência e tal... então n da na mesma da em 1 ranger ou em um renegado? o q mudaria n era so o hp n?

eu n sei se os bio q me mataram eram fracos acho q s, pq no pvp eu morro em 1 2 no máximo mas na guerra eu tava de nuvem,nem raydric era e eu tanco 2 planta mas de 3 n passa kk

to pegando 27k e poco com chakra do vigor no level 121 mas ainda é baixo pra tanca planta ne

mas po quer dizer q n tem jeito de tanca a planta? por enquanto n pq eu to atordoando pq do level e dura pra krai kkk

 

uma duvida, instinto do renegado ele reflet mortal e reduz 70% do dano, vazio das sombras tiraria os 70% tb ou so o reflet?

 

no nível 4 a explosão de moeda diz q tira de 20 a 50k. no pvp já seria uma boa 40k já mata wl ranger bio e tal

é isso q vou fazer, vou fica na guerra so dando voragem

vlw hissis

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

serio q n era pra passar troca de pele? bora abrir um tópico reclamando kkkkkkk

a faca é na mao o escudo tira ela... eu quero usar faca mas ai o mortal fica ruim por isso queria ter explosão de moeda,pq posso usar ela full def q tira mesma coisa

mas tipo mesmo no asgard sem tg a explosão n mata? n entendi a parte q tu falo de char full dano achei q explosão de moeda ignorava def carta resistência e tal... então n da na mesma da em 1 ranger ou em um renegado? o q mudaria n era so o hp n?

eu n sei se os bio q me mataram eram fracos acho q s, pq no pvp eu morro em 1 2 no máximo mas na guerra eu tava de nuvem,nem raydric era e eu tanco 2 planta mas de 3 n passa kk

to pegando 27k e poco com chakra do vigor no level 121 mas ainda é baixo pra tanca planta ne

mas po quer dizer q n tem jeito de tanca a planta? por enquanto n pq eu to atordoando pq do level e dura pra krai kkk

 

uma duvida, instinto do renegado ele reflet mortal e reduz 70% do dano, vazio das sombras tiraria os 70% tb ou so o reflet?

 

no nível 4 a explosão de moeda diz q tira de 20 a 50k. no pvp já seria uma boa 40k já mata wl ranger bio e tal

é isso q vou fazer, vou fica na guerra so dando voragem

vlw hissis

 

 

Pera,acho q vc entendeu errado sakokopsa

 

Sim,a CK é na mão

 

Vc pode switar Thara e uma main gauche com 4 esqueleto mas ainda sim é bem chatim matar com mortal na WoE... Muita redução.

 

Eu entendi essa parte mas explosão lvl 4 causa 20~40k se n me engano, em pvp vc consegue matar algumas classes sem GR (GR reduz, É A ÚNICA coisa que reduz) mas na WoE tem uma redução bem grande e se vc pegar um cara de GR aí tu n hita nem 10k.

 

E o dano é dividio pelo número de alvos,se vc hitar 1 cara e esse cara tiver do lado de outro,o dano cai pra metade.

 

Tendeu? não é q ela seja ruim mas lvl 4 como eu disse,a chance é reduzida e em WoE o dano cai mais ainda, é uma skill PVP basicamente

 

 

--//--

 

Sobre a Planta :

 

A Planta é difícil tankar mas não impossível mas pensa comigo

 

Supondo q vc tome 10k~15k na Planta com GR em cenário WoE, vc tem menos de 30k de HP, vc acha mesmo que compensa tirar MARC ou Hades pra morrer em 3 plantas ao invés de 2?

 

 

A propósito,eu não tenho 100% de certeza se é BUG mas que eu saiba a Planta não deveria de forma alguma ignorar a troca/imagem.

 

--//--

 

Se não me engano o vazio remove sim a reflexão dessa skill mas não sei se anula a taxa de bloqueio da mesma.

 

Confesso q nunca testei a fundo isso e até fiquei curioso, nunca tive problema em relação a isso já q é só mandar RT (explosão) .

 

Se quer uma dica caso o vazio n funfe, usa uma Shuriken Huuma,o instinto só bloqueia hit de espada/adaga.

 

--------------//---------------

 

Fórmula da Explosão caso vc não acredite que LVL 4 reduz a chance de funfar a skill.

 

Não acho viável vc ficar gastando 40k e ficar falhando ela toda hora,melhor gastar 100k e ao menos ter certeza q vai ter mais chance de acertar

 

(10 - (1 / (DEX + LUK)) * 500) * (Skill LV / 2 + 5);

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pera,acho q vc entendeu errado sakokopsa

 

Sim,a CK é na mão

 

Vc pode switar Thara e uma main gauche com 4 esqueleto mas ainda sim é bem chatim matar com mortal na WoE... Muita redução.

 

Eu entendi essa parte mas explosão lvl 4 causa 20~40k se n me engano, em pvp vc consegue matar algumas classes sem GR (GR reduz, É A ÚNICA coisa que reduz) mas na WoE tem uma redução bem grande e se vc pegar um cara de GR aí tu n hita nem 10k.

