Ir para conteúdo

Dicas Para Um Iniciante(@Odin)?


DarthGamer

Posts Recomendados

Olá pessoas!

Bom,não sei se essa é a área certa (espero que seja) mas não consegui encontrar outro lugar que coubesse este post -perguntas e respostas me pareceu estranho,mas talvez fosse lá.

 

Bom,o "problema" é simples até. Acabei de adquirir o acesso ao Odin e estou migrando definitivamente para lá. E bom...eu não faço a mínima ideia de por onde começar haha.Realmente é o mais vazio dentre os 3 servidores,mas foi o único em que as pessoas me responderam quando eu falava com elas kkkk.

 

Queria saber como começar e o que fazer pra se dar bem nesse servidor. Entre minhas andanças por Asgard e Thor sempre dava pra revender ROPs por Zennys aqui e acolá e eu já tinha alguns equipamentos sempre a mão (principalmente no Thor) a cada jornada que iniciava.

 

Enfim...é isso.Voltando a rushar Éden aqui enquanto espero dicas haha!

Desculpem o incomodo e até mais :D !

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tu vende rops no odin, mas é por menos que no thor, aproveita os tickets de agora, e tenta vender pra comprar uns equipes nbzinhos iniciais, no Odin ( ea te no asgard) varia a situação de venda de rops, só vale a pena vender quando vem algo de bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu vende rops no odin, mas é por menos que no thor, aproveita os tickets de agora, e tenta vender pra comprar uns equipes nbzinhos iniciais, no Odin ( ea te no asgard) varia a situação de venda de rops, só vale a pena vender quando vem algo de bom.

 

Sim,eu to ligado que também rola mas a "taxa de câmbio" é menor como no Asgard.

Eu estou pensando em fazer isso,mas minha carteira tá pedindo uma folga a um tempo já xD

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim,eu to ligado que também rola mas a "taxa de câmbio" é menor como no Asgard.

Eu estou pensando em fazer isso,mas minha carteira tá pedindo uma folga a um tempo já xD

 

Atualmente o Rops está entre 3.5kk e 4kk no Odin.

Você pode farmar itens durante seu up, cartas no geral, plantas carnívoras, ervas azuis.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sim,eu to ligado que também rola mas a "taxa de câmbio" é menor como no Asgard.

Eu estou pensando em fazer isso,mas minha carteira tá pedindo uma folga a um tempo já xD

 

Se vender os ticket's da promoção consegue vender fácil a 5kk... só ter paciência ! Mas caso seja sortudo abra e pegue um balão de angeling... com certeza vai fazer uma boa grana!

 

Boa sorte caso precise de auxilio pode me mandar PM que podemos combinar de jogar juntos ^^

 

abraços e bem vindo ao servidor ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Se vender os ticket's da promoção consegue vender fácil a 5kk... só ter paciência ! Mas caso seja sortudo abra e pegue um balão de angeling... com certeza vai fazer uma boa grana!

 

Boa sorte caso precise de auxilio pode me mandar PM que podemos combinar de jogar juntos ^^

 

abraços e bem vindo ao servidor ^^

 

Comecei no odin esses dias também. Estou upando um Arruaceiro.

Esta sendo muito legal tem tanto mob pra upar solo XD fico até indeciso de onde ir kk

 

é o único q te responderam pq no tjor so tem bot e no asgard e td dual/trial, por isso parece ter mais gebte kk

sem falar q td mundo ta aglomerado em volta do noc de ticket de promoção, então e normal a região sul de,probtera dar uma desafogada

 

Se precisar de ajuda com alguma coisa,

estou voltando agora tbm, mas to lá pra ajudar.

fazer novas amizades sempre bem vindo

 

Opa. Muito obrigado pelas boas vindas galera!

@Elbobzinhu

Opa,vlw camarada! Manda uma PM depois pra |Jaime Lannister| quando puder e tudo o mais haha!

@Hanko

Sim sim.Sem KS,pode parecer palhaçada mas eu ainda não vi um bot.Só é bem solitário,mas to curtindo.A EXP vem mais rápido graças a configuração do servidor também :D

@ hmm emsm

kkkkkk no Thor até respondem,mas não em mapas de UP e no Asgard as vezes também,mas aqui foi frequente haha.

@Luciqueijo

Opa, manda uma PM pra |Jaime Lannister| lá camarada! Obrigado pelas boas vindas!

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei no Odin do 0 sem por 1k de rops, com rops é mais fácil logico mas uma classe q vc faz grana fácil é renegado !

 

Não precisa de equips tops, fiz meus primeiros 200kk só com eden farmando pinguícula sombria no lv 103, com a woe desativada fica um pouco difícil, mas assim q woe voltar vc vende galho antigo q nem água, fora a carta pinguicula sombria q n é tão difícil de dropar q é uns 30kk por ai, único problema do mapa são os bots, tem muito, já denunciei vários mas ainda estão ON, mas é uma dica, único equipe q vc precisa lá é uma couraça de água pra n morrer pra naga. Ranger é uma classe boa tbm, mas nos lvs acima precisa de ekips caros... , se set asa branca aqui no servidor fosse pelo npc de mora como em outros servidores, com certeza seria melhor classe, ja q sem ekips vc ia hitar 40k no minimo na tempestade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei no Odin do 0 sem por 1k de rops, com rops é mais fácil logico mas uma classe q vc faz grana fácil é renegado !

 

Não precisa de equips tops, fiz meus primeiros 200kk só com eden farmando pinguícula sombria no lv 103, com a woe desativada fica um pouco difícil, mas assim q woe voltar vc vende galho antigo q nem água, fora a carta pinguicula sombria q n é tão difícil de dropar q é uns 30kk por ai, único problema do mapa são os bots, tem muito, já denunciei vários mas ainda estão ON, mas é uma dica, único equipe q vc precisa lá é uma couraça de água pra n morrer pra naga. Ranger é uma classe boa tbm, mas nos lvs acima precisa de ekips caros... , se set asa branca aqui no servidor fosse pelo npc de mora como em outros servidores, com certeza seria melhor classe, ja q sem ekips vc ia hitar 40k no minimo na tempestade.

Opa! Obrigado pelas dicas amigo!

Então um Renegado é mais fácil do que um Ranger no quesito "conseguir dinheiro easy"?

Nunca joguei com a classe, como ela se sairia? Farmaria na base do Ataque Duplo mesmo ou alguma habilidade que nem Ranger?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...