Ir para conteúdo

Minha opinião geral sobre o Ragnarok


Posts Recomendados

Bom amigos players que dedicam horas e horas de suas vidas para satisfazer uma alegria que é jogar Ragnarok. Venho dizer minha opinião sobre o que acho desse imenso problema com o Servidor do Ragnarok.Acho que a Level UP não esta sendo totalmente sincera com seus usuários, acho que tem algo a mais que isso, algo coberto e muito bem escondido dos players para não alarmar um "crise" geral entre todos. As coisas andam estranhas, desconexão com o servidor toda horas, jogadores que não conseguem nem ao menos se conectar ao game, muitos que depois de uma manutenção, nem atualizar o jogo consegue. É são coisas suspeitas ao meu ver, e acho que, se continuar assim teremos que dizer adeus ao nosso querido Rag.

 

Gostaria tanto que a Level UP tomassem isso como um único foco, pois não vejo cabimento em um jogo ser tão famoso, ter tantos players, ter anos e anos de atividade e quando chega em seus décimo ano um mal desses acontece, e do nada pelo o que todos perceberam. Queria que a Level UP se dedicasse 100% para corrigir isso, para que não haja mais problemas e possamos ter um jogo fluído e divertido, mais pra isso temos que ajudar dando fim em muitas coisas, a mais principal delas é o uso de BOT no jogo, acho que esse é um dos pontos mais marcantes pelo fato de uma "supercarga" de