Ir para conteúdo

Desabafo - Servidor Asgard


Hollow Ichigo

Posts Recomendados

Interessante, LUG não perdoa colocando Pombo Revelador[1] no Asgard, FAW no ticket mas não coloca Esquisita por venda direta? Saibam que o servidor Asgard tem tanto BOT e compra de Zenny ilegal que o valor do ROPs estava em 10kk~11kk antes dessa manutenção.

 

Colocaram premiação de RBC +15 sem dó fora os +9 que também entraram desequilibrando tudo porque não tem Omni nem Mega. Até agora não deram posição sobre o ultimo andar da Caverna de Byalan no Asgard porque não tem VIP. Em vez de liberar a porr# toda porque assim pelo menos o pessoal lucra bem com revenda de ROPs mas nem isso.

 

Uma pena porque alguns BOTs são banidos no Thor e Odin agora procure a Lista de Punidos no Asgard e vai ver que NINGUÉM foi banido por BOT esse mês. Se você é novo por favor NÃO JOGUE NO ASGARD. O Odin pode até ter menos players mas lá você não precisa pagar 50kk em uma caixa de Fruta dos Gatos[10]. O Thor tem muito mais BOTs mas em compensação tem mais players, por isso consegue manter um equilíbrio entre Zenny x ROPs.

 

Na minha opinião o servidor Asgard é o PIOR já feito na história de Ragnarok, inclusive os privates e os gringos são melhores tanto em economia quanto em jogabilidade. Se você é novo não cometa o mesmo erro que eu de escolher um servidor só porque é novo, se eu soubesse que esse servidor ia ser o fruto da impunidade eu NUNCA teria saído do Odin.

 

*pant pant* Pronto, desabafei.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...