Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor


Chespin

Posts Recomendados

Se vocês estão tomando DC logo após a seleção do personagem, pode ter ocorrido um problema durante o download do ragexe, então faça o download seguindo o link: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

Pegue o arquivo e coloque dentro da sua pasta do ragnarok, sobrescrevendo o seu ragexe.exe atual.

 

 

@Edit

Esse link é oficial da LEVELUP e algo estranho não esta me deixando entrar nele... o_o

Vejam se vocês conseguem.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu clico pra fazer o download mas simplesmente não faz! Só fica carregando!

 

 

 

@Edit

CARAAAA NÃO CONSIGO COM NENHUM NAVEGADOR PQP

 

É amigo a LVLUP tá passando pro problemas sérios, eu tenho outro link: http://sharex.xpg.uol.com.br/files/5182132777/Ragexe.rar.html

 

Esse ragexe é o meu que tá atualizado, mas antes de baixar certifique-se de que o seu problema é tomar DC após selecionar o personagem, se for, tire uma copia do seu ragexe.exe, depois extraia o meu e coloque no lugar.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

é amigo a lvlup tá passando pro problemas sérios, eu tenho outro link: http://sharex.xpg.uol.com.br/files/5182132777/ragexe.rar.html

 

esse ragexe é o meu que tá atualizado, mas antes de baixar certifique-se de que o seu problema é tomar dc após selecionar o personagem, se for, tire uma copia do seu ragexe.exe, depois extraia e coloque esse no lugar.

 

 

mas você tá conseguindo logar pelo menos meu brother? Porque eu fico 2 anos sem jogar quando tento voltar a jogar o rag ta pior que antes com tantos bug's dc's e tals

Link para o comentário
Share on other sites

mas você tá conseguindo logar pelo menos meu brother? Porque eu fico 2 anos sem jogar quando tento voltar a jogar o rag ta pior que antes com tantos bug's dc's e tals

 

Eu consigo sim. Loguei agora há pouco.

Se você não conseguir nem com isso, recomendo que aguarde porque tá dando um problema nos servidores da LUG por causa de uma atualização de outro jogo.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

eu consigo sim. Loguei agora há pouco.

Se você não conseguir nem com isso, recomendo que aguarde porque tá dando um problema nos servidores da lug por causa de uma atualização de outro jogo.

 

 

brigadão brother me ajudou muito! Quem tiver com problema faz que nem ele falou que da certo!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

É amigo a LVLUP tá passando pro problemas sérios, eu tenho outro link: http://sharex.xpg.uol.com.br/files/5182132777/Ragexe.rar.html

 

Esse ragexe é o meu que tá atualizado, mas antes de baixar certifique-se de que o seu problema é tomar DC após selecionar o personagem, se for, tire uma copia do seu ragexe.exe, depois extraia o meu e coloque esse no lugar.

 

Vlws Novox

 

Rodou de boa

A Saga Continua...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tendo esse problema nesse exato momento e nenhu dos dois links está funcionando. Alguem pode me ajudar?

 

Obrigado!

O sharex tá funcionando perfeitamente aqui. :eek:

 

http://sharex.xpg.uol.com.br/files/5182132777/Ragexe.rar.html

 

Após clicar no link, você tem que esperar 15 segundos até aparecer o botão de download. Então você segue o que eu postei anteriormente:

 

É amigo a LVLUP tá passando pro problemas sérios, eu tenho outro link: http://sharex.xpg.uol.com.br/files/5182132777/Ragexe.rar.html

 

Esse ragexe é o meu que tá atualizado, mas antes de baixar certifique-se de que o seu problema é tomar DC após selecionar o personagem, se for, tire uma copia do seu ragexe.exe, depois extraia o meu e coloque no lugar.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim aparece 403 FORBIDDEN. =/ Estou retornando ao jogo após anos e não consigo jogar de jeito nenhum!

 

Bem, se não deu certo aquele, tente este: http://www.mediafire.com/download/gng323w9by2nbks/Ragexe.rar

 

Se não der certo esse também aí é tenso de mais eek.png

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

É amigo a LVLUP tá passando pro problemas sérios, eu tenho outro link: http://sharex.xpg.uol.com.br/files/5182132777/Ragexe.rar.html

 

Esse ragexe é o meu que tá atualizado, mas antes de baixar certifique-se de que o seu problema é tomar DC após selecionar o personagem, se for, tire uma copia do seu ragexe.exe, depois extraia o meu e coloque no lugar.

 

 

veyo, loguei só pra te agradecer.

aparentemente o ragexe do link da lvlup ta zuado, e por vc ter feito a gentileza de upar o seu, me salvou. gracias man.

