Ir para conteúdo

onde upar meu alquimista AFK


digao157

Posts Recomendados

Eu upei meu vanil nos bodes ^^

São level 80, mobam e não tem tanto dano e morrem rapidinho.

Se você possuir a habilidade sede de sangue fica melhor ainda (no seu caso que possui um amistir, além da super defesa '-'). rs

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mas cara lvl 92 a xp é tao boa assim? e se sabe se tem como deixar meu alq sozinho alimentando o homunculus?

 

Ter tem, mas eu não apoio o uso desses programas, então se for criar homun, crie ele com carinho e não com robô =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

mas cara lvl 92 a xp é tao boa assim? e se sabe se tem como deixar meu alq sozinho alimentando o homunculus?

 

Se o seu Homúnculos já esta 99.não tem necessidade você ficar mofando dentro desses mapas.Você já pode caçar Petites,Sacerdote Maldito,Makya e outros monstros compatíveis com seu level.

 

Grupos são bem vindos,principalmente com amigos.

 

 

Você pode caçar praticamente na Mammonita solo.

 

Não faça seu Amistr upar além do 99,vai bugar todos os atributos como Homunculus.S.Outra observação,não perca tempo procurando programas que alimentem seu Homúnculos sozinho.Isso é contra as regras em si.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...