Ir para conteúdo

Lilith - Popstar Oficial do Off Topic


Th3_HuN73R

Posts Recomendados

  • Replies 520
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Agora Lilith se desespera: sera que nossa pop-heroina saira do seu inferno-astral? Sera que seus terriveis e implacaveis perseguidores cansarao? Conseguirao os Paparazzi um bom angulo para uma foto? Ou sera tudo jogo de marketing para se auto-promover (mais ainda) no OT? Nao percam os proximos capitulos do nascimente da mais nova REBELDE!

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Shiu! Lilith, fala baixinho!

2 - Porquê mouxinho?

1 - Acho que eles estão descobrindo que foi auto promoção...

2 - O que é iso promoção acima de 3 metros de altura?

1 - Não Lilith ~.~" É promover a si mesma! Acho que eles descobriram que você me pediu pra fazer sua carreira pop no off topic e que você finge que não gosta.

2 - Ah! Deixa de ser bobinho ^^ Eles nunca descobririam ^.~

1 - Bom, não sei né, com tantos paparazzi e reporteres escondidos...

3 - Há te peguei! Era uma çilada! Gravei tudo! Vou postar no Off Topic!

Link para o comentário
Share on other sites

Observação inicial:

 

Blue Mary é identica a Britney Spears, Britney Spears é Pop, logo a Blue Mary é Pop e se a Lilith gosta da Blue Mary então a Lilith é Pop. Além do mais a Blue Mary é a namorada Pop do Terry, o mocinho mais Pop (USA lifestyle) do jogo mais Pop da SNK (vingança clichê). E só pra confirmar, olha os posts dela aí em baixo xD

 

Eu também só falava da Blue Mary e não sou PoP. Miih, SenSei malvado :|

Link para o comentário
Share on other sites

O Papa em nota oficial na imprensa mundial hoje canonizou a Lilith como

a mais nova santa da Igreja Católica, santa dos sonhos proibidos mais

íntimos Lilith Aensland. Ah sim, e ele disse humildemente que reconhece

que ela é muito mais pop que ele, os Beatles e Pelé juntos!

 

 

Trecho da nota:

Lilith Sactissima Sonhus Proibideos Eternius, humildemente me curvo a ti! És Pop muito acima de Nossa Senhora!
Link para o comentário
Share on other sites

O Papa em nota oficial na imprensa mundial hoje canonizou a Lilith como a mais nova santa da Igreja Católica, santa dos sonhos proibidos mais íntimos Lilith Aensland. Ah sim, e ele disse humildemente que reconhece que ela é muito mais pop que ele, os Beatles e Pelé juntos!

 

 

Trecho da nota:

Lilith Sactissima Sonhus Proibideos Eternius, humildemente me curvo a ti! És Pop muito acima de Nossa Senhora!

HIUSAHEIUHASEUHEIUHEASHEAIHSIUES

Link para o comentário
Share on other sites

O Papa em nota oficial na imprensa mundial hoje canonizou a Lilith como

a mais nova santa da Igreja Católica, santa dos sonhos proibidos mais

íntimos Lilith Aensland. Ah sim, e ele disse humildemente que reconhece

que ela é muito mais pop que ele, os Beatles e Pelé juntos!

 

 

Trecho da nota:

Lilith Sactissima Sonhus Proibideos Eternius, humildemente me curvo a ti! És Pop muito acima de Nossa Senhora!

 

*rezando*

Link para o comentário
Share on other sites

Observação inicial:

 

Blue Mary é identica a Britney Spears, Britney Spears é Pop, logo a Blue Mary é Pop e se a Lilith gosta da Blue Mary então a Lilith é Pop. Além do mais a Blue Mary é a namorada Pop do Terry, o mocinho mais Pop (USA lifestyle) do jogo mais Pop da SNK (vingança clichê). E só pra confirmar, olha os posts dela aí em baixo xD

 

Eu também só falava da Blue Mary e não sou PoP. Miih, SenSei malvado :|

 

Perdão fopheeeenyo! *-*~

 

Mingauuuuuuuuuuuuuuu! auuuuuuuuuuu! nhraaaaaaaau!

 

Ah sim ouvi saber também que a Lilith está refugiada em Glast Heim montando um exército de Jirtas e Injustice, para se unir em Geffenia com forças de Succubus e Incubus para nos destruir. OMG! We're lost!

Link para o comentário
Share on other sites

[/e6] coitada da Lilith. Ela tá revoltada porque tá na mod~

 

*morre fuzilado*

 

Sério mesmo, qualquer hora ela vai chegar na voadora aqui em casa. =O

 

E o Sobek vai pwnar todo mundo no Off-topic. Judgement Day [/s]

E tem coisa que promove mais uma pop do que agrssao (vide Myke Tyson entre outros. Eh obvio que ela vai na tua casa te descer a porrada. Tudo muito bem fotografado "sem querer" por um Paparazzi que estava passando "por acaso" na tua casa para beber um copo d'agua. Ah nem ligo do Sobek me pownar, numas PM's ai ele tava taum lecalzinhu [/lala]

Edit:Vamos pedir pro Orome fixar este topico? N eh todo dia que nasce uma POPSTAR (ok agora eu sei que a Lilith vai me bater e vai doer MUITO)

Link para o comentário
Share on other sites

[/e6] coitada da Lilith. Ela tá revoltada porque tá na mod~

 

*morre fuzilado*

 

Sério mesmo, qualquer hora ela vai chegar na voadora aqui em casa. =O

 

E o Sobek vai pwnar todo mundo no Off-topic. Judgement Day [/s]

E tem coisa que promove mais uma pop do que agrssao (vide Myke Tyson entre outros. Eh obvio que ela vai na tua casa te descer a porrada. Tudo muito bem fotografado "sem querer" por um Paparazzi que estava passando "por acaso" na tua casa para beber um copo d'agua. Ah nem ligo do Sobek me pownar, numas PM's ai ele tava taum lecalzinhu [/lala]

 

OMFG ela tá vindo aqui! Sério mesmo! *sai correndo*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...