Ir para conteúdo

Equipamentos Feiticeiro Full Caster


prikster

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Eu estou pensando em voltar a upar meu Feiticeiro Full Caster mas estou com algumas dúvidas quanto aos equipamentos.

Eu estou no lvl 130 e estou pensando em upar solo com kahii, logo preciso de um bom dano pois os monstros desse lvl tem um HP alto.

 

1 - Eu devo usar um escudo por isso vou usar cajado de uma mão. Qual seria o melhor: Cajado de Espinhos da Escuridão ou Cajado Mental?

 

2 - Nos acessórios, seria melhor usar o Combo de Orleans(usarei Bata de Orleans e Travessa de Orleans) ou dois Anéis de Telecinese?

Sei que os Anéis ajudam no dano da onda mas eu não vou matar em uma só onda então minha dúvida está entre focar no dano da Onda ou aproveitar os bônus de ATQM e conjuração do set de Orleans.

 

Vlw galera!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

 

Eu estou pensando em voltar a upar meu Feiticeiro Full Caster mas estou com algumas dúvidas quanto aos equipamentos.

Eu estou no lvl 130 e estou pensando em upar solo com kahii, logo preciso de um bom dano pois os monstros desse lvl tem um HP alto.

 

Olá prikster tudo bem.

 

Vamos as suas dúvidas.

 

 

1 - Eu devo usar um escudo por isso vou usar cajado de uma mão. Qual seria o melhor: Cajado de Espinhos da Escuridão ou Cajado Mental?

 

Mesmo com o Cajado Mental Bugado se você tiver a possibilidade de investir em um Refinamento elevado nesse item, de fato ele vai causar um dano superior ao Cajado de Espinhos por exemplo se você tiver um Cajado Mental no +9 você terá um ATQM de 215 e terá um bônus adicional no dano da Onda Psiquica +8% o que é muito bom ja que esse bônus será o diferencial na questão do dano entre os 2 Cajados.

 

Então se a intenção é investir pesado em um Cajado, o Mental sem dúvidas é uma boa opção até mesmo quando ele desbugar ele será muito bom.

 

 

2 - Nos acessórios, seria melhor usar o Combo de Orleans(usarei Bata de Orleans e Travessa de Orleans) ou dois Anéis de Telecinese?

Sei que os Anéis ajudam no dano da onda mas eu não vou matar em uma só onda então minha dúvida está entre focar no dano da Onda ou aproveitar os bônus de ATQM e conjuração do set de Orleans.

 

Os Aneis da Telecinese são melhores na questão do dano e para você perceber basta fazer uma matemática simples:

 

Sabendo que um par de Aneis da +20% no dano da Onda Psiquica e a Onda Psiquica causa 7 ataques no total basta você fazer 7x20= 140%

 

 

ou seja se você somar todos os ataques da Onda Psiquica você terá um acrescimo de +140% que resumindo em poucas palavras seria o Drobro do dano + metade aproximadamente . E o bônus fica cada vez maior conforme você vai se aproximando do nivel 150 e investindo ainda mais em INT.

 

Eu uso os Aneis na minha Feiticeira e acho eles ótimos mesmo que você não consiga matar em uma Onda eles ajudam muito a você poder eliminar os monstros com as Magias Auxiliares (Pó de diamente, Castigo e etc) combinando com a Onda Psiquica enfim...

 

Observação: Como a Onda Psiquica é a principal fonte de dano do Feiticeiro sem dúvidas se você deseja aumentar o poder ofensivo do seu personagem os Aneis são melhores nessa questão que o set Orleans (Combo dos Acessórios) além dos Aneis serem mais baratos enfim...

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em primeiro lugar muito obrigado pela ajuda!!!

Gostaria de tirar algumas dúvidas a partir das suas respostas.

 

 

Mesmo com o Cajado Mental Bugado se você tiver a possibilidade de investir em um Refinamento elevado nesse item, de fato ele vai causar um dano superior ao Cajado de Espinhos por exemplo se você tiver um Cajado Mental no +9 você terá um ATQM de 215 e terá um bônus adicional no dano da Onda Psiquica +8% o que é muito bom ja que esse bônus será o diferencial na questão do dano entre os 2 Cajados.

 

Então se a intenção é investir pesado em um Cajado, o Mental sem dúvidas é uma boa opção até mesmo quando ele desbugar ele será muito bom.

