petugo Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Entao galera, poderiam me ajudar ai? Queria comecar um Shura mas nao sei mto sobre a classe, estava lendo sobre as garras de tigre e no lv 10 tira 30% do hp? nesse caso qual uma build que da para upar legal sem gastar muito HP? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
slevin08 Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 (edited) para evitar Garra do Tigre existem 2 possíveis builds indicadas (não que você não possa montar a sua) mas das existentes temos: DIAMOND , build baseada no corpo fechada (shura modinha). basicamente dar corpo fechado deixar um mob considerável te surrar enquanto o equipamento promove autocast de magias e skills requer ao menos, chapéu ifrit, combo com ressonância e equipamentos de matk, cajado com atak e matk. VELOZ, agi shura, baseado no combo. como tu gostaria de evitar garra, é possivel uso de punho>ruina, e soco furacão, esta ultima skill da dano em area (seu redor) e te possibilita pegar 125 com baixa utilização de consumíveis AZURA, build toda voltada pra skill punho supremo, particularmente se tu não quer gastar em consumiveis e joga no thor (mvps com vida curta) não recomendo eu esperaria o N.Iron responder.. o cara é expert. Edited September 24, 2015 by slevin08 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Independe do seu HP ele vai arrancar esse valor, é fixo, não tem como abaixar Unica skill AoE que tem "dano" do shura, se quiser upar solo +120 é só assim e vai ter milhares de gasto Se tiver um amigo AB pra te ajudar até rola, mas shura é char que precisa de equips e stuffs a não ser que vc invista em chefenia ... ai até vai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
petugo Posted September 25, 2015 Author Share Posted September 25, 2015 para evitar Garra do Tigre existem 2 possíveis builds indicadas (não que você não possa montar a sua) mas das existentes temos: DIAMOND , build baseada no corpo fechada (shura modinha). basicamente dar corpo fechado deixar um mob considerável te surrar enquanto o equipamento promove autocast de magias e skills requer ao menos, chapéu ifrit, combo com ressonância e equipamentos de matk, cajado com atak e matk. VELOZ, agi shura, baseado no combo. como tu gostaria de evitar garra, é possivel uso de punho>ruina, e soco furacão, esta ultima skill da dano em area (seu redor) e te possibilita pegar 125 com baixa utilização de consumíveis AZURA, build toda voltada pra skill punho supremo, particularmente se tu não quer gastar em consumiveis e joga no thor (mvps com vida curta) não recomendo eu esperaria o N.Iron responder.. o cara é expert. Entao, Eu estava querendo algo que tinha bastante vit e que tanke mvp com corpo fechado mas com uma boa aspd para up, como garra gasta muito hp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
petugo Posted September 25, 2015 Author Share Posted September 25, 2015 Independe do seu HP ele vai arrancar esse valor, é fixo, não tem como abaixar Unica skill AoE que tem "dano" do shura, se quiser upar solo +120 é só assim e vai ter milhares de gasto Se tiver um amigo AB pra te ajudar até rola, mas shura é char que precisa de equips e stuffs a não ser que vc invista em chefenia ... ai até vai. O que seria AoE? hsauhsau (noobada) Entao gasta os 30% mesmo do hp ou menos? pq eu vejo os shuras usando essa skill e tirando muito pouco hp do shura.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 O que seria AoE? hsauhsau (noobada) Entao gasta os 30% mesmo do hp ou menos? pq eu vejo os shuras usando essa skill e tirando muito pouco hp do shura.... skill em área, rlx é termo de MMORPG que você vai pegando aos poucos Sim sempre 30% e caso tenha menos que nisso no HP a habilidade falha Então kkk talvez o cara tenha TG e vai sobrar mais HP abaixo dos 30% mas mesmo assim vai ser ter 30% do HP sempre Também poção da vida, que recupera % do HP durante a duração do Stuff (item consumível) além de outras stufaidas ai kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