Link para o comentário
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkkk, e eu que nao consegui com nenhuma das tres formas do Novox. O do MediaFire entra no WinRar e da um erro pra mim. Nao sei mais oque fazer =C. Novox se voce achar outra maneira , to ae kkk

 

Se você não consegue pelo FTP da LUG, baixe esse outro pelo MediaFire ele não está compactado, talvez seu navegador mande algum alerta sobre ele já que um arquivo termidado em .exe:

 

http://www.mediafire.com/download/aw8aur709u74eeu/Ragexe.exe

 

>>> "mas antes de baixar certifique-se de que o seu problema é tomar DC após selecionar o personagem"

No mais, boa sorte.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não consegue pelo FTP da LUG, baixe esse outro pelo MediaFire ele não está compactado, talvez seu navegador mande algum alerta sobre ele já que um arquivo termidado em .exe:

 

http://www.mediafire.com/download/aw8aur709u74eeu/Ragexe.exe

 

>>> "mas antes de baixar certifique-se de que o seu problema é tomar DC após selecionar o personagem"

No mais, boa sorte.

 

 

Tentei esse novo jeito mas quando clico em executar aparece o seguinte erro: O programa nao pode ser iniciado porque esta faltando binkw32.dll no seu computador. Tente reinsitala-lo para resolver o problema. Oque eu devo fazer? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei esse novo jeito mas quando clico em executar aparece o seguinte erro: O programa nao pode ser iniciado porque esta faltando binkw32.dll no seu computador. Tente reinsitala-lo para resolver o problema. Oque eu devo fazer? xD

 

Você já conseguia pelo menos logar antes de fazer tudo isso?

 

O ragexe que eu enviei é para substituir o que está na pasta do ragnarok.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Você já conseguia pelo menos logar antes de fazer tudo isso?

 

O ragexe que eu enviei é para substituir o que está na pasta do ragnarok.

 

Eu nao entendo muito desse trecos de downloads, pastas e etc. Eu jogava normalmente ai um quinta (ontem) tentei entrar e nao consegui por causa do DC. Hoje tentei de novo e deu o DC novamente. Oque eu preciso fazer para substituir os Ragexe passo a passo? Obrg.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tentando lhe dizer que se você está tomando DC após selecionar o seu personagem, então pode ser problema no seu ragexe.exe. Fora isso, podem ser outros problemas.

 

Mas vamos lá então.

 

Localize a Pasta do seu Ragnarok;

 

O que pode lhe ajudar é você clicar com o botão direito do mouse em cima do atalho do ragnarok que deve está na sua Área de Trabalho, depois selecione Abrir Local do Arquivo.

 

Se encontrou a sua pasta do ragnarok:

Pegue o ragexe.exe que eu disponibilizei para download, tire uma copia(CTRL + C) e cole(CTRL + V) dentro da pasta do ragnarok. Substitua o arquivo ragexe que tem lá.

 

Agora tente logar normalmente, se isso não resolver o problema, tente reinstalar o seu ragnarok, porque pelo que eu vi você tá com um problema no tal binkw32.dll isso pode ser falta de arquivos necessários do jogo.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tentando lhe dizer que se você está tomando DC após selecionar o seu personagem, então pode ser problema no seu ragexe.exe. Fora isso, podem ser outros problemas.

 

Mas vamos lá então.

 

Localize a Pasta do seu Ragnarok;

 

O que pode lhe ajudar é você clicar com o botão direito do mouse em cima do atalho do ragnarok que deve está na sua Área de Trabalho, depois selecione Abrir Local do Arquivo.

 

Se encontrou a sua pasta do ragnarok:

Pegue o ragexe.exe que eu disponibilizei para download, tire uma copia(CTRL + C) e cole(CTRL + V) dentro da pasta do ragnarok. Substitua o arquivo ragexe que tem lá.

 

Agora tente logar normalmente, se isso não resolver o problema, tente reinstalar o seu ragnarok, porque pelo que eu vi você tá com um problema no tal binkw32.dll isso pode ser falta de arquivos necessários do jogo.

 

Entao eu tenho que fazer o download do ragexe,exe que voce disponibilizou? Porque se for isso eu nao consigo fazer tal donwload por causa do binkw32.dll. E cara, eu sou assim mesmo, lerdo pra $%. Tem que ter muita paciencia comigo hahah. Se voce quiser desistir porque nao acho que eu va conseguir

Link para o comentário
Share on other sites

Entao eu tenho que fazer o download do ragexe,exe que voce disponibilizou? Porque se for isso eu nao consigo fazer tal donwload por causa do binkw32.dll. E cara, eu sou assim mesmo, lerdo pra $%. Tem que ter muita paciencia comigo hahah. Se voce quiser desistir porque nao acho que eu va conseguir

 

 

/facepalm

 

Você tem que pelo menos, saber o básico de como usar um computador.... Esquece o download esquece tudo, simplesmente tente abrir o jogo normalmente como você abria ele antigamente, aí me diz que mensagem de erro aparece pra você.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...