Ir para conteúdo

Lilith - Popstar Oficial do Off Topic


Th3_HuN73R

Posts Recomendados

Os sites de internet mais especializados em Magia, Astrologia e Rituais diversos descobriram uma magia anciã muito poderosa que antecede a criação do universo presente no termo canonizado agora a pouco pelo Papa: " Lilith Sactissima Sonhus Proibideos Eternius"

 

Mais de 9 universos podem ser destruídos com a pronúnicia proibida da expressão " Lilith Sactissima Sonhus Proibideos Eternius", com a entonação certa, se a pessoa tiver poder mágico suficiente pode ser o nosso fim! Felizmente nem mesmo Chuck Norris tem poder para isso!
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 520
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

*rolando de dar risada no chao* auhauhauhauhauhauhauhah

ownada em pleno off, auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

cuidado que daqui apoco ela vira EMO.....auaauhauuhauhauhauauhua

popronios >>> auhauhuahuahuahuhauhauhauhauhuh

tu esqueceu do back e streetboys

 

V> Definição de 'ownar'. Nada a ver com o tópico õ.o isso é só brincadeira. Ownar é quando alguém posta uma palhaçada muito porca e chega o GK, por exemplo, pra dar uma tirada sarcástica / definição correta do que postou e fechar o post com uma one-liner.

 

Conteúdo repetido FTW. Já falaram que ela ia virar emo umas 5 vezes, postar de novo não acrescenta nada.

 

E ele colocou Backstreet e Boys sim. Presta atenção \o\

 

BTW, nunca vi a Lilith sendo ownada... [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

Coitado o Raoni, nem Chuck Norris + Steven Seagal + Charles Bronson + Ciladas do Bino fariam metade do estrago que a LiliPoP vai fazer nele. Por falar nisso ajude na mais nova campanha pop da popstar do ot: Qual deve ser o novo nick da nossa miss-pop? Eu voto no LiliPoP e vcs?

Link para o comentário
Share on other sites

Coitado o Raoni, nem Chuck Norris + Steven Seagal + Charles Bronson + Ciladas do Bino fariam metade do estrago que a LiliPoP vai fazer nele. Por falar nisso ajude na mais nova campanha pop da popstar do ot: Qual deve ser o novo nick da nossa miss-pop? Eu voto no LiliPoP e vcs?

 

Poplith [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Chego a ficar emocinado com a grande manifestação mundial na mídia de massa:

 

Eu nunca sonharia em ser tão bom assim! A Lilith é pop, eu não sou nada! Eu dei um roundhouse seguido de uma voadora nela e ela mau me percebeu e eu ainda quebrei todos os osso do meu corpo sem que ela sequer se movesse! Eu fui totalmente ownado...

 

 

Eu visito muitos lugares pelo mundo e em muitos eu falo : Olá sou o Pelé! E me respondem: Pelé? Quem é esse? Você tem alguma notícia da Lilith?

 

 

Estamos aqui com estes médiuns para dar uma mensagem em nome de todo o grupo, Lilith, somos seus fãs!

 

 

Estou usando este médium para desabafar, como podem ter dito que um dia fui famoso? Lilith é a única famosa.

 

 

Aprendi a ser Pop com a Lilith! Muito obrigada!

 

 

Meu sonho era ser 1.000.000 de vezes menos famosa que a Lilith, pena que não alcansei nem um bilhonésimo da fama que eu gostaria.

 

 

Eu tentei de toda forma mas nunca consegui ser notado por ninguém! Só a Lilith é pop!

 

 

Ela é mais famosa e nunca precisou fazer as coisas que eu fiz T_T

 

 

Eu me fundi com todos os guerreiros amigos meus de todos os animes, evoluímos por trilhões de milênios treinando sem parar e não conseguimos enfretá-la de igual para igual, perdemos vergonhosamente. A Lilith é pop!

 

 

A Lilith deu origem a mim, ajoelhem-se diante dela!
Link para o comentário
Share on other sites

Chego a ficar emocinado com a grande manifestação mundial na mídia de massa:

 

Eu nunca sonharia em ser tão bom assim! A Lilith é pop, eu não sou nada! Eu dei um roundhouse seguido de uma voadora nela e ela mau me percebeu e eu ainda quebrei todos os osso do meu corpo sem que ela sequer se movesse! Eu fui totalmente ownado...

