Ir para conteúdo

Duvida Build Shura


petugo

Posts Recomendados

para evitar Garra do Tigre existem 2 possíveis builds indicadas (não que você não possa montar a sua) mas das existentes temos:

 

DIAMOND , build baseada no corpo fechada (shura modinha).

basicamente dar corpo fechado deixar um mob considerável te surrar enquanto o equipamento promove autocast de magias e skills

 

requer ao menos, chapéu ifrit, combo com ressonância e equipamentos de matk, cajado com atak e matk.

 

VELOZ, agi shura, baseado no combo.

 

como tu gostaria de evitar garra, é possivel uso de punho>ruina, e soco furacão, esta ultima skill da dano em area (seu redor) e te possibilita pegar 125 com baixa utilização de consumíveis

 

AZURA, build toda voltada pra skill punho supremo,

particularmente se tu não quer gastar em consumiveis e joga no thor (mvps com vida curta) não recomendo

 

eu esperaria o N.Iron responder.. o cara é expert.

Editado por slevin08
Link para o comentário
Share on other sites

Independe do seu HP ele vai arrancar esse valor, é fixo, não tem como abaixar

 

Unica skill AoE que tem "dano" do shura, se quiser upar solo +120 é só assim e vai ter milhares de gasto

 

 

Se tiver um amigo AB pra te ajudar até rola, mas shura é char que precisa de equips e stuffs

 

 

a não ser que vc invista em chefenia ... ai até vai.

Link para o comentário
Share on other sites

para evitar Garra do Tigre existem 2 possíveis builds indicadas (não que você não possa montar a sua) mas das existentes temos:

 

DIAMOND , build baseada no corpo fechada (shura modinha).

basicamente dar corpo fechado deixar um mob considerável te surrar enquanto o equipamento promove autocast de magias e skills

 

requer ao menos, chapéu ifrit, combo com ressonância e equipamentos de matk, cajado com atak e matk.

 

VELOZ, agi shura, baseado no combo.

 

como tu gostaria de evitar garra, é possivel uso de punho>ruina, e soco furacão, esta ultima skill da dano em area (seu redor) e te possibilita pegar 125 com baixa utilização de consumíveis

 

AZURA, build toda voltada pra skill punho supremo,

particularmente se tu não quer gastar em consumiveis e joga no thor (mvps com vida curta) não recomendo

 

eu esperaria o N.Iron responder.. o cara é expert.

 

Entao, Eu estava querendo algo que tinha bastante vit e que tanke mvp com corpo fechado mas com uma boa aspd para up, como garra gasta muito hp

Link para o comentário
Share on other sites

Independe do seu HP ele vai arrancar esse valor, é fixo, não tem como abaixar

 

Unica skill AoE que tem "dano" do shura, se quiser upar solo +120 é só assim e vai ter milhares de gasto

 

 

Se tiver um amigo AB pra te ajudar até rola, mas shura é char que precisa de equips e stuffs

 

 

a não ser que vc invista em chefenia ... ai até vai.

 

 

O que seria AoE? hsauhsau (noobada)

Entao gasta os 30% mesmo do hp ou menos? pq eu vejo os shuras usando essa skill e tirando muito pouco hp do shura....

Link para o comentário
Share on other sites

O que seria AoE? hsauhsau (noobada)

Entao gasta os 30% mesmo do hp ou menos? pq eu vejo os shuras usando essa skill e tirando muito pouco hp do shura....

 

skill em área, rlx é termo de MMORPG que você vai pegando aos poucos

 

Sim sempre 30% e caso tenha menos que nisso no HP a habilidade falha

 

Então kkk talvez o cara tenha TG e vai sobrar mais HP abaixo dos 30% mas mesmo assim vai ser ter 30% do HP sempre

 

 

Também poção da vida, que recupera % do HP durante a duração do Stuff (item consumível) além de outras stufaidas ai kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

skill em área, rlx é termo de MMORPG que você vai pegando aos poucos

 

Sim sempre 30% e caso tenha menos que nisso no HP a habilidade falha

 

Então kkk talvez o cara tenha TG e vai sobrar mais HP abaixo dos 30% mas mesmo assim vai ser ter 30% do HP sempre

 

 

Também poção da vida, que recupera % do HP durante a duração do Stuff (item consumível) além de outras stufaidas ai kkkk

