Ir para conteúdo

Cannot find File: sprite ;;#%@$%@##%@%$#@


lukebete

Posts Recomendados

Bom, depois dessa última atualização eu estou tendo problemas para abrir meu ragnarok, primeiro estava com o problema do DC, aí usei o post do fórum aqui e dei um jeito, agora esse bug do sprite, ja baixei o jogo e instalei de novo, alguém me da uma dica ?

obs* demora um pouco até o botão de "jogar" ficar disponível.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vc viu se a atualização tá acontecendo quando tu abre o patch?

Ou não aparece nada sendo carregado e dá mensagem de "processo de atualização completo" ?

 

Um usuário do fórum postou o Ragexe dele num outro tópico, vou pegar o link pra ti.

 

Edit:

 

Vai aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158349-Desconectado-do-Servidor

 

Eu sei que seu problema é só com o sprite error, mas tenta pegar o ragexe do Novox, coloca na sua pasta do Ragnarok e veja se ele atualiza certinho.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu já tinha baixado o Ragexe do Novox, e da o mesmo erro, deve ser algum item de cash, pq tenho um char em um outro mapa fora de prontera e loga normal, e sobre a atualização, depois que eu coloco o Ragexe só aparece tentando conectar-se com o servidor de download e já muda pra processo de atualização finalizado. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu já tinha baixado o Ragexe do Novox, e da o mesmo erro, deve ser algum item de cash, pq tenho um char em um outro mapa fora de prontera e loga normal, e sobre a atualização, depois que eu coloco o Ragexe só aparece tentando conectar-se com o servidor de download e já muda pra processo de atualização finalizado. :/

 

Hmm...

Tenta reiniciar o pc e depois abre o patch de novo.

Enquanto a atualização não for feita corretamente, se aparecer algum sprite na tua tela de jogo vai dar crash no Ragnarok e ele vai fechar.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...