 

 

Você tem alguma idéia de quanto está o preço de um Cajado Mental +9?

 

E qual capa seria melhor?

 

Uma Mochila +9 ou Asas de +6 Arcajo Caído com Encantamento 6/4?

 

Vlw!!

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem alguma idéia de quanto está o preço de um Cajado Mental +9?

 

Bom teve uma época que eu ja encontrei sendo vendido por 450kk isso no THOR porem como a economia do Thor é bem instável não é muito dificil de se encontrar por 500kk ou mais. Então eu acredito que esteja por volta dessa faixa de preço...

 

E qual capa seria melhor?

 

Uma Mochila +9 ou Asas de +6 Arcajo Caído com Encantamento 6/4?

 

Bom devido a Mochila estar no +9 é evidente que ela vai te fornecer um bônus de ATQM mais alto e devido a isso se você procura causar mais dano com certeza será uma ótima aquisição até pelo fato de tambem ser útil caso você tenha outros personagens ja que a Mochila é um item que trás beneficio para qualquer Classe 2 e Classe 3 do jogo.

 

Ja a Asa de Arcano Caído nesse refinamento proposto por você no caso você teria um bom aumento no ATQM e teria uma ótima redução de conjuração que são fatores que irão melhorar muito o seu desempenho como Caster.

 

Sendo assim se você procura um item para melhorar o desempenho exclusivamente do seu Feiticeiro Caster a Asa de Arcanjo Caido é melhor principalmente se você conseguir colocar no +9.

 

Agora se você procura um item que seja bom para o seu Feiticeiro e tambem seja bom para os seus outros personagens e que seja um ótimo investimento em termos de custo beneficio você pode escolher a Mochila. Até porque você não precisaria comprar uma outra Capa tendo a Mochila que é um item extremamente versátil.

 

Então ambos os itens serão bons dependendo da circunstância porem por experiência propria como eu tenho uma Asa +9 e uma Mochila +9 a Asa com certeza é melhor para o seu Feiticeiro exclusivamente devido aos bônus serem mais atrentes para um Caster.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado mais uma vez pela resposta.

 

Se não for pedir muito, você poderia me indicar uma build de habilidades para um feiticeiro Caster/Suporte??

Ou se ficar muito ruim a build híbrida, uma build para feiticeiro caster?

 

Vlw!!!

Ok Mais qual é o foco da build de Skills ? PVM, PVP, MVP ou WOE ?

 

Aguardo a sua Resposta.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Principalmente PVM, para up.

 

Mas se não prejudicar muito a build, gostaria de colocar algo para WOE para o end game.

 

Ok vou citar algumas skills importantes porem eu não vou citar os pré requisitos qualquer coisa você joga os pontos que eu colocar abaixo na calculadora para ver a build de skills Completa ok ? Então fique atento para não fazer errar quando for distribuir.

 

Arvore de Habilidades Mago

 


     
  • Escudo Mágico nv 10
  • Chama Reveladora nv 1
  • Rajada Congelante em nv 3 ou em nv 8
  • Petrificar em nv 10
     

 

Caso deseja colocar a Rajada Congelante em nv 3 deixe as Lanças de Gelo em nv 10.

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 


     
  • Indulgir nv 4
  • Exalar Almas nv 1
  • Desencantar nv 5
  • Proteger Terreno nv 5
  • Bruma Ofuscante em nv 1
  • Encantar com Geada nv 5
  • Encantar com Terremoto em nv 5
  • Presciência nv 1
     

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
  • Castigo de Nerthus nv 5
  • Pó de Diamante em nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Tornado nv 5
  • Encanto de Órion nv 5
  • Dominio Elemental nv 2
  • Vayu nv 2
  • Onda Hipnótica nv 5
  • Insignia da Terra nv 1
     

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Graças a sua ajuda _Lakshmi_ eu voltei a upar e estou indo bem.

 

Mas no up surgiu uma dúvida.

 

Eu percebi que os Elementais acabam sempre morrendo pros mobs. Principalmente quando eu uso Teleporte, pois os mobs atacam primeiro o Elemental e não eu.

 

Tem algo que eu possa fazer?

Do jeito que está meu Elemental morre em menos de 2 minutos e acabo não aproveitando o bônus dele.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu percebi que os Elementais acabam sempre morrendo pros mobs. Principalmente quando eu uso Teleporte, pois os mobs atacam primeiro o Elemental e não eu.