 

ashuhsauah acho que vou ficar com um shura de agi mesmo... irei tentar fazer uma build com vit tbm pra tankar mvp com corpo fechado... hsauhsausa nao vou me dar mto bem com garras... e levando em concideracao que vai ser um char secundario queria um up mais simples ahsuhsa

 

PS: Jogo desde que veio trans mas ainda sim tem umas abreviacoes que nao sei hsuhsausa xP vivendo e aprendendo

Link para o comentário
Share on other sites

ashuhsauah acho que vou ficar com um shura de agi mesmo... irei tentar fazer uma build com vit tbm pra tankar mvp com corpo fechado... hsauhsausa nao vou me dar mto bem com garras... e levando em concideracao que vai ser um char secundario queria um up mais simples ahsuhsa

 

PS: Jogo desde que veio trans mas ainda sim tem umas abreviacoes que nao sei hsuhsausa xP vivendo e aprendendo

 

mas garra é parte do combo do shura de "agi" :p soco furacão é opção até level 120 no MAXIMO, não vale muito a pena minha opinião

 

Tem um guia do N.Iron de shura vê se gosta de uma build lá

 

então ... recomendo ranger faz de tudo PvE e da pra matar uns noob no PvP

Link para o comentário
Share on other sites

mas garra é parte do combo do shura de "agi" :p soco furacão é opção até level 120 no MAXIMO, não vale muito a pena minha opinião

 

Tem um guia do N.Iron de shura vê se gosta de uma build lá

 

então ... recomendo ranger faz de tudo PvE e da pra matar uns noob no PvP

 

Pois e ai que ta o problema... se for usar a garra toda hora no combo vou ficar sem hp do mesmo jeito nao?

 

Onde ta esse guia?

Link para o comentário
Share on other sites

Pois e ai que ta o problema... se for usar a garra toda hora no combo vou ficar sem hp do mesmo jeito nao?

 

Onde ta esse guia?

 

Existem formas de fazer com que seu hp/sp se recuperem com o tempo....

(mosca caçadora/media vida/menor de vida/pot)

da uma olhada nessa resposta aqui >> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158285-DUVIDA-Shura-Avalia%E7%E3o-de-build-equipamentos-up-HELP-PLZ%C9&p=1577515&viewfull=1#post1577515

 

Se vc está começando no rag, ou começando com a classe e não tem muita grana..

aconselho a upar no soco furacão que é "barato", com alguns equips e com um punho violento

com 2 mosca já da para upar decentemente.

 

o guia >> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152922-Guia-Shura-By-N-Iron

Link para o comentário
Share on other sites

Existem formas de fazer com que seu hp/sp se recuperem com o tempo....

(mosca caçadora/media vida/menor de vida/pot)

da uma olhada nessa resposta aqui >> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158285-DUVIDA-Shura-Avalia%E7%E3o-de-build-equipamentos-up-HELP-PLZ%C9&p=1577515&viewfull=1#post1577515

 

Se vc está começando no rag, ou começando com a classe e não tem muita grana..

aconselho a upar no soco furacão que é "barato", com alguns equips e com um punho violento

com 2 mosca já da para upar decentemente.

 

o guia >> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152922-Guia-Shura-By-N-Iron

 

Entao N.Iron, estava observando aqui e acho que vou ficar so com punho/ruina mesmo... eu ate tenho dinheiro, so que nao gosto de ficar usando em consumiveis e talz... uso mais para equips.

Agora uma outra pergunta, eu tava observando alguns videos aqui no youtube e todos os rangers estavam levando entre 250 a 50 de dano por hit dos monstros, como faz para fazer isso? pq geralmente com os chares que eu jogo (WL, Ab e Ranger) eles tomam muito dano... voce poderia me dizer como diminuir tanto assim o dano? vlws!!

Link para o comentário
Share on other sites

Agora uma outra pergunta, eu tava observando alguns videos aqui no youtube e todos os rangers estavam levando entre 250 a 50 de dano por hit dos monstros, como faz para fazer isso? pq geralmente com os chares que eu jogo (WL, Ab e Ranger) eles tomam muito dano... voce poderia me dizer como diminuir tanto assim o dano? vlws!!

 

Não faço ideia ^^'

Pergunte na área dos Ranger's ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...