 

E o dano é dividio pelo número de alvos,se vc hitar 1 cara e esse cara tiver do lado de outro,o dano cai pra metade.

 

Tendeu? não é q ela seja ruim mas lvl 4 como eu disse,a chance é reduzida e em WoE o dano cai mais ainda, é uma skill PVP basicamente

 

 

--//--

 

Sobre a Planta :

 

A Planta é difícil tankar mas não impossível mas pensa comigo

 

Supondo q vc tome 10k~15k na Planta com GR em cenário WoE, vc tem menos de 30k de HP, vc acha mesmo que compensa tirar MARC ou Hades pra morrer em 3 plantas ao invés de 2?

 

 

A propósito,eu não tenho 100% de certeza se é BUG mas que eu saiba a Planta não deveria de forma alguma ignorar a troca/imagem.

 

--//--

 

Se não me engano o vazio remove sim a reflexão dessa skill mas não sei se anula a taxa de bloqueio da mesma.

 

Confesso q nunca testei a fundo isso e até fiquei curioso, nunca tive problema em relação a isso já q é só mandar RT (explosão) .

 

Se quer uma dica caso o vazio n funfe, usa uma Shuriken Huuma,o instinto só bloqueia hit de espada/adaga.

 

--------------//---------------

 

Fórmula da Explosão caso vc não acredite que LVL 4 reduz a chance de funfar a skill e não acho viável vc ficar gastando 40k e ficar falhando ela toda hora,melhor gastar 100k e ao menos ter certeza q vai ter mais chance de acertar

 

(10 - (1 / (DEX + LUK)) * 500) * (Skill LV / 2 + 5);

 

ox quer dizer q a chance da abilidade pegar aumenta com o nível tb? q droga isso me lasco kk

eu ia usar so no pvp e na guerra eu ia usar nível 10 mas so ia usar em char separado mesmo... se tiver mais de 1 junto eu do voragem mesmo

a humma qual melhor pra usar? a q tem 3 slot? pra colocar esqueleto arqueiro?

é verdade de faca vai diminui mtu o dano e vou usar sem mira pq é mtu difícil de achar,vou usar com conjuração mesmo já q vou fica dando voragem é uma boa.

outra coisa mesmo q no level 10 so com 9 sorte e 80 dex a chance seria mtu pouca? acho q eu ia usar um macarrão pra aumentar 30 de sorte ou é 20 e n é mtu caro

a redução de explosão na guerra tem ideia de quanto seria?

Link para o comentário
Share on other sites

ox quer dizer q a chance da abilidade pegar aumenta com o nível tb? q droga isso me lasco kk

eu ia usar so no pvp e na guerra eu ia usar nível 10 mas so ia usar em char separado mesmo... se tiver mais de 1 junto eu do voragem mesmo

a humma qual melhor pra usar? a q tem 3 slot? pra colocar esqueleto arqueiro?

é verdade de faca vai diminui mtu o dano e vou usar sem mira pq é mtu difícil de achar,vou usar com conjuração mesmo já q vou fica dando voragem é uma boa.

outra coisa mesmo q no level 10 so com 9 sorte e 80 dex a chance seria mtu pouca? acho q eu ia usar um macarrão pra aumentar 30 de sorte ou é 20 e n é mtu caro

a redução de explosão na guerra tem ideia de quanto seria?

 

• Olha, de Cabeça não me veem nenhuma Huuma boa...

 

O ideal mesmo seria uma com o maior slot possível pra por esqueleto arqueiro .

 

• Mira no asgard deve ser difícil e pra voragem é melhor redução de cast mesmo

 

• A chance é ruinzinha sim mas ainda acerta

 

O mínimo q eu recomendo é 80 DEX/80 LUK mas no seu lvl vai prejudicar a build

 

• A Redução é a redução normal da WoE, acaba fazendo uma diferença chata já q a skill tem dano fixo MAS ainda se torna útil em casos de vc encontrar uma classe que costuma ter HP baixo dando mole na WoE.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A propósito,eu não tenho 100% de certeza se é BUG mas que eu saiba a Planta não deveria de forma alguma ignorar a troca/imagem.

 

Hissis vc tá a mto tempo no iRO.

 

iRO planta realmente não fura troca de pele, já no bRO fura a mto tempo.

 

mandem ticket ae, quem sabe em 3015 eles corrigem...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

AE HISSIS pq de vc eu descobri um jeito massa de usar faca de combate e armas de dano sem aquele problema de trocar a faca pelo escudo e dar mortal com faca de combate... vc me falo pra usar a shuriken humma foi ai q percebi é so colocar ela antes pra limpar as mãos

eu uso mouse razer q tem macro ai com 1 butao eu coloco a huma dps escudo dps faca e dps a capa de def

pra atk eu coloco huma main dps main dps a asas

vlw vei vai mudar mtu vo poder usar faca de combate direto agora sem perder o dano pq ai é so limpar com a huma pra dps colocar a main na mao de la

 

qual melhor armadura pra colocar angeling pra kagerou?

 

 

é uma boa usar angeling na woe? ou é melhor ficar de marc mesmo?