 

Tem algo que eu possa fazer?

Do jeito que está meu Elemental morre em menos de 2 minutos e acabo não aproveitando o bônus dele.

 

Então esse é um dos problemas dos Elementais ou seja as fórmulas de DEF, HP, MDEF são bem "Zuadas" e fazem com que os elementais sejam muito fracos. Mais em compensação a fórmula da Esquiva dos Elementais é boa (não tente compreender a lógica disso :)) ou seja então a unica maneira hoje de fazer os Elementais tankar alguma coisa é na base da Esquiva essa seria a melhor forma e existe uma outra que seria usando Insignia nv 2 porem ela só é útil para tankar Mvps e para upar ela não é tão eficiente.

 

Nota: A Esquiva do Elemental se baseia na Esquiva do Feiticeiro + bônus do Elemental ou seja como uma build Caster tem uma Esquiva baixa é muito dificil fazer com o Elemental esquive de monstros de nivel alto sem colocar Agi na build.

 

Então pensando nisso sempre recomendamos que uma Build Caster utilize os Elementais em outras situações que não seja o Up Mobando ja que os Elementais irão morrer rapidamente e você só irá gastar dinheiro a toá.

 

Observação: O que seria bacana seria um Balanceamento nas fórmulas de HP, DEF e DEFM dos Elementais isso ja ajudaria bastante a upar com Eles sem ter que ficar pensando em aumentar a Esquiva do mesmo.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Então esse é um dos problemas dos Elementais ou seja as fórmulas de DEF, HP, MDEF são bem "Zuadas" e fazem com que os elementais sejam muito fracos. Mais em compensação a fórmula da Esquiva dos Elementais é boa (não tente compreender a lógica disso :)) ou seja então a unica maneira hoje de fazer os Elementais tankar alguma coisa é na base da Esquiva essa seria a melhor forma e existe uma outra que seria usando Insignia nv 2 porem ela só é útil para tankar Mvps e para upar ela não é tão eficiente.

 

Nota: A Esquiva do Elemental se baseia na Esquiva do Feiticeiro + bônus do Elemental ou seja como uma build Caster tem uma Esquiva baixa é muito dificil fazer com o Elemental esquive de monstros de nivel alto sem colocar Agi na build.

 

Então pensando nisso sempre recomendamos que uma Build Caster utilize os Elementais em outras situações que não seja o Up Mobando ja que os Elementais irão morrer rapidamente e você só irá gastar dinheiro a toá.

 

Observação: O que seria bacana seria um Balanceamento nas fórmulas de HP, DEF e DEFM dos Elementais isso ja ajudaria bastante a upar com Eles sem ter que ficar pensando em aumentar a Esquiva do mesmo.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Puts isso é ruim.

 

Estou usando o Agni pra upar nos Scarabas e ele ajuda muito ao transformar o elemento da Onda Psíquica para fogo.

 

Eu estou andando mais para mobar ao invés de teletransportar, o que está ajudando. Mas mesmo assim ele leva alguns danos.

 

Vale a pena gastar 1 ponto na habilidade Troca Espiritual?

Link para o comentário
Share on other sites

Puts isso é ruim.

 

Estou usando o Agni pra upar nos Scarabas e ele ajuda muito ao transformar o elemento da Onda Psíquica para fogo.

 

Eu estou andando mais para mobar ao invés de teletransportar, o que está ajudando. Mas mesmo assim ele leva alguns danos.

 

Vale a pena gastar 1 ponto na habilidade Troca Espiritual?

 

Olha eu particularmente não colocaria ja que é mais fácil mesmo upar com Onda Neutra e assim evitar gastos desnecessários no UP e a Troca Espiritual só é útil mesmo para você upar pois após pegar o level 150 ela irá ficar meio que sem utilidade.

 

E mesmo que você coloque a Troca Espiritual se você mobar demais o elemental morreria do mesmo jeito e acho que para sobreviver você teria que upar desse jeito que você está fazendo agora.

 

Lembresse que a Troca Espiritual consome o seu HP e SP para curar o seu Elemental e se você ficar curando ele muito você ficará com o SP baixo e vai querer usar Indulgir e consequentemente seu HP vai ficar sempre no limite (quase no 0) então se for ter a skill tome esses cuidados enfim...

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...