 

 

Eu visito muitos lugares pelo mundo e em muitos eu falo : Olá sou o Pelé! E me respondem: Pelé? Quem é esse? Você tem alguma notícia da Lilith?

 

 

Estamos aqui com estes médiuns para dar uma mensagem em nome de todo o grupo, Lilith, somos seus fãs!

 

 

Estou usando este médium para desabafar, como podem ter dito que um dia fui famoso? Lilith é a única famosa.

 

 

Aprendi a ser Pop com a Lilith! Muito obrigada!

 

 

Meu sonho era ser 1.000.000 de vezes menos famosa que a Lilith, pena que não alcansei nem um bilhonésimo da fama que eu gostaria.

 

 

Eu tentei de toda forma mas nunca consegui ser notado por ninguém! Só a Lilith é pop!

 

 

Ela é mais famosa e nunca precisou fazer as coisas que eu fiz T_T

 

 

Eu me fundi com todos os guerreiros amigos meus de todos os animes, evoluímos por trilhões de milênios treinando sem parar e não conseguimos enfretá-la de igual para igual, perdemos vergonhosamente. A Lilith é pop!

 

 

A Lilith deu origem a mim, ajoelhem-se diante dela!

 

Poxa, C> Criatividade, hein? õ.o

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim BTW a Lilith usa os Snipers de vez em quando, ela pega um com ~160 dex, dá um Rudra Bow +10, recebe Lex Aeterna, espera ele equipar Flecha Dissipadora do Mal, espera ele receber todos os buffs possíveis e pede ele pra atirar no língua dela, depois de 9 infinitos anos aparece um pequeno buraquinho e ela coloca piercing. Claro que pra isso ela pede o tempo pra parar...

 

 

...e ele obedece. [/lala]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao axo que ela seja uma popstar não. =x

 

Opinião de Rãnter não conta aeowlz! [/s]

 

=x

 

Isso foi brincadeira. Tem um pessoal que não entende as minhas piadinhas. A maioria é RÃNTER!!1!

Eh que eu só vi ela no OT umas 5 vezes, até esse tópico ser criado.

 

Mas você tem que ver que Eu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Duda Mendonça

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao axo que ela seja uma popstar não. =x

 

Opinião de Rãnter não conta aeowlz! [/s]

 

=x

 

Isso foi brincadeira. Tem um pessoal que não entende as minhas piadinhas. A maioria é RÃNTER!!1!

Eh que eu só vi ela no OT umas 5 vezes, até esse tópico ser criado.

 

É, deu ar no Raoni quando viu ela no tópico do King of Fighters me chamando de Pop. E chamou ela de Pop. E colou. Agora a comunidade toda paga pau pra ela. Compreensível, já que ela é tão Pop, coisa e tal. *medo*

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao axo que ela seja uma popstar não. =x

 

Opinião de Rãnter não conta aeowlz! [/s]

 

=x

 

Isso foi brincadeira. Tem um pessoal que não entende as minhas piadinhas. A maioria é RÃNTER!!1!

Eh que eu só vi ela no OT umas 5 vezes, até esse tópico ser criado.

Ok, Maedsgompkadpfgk tambem quer um topico soh pra ele. Guerra de egos entre pops eh tao... tao... tao.... emocionante?

Link para o comentário
Share on other sites

É realmente, a última que saiu na Imprensa é que a Lilith havia contratado as forças armadas de 39 países para defendê-la de qualquer atentado do mAEOWLZdros...

 

Guerras estão acabando ao redor do mundo! A mobilização das forças armadas para a proteção de Lilith é de uma determinação sem tamanho! Ela é perfeita! Um simples problema dela traz paz ao mundo todo! Hail Lilith!
Link para o comentário
Share on other sites

fake.Lilith é propriedade do Luz das Trevas.qualquer coinscidência é mera semalhança
*tópico de 100 páginas detected*

 

Lilith disse que autoriza a criação de um tópico lá caso alguém queira organizar, mas ela disse que é necessário que se especifique e deixe bem claro que ela é Pop e portanto pertence ao mundo e não ao Luz das Trevas ^.~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...