 

eu acho q é a tidung pq da 5% de resitencia a td elemento então ficaria 35% e ainda da 15% resistência a congelamento e atordoamento q vou precisar já q n vo ta de marc

sera q é uma boa ekipa ela numa tidung ou seria perda de grana? armadura em mim so quebra se for com ad

 

hissis descobri a melhor shuriken é a shuriken humma gigante [4] já comprei 4 esqueleto arqueiro agora é achar alguém vendendo a shuriken...

o q seria melhor pra woe lenço ou balão de pouring?

pombo com zangão ou giearth ou diadema arc? acho q diadema né q pega todos os elementos e é 5% uma resistência boa

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

AE HISSIS pq de vc eu descobri um jeito massa de usar faca de combate e armas de dano sem aquele problema de trocar a faca pelo escudo e dar mortal com faca de combate... vc me falo pra usar a shuriken humma foi ai q percebi é so colocar ela antes pra limpar as mãos

eu uso mouse razer q tem macro ai com 1 butao eu coloco a huma dps escudo dps faca e dps a capa de def

pra atk eu coloco huma main dps main dps a asas

vlw vei vai mudar mtu vo poder usar faca de combate direto agora sem perder o dano pq ai é so limpar com a huma pra dps colocar a main na mao de la

 

qual melhor armadura pra colocar angeling pra kagerou?

 

 

é uma boa usar angeling na woe? ou é melhor ficar de marc mesmo?

 

eu acho q é a tidung pq da 5% de resitencia a td elemento então ficaria 35% e ainda da 15% resistência a congelamento e atordoamento q vou precisar já q n vo ta de marc

sera q é uma boa ekipa ela numa tidung ou seria perda de grana? armadura em mim so quebra se for com ad

 

hissis descobri a melhor shuriken é a shuriken humma gigante [4] já comprei 4 esqueleto arqueiro agora é achar alguém vendendo a shuriken...

o q seria melhor pra woe lenço ou balão de pouring?

pombo com zangão ou giearth ou diadema arc? acho q diadema né q pega todos os elementos e é 5% uma resistência boa

 

 

Eu to ligado,infelizmente eu não tenho slot disponível pra fazer esse switch hahaha

 

Cerco e se possível +6~+9

 

Angeling é boa sim mas eu prefiro marc

 

Lenço.

 

Bem,eu n sabia q no Asgard tem diadema mas já que tem ela se torna melhor sim :)

 

 

@ Planta Infernal não é considerado dano mágico lol

 

tanto é que SW defende se não me engano

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que não e dano mágico Hissis? faz o teste nos scaraba segundo andar, quando o scaraba ativa pele rochosa o dano da planta infernal sobe drasticamente porque pele rochosa diminui a defesa mágica e aumenta a defesa física ,nos scaraba dourado e visível por eles sempre estar de pele rochosa e ter defesa mágica 10 o dano passa de 40k , si não for dano mágico mi explique, porque que eu saiba scaraba dourado toma mais eh dano mágico ,no browiki si não mi falha a memória falava que era dano mágico também.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que não e dano mágico Hissis? faz o teste nos scaraba segundo andar, quando o scaraba ativa pele rochosa o dano da planta infernal sobe drasticamente porque pele rochosa diminui a defesa mágica e aumenta a defesa física ,nos scaraba dourado e visível por eles sempre estar de pele rochosa e ter defesa mágica 10 o dano passa de 40k , si não for dano mágico mi explique, porque que eu saiba scaraba dourado toma mais eh dano mágico ,no browiki si não mi falha a memória falava que era dano mágico também.

 

Não tenho certeza já que bio é uma classe q tenho pouca/quase nenhuma noção mas isso não é motivo dela ignorar troca só por ser dano mágico como vc afirmou e testou

 

Existem Skills que são exceções , GOH é no lvl 10 é RANGED e não sofre % modificador a distância e assim como o Rapid Throw (Explosão) em que ela é Ranged mas ignora aura sagrada e assim como a planta possui dano fixo.

 

Outro motivo seria a planta ser ignorada por SW,mesmo q ela seja dano mágico ela não deixa de ser uma skill melee e talvez por isso troca bloqueia.

 

O legal seria ter alguém que jogue no kRO e diga se a skill lá fura troca de pele ou não.

 

PS:O dano da planta n deveria ser influenciado pela MDEF ou DEF do alvo , isso eu achei no google

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hissis vi um vídeo seu no youtube,joga mtu mano

queria perguntar umas coisas pra vc,

o nível do clone das sombras muda a distancia q vai dps de soltar ele? pq quando uso ele vou pra seila 4 celular de distancias, vc vai pra umas 8 ou 9.

vc mira o char pra algum lado antes de usar ele pra saber exatamente pra onde vai, tipo os renegado e sicário de recuar ou vc vai na sorte mesmo? e se usa,como vc faz? ate hj n sei como renegado faz, eles so clicam shift e clica com o mouse pro lado contrario? eu vejo eles fazendo tao rápido... tem outro jeito n? tem aquele atalho bangbang seila kk

 

a abilidade purificação eu vi q vc usa muito... ela evita ataques mágicos tb ne? ela evita explosão de moeda? e skills ou so atk normal?

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...