petugo Posted September 25, 2015 Author Share Posted September 25, 2015 skill em área, rlx é termo de MMORPG que você vai pegando aos poucos Sim sempre 30% e caso tenha menos que nisso no HP a habilidade falha Então kkk talvez o cara tenha TG e vai sobrar mais HP abaixo dos 30% mas mesmo assim vai ser ter 30% do HP sempre Também poção da vida, que recupera % do HP durante a duração do Stuff (item consumível) além de outras stufaidas ai kkkk ashuhsauah acho que vou ficar com um shura de agi mesmo... irei tentar fazer uma build com vit tbm pra tankar mvp com corpo fechado... hsauhsausa nao vou me dar mto bem com garras... e levando em concideracao que vai ser um char secundario queria um up mais simples ahsuhsa PS: Jogo desde que veio trans mas ainda sim tem umas abreviacoes que nao sei hsuhsausa xP vivendo e aprendendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 ashuhsauah acho que vou ficar com um shura de agi mesmo... irei tentar fazer uma build com vit tbm pra tankar mvp com corpo fechado... hsauhsausa nao vou me dar mto bem com garras... e levando em concideracao que vai ser um char secundario queria um up mais simples ahsuhsa PS: Jogo desde que veio trans mas ainda sim tem umas abreviacoes que nao sei hsuhsausa xP vivendo e aprendendo mas garra é parte do combo do shura de "agi" soco furacão é opção até level 120 no MAXIMO, não vale muito a pena minha opinião Tem um guia do N.Iron de shura vê se gosta de uma build lá então ... recomendo ranger faz de tudo PvE e da pra matar uns noob no PvP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
petugo Posted September 25, 2015 Author Share Posted September 25, 2015 mas garra é parte do combo do shura de "agi" soco furacão é opção até level 120 no MAXIMO, não vale muito a pena minha opinião Tem um guia do N.Iron de shura vê se gosta de uma build lá então ... recomendo ranger faz de tudo PvE e da pra matar uns noob no PvP Pois e ai que ta o problema... se for usar a garra toda hora no combo vou ficar sem hp do mesmo jeito nao? Onde ta esse guia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Pois e ai que ta o problema... se for usar a garra toda hora no combo vou ficar sem hp do mesmo jeito nao? Onde ta esse guia? Existem formas de fazer com que seu hp/sp se recuperem com o tempo.... (mosca caçadora/media vida/menor de vida/pot) da uma olhada nessa resposta aqui >> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158285-DUVIDA-Shura-Avalia%E7%E3o-de-build-equipamentos-up-HELP-PLZ%C9&p=1577515&viewfull=1#post1577515 Se vc está começando no rag, ou começando com a classe e não tem muita grana.. aconselho a upar no soco furacão que é "barato", com alguns equips e com um punho violento com 2 mosca já da para upar decentemente. o guia >> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152922-Guia-Shura-By-N-Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
petugo Posted September 25, 2015 Author Share Posted September 25, 2015 Existem formas de fazer com que seu hp/sp se recuperem com o tempo.... (mosca caçadora/media vida/menor de vida/pot) da uma olhada nessa resposta aqui >> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158285-DUVIDA-Shura-Avalia%E7%E3o-de-build-equipamentos-up-HELP-PLZ%C9&p=1577515&viewfull=1#post1577515 Se vc está começando no rag, ou começando com a classe e não tem muita grana.. aconselho a upar no soco furacão que é "barato", com alguns equips e com um punho violento com 2 mosca já da para upar decentemente. o guia >> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152922-Guia-Shura-By-N-Iron Entao N.Iron, estava observando aqui e acho que vou ficar so com punho/ruina mesmo... eu ate tenho dinheiro, so que nao gosto de ficar usando em consumiveis e talz... uso mais para equips. Agora uma outra pergunta, eu tava observando alguns videos aqui no youtube e todos os rangers estavam levando entre 250 a 50 de dano por hit dos monstros, como faz para fazer isso? pq geralmente com os chares que eu jogo (WL, Ab e Ranger) eles tomam muito dano... voce poderia me dizer como diminuir tanto assim o dano? vlws!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Agora uma outra pergunta, eu tava observando alguns videos aqui no youtube e todos os rangers estavam levando entre 250 a 50 de dano por hit dos monstros, como faz para fazer isso? pq geralmente com os chares que eu jogo (WL, Ab e Ranger) eles tomam muito dano... voce poderia me dizer como diminuir tanto assim o dano? vlws!! Não faço ideia ^^' Pergunte na área dos Ranger's ^^ Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
petugo Posted September 28, 2015 Author Share Posted September 28, 2015 Não faço ideia ^^' Pergunte na área dos Ranger's ^^ Voei aqui HASUUASUHSAUAS era pra ser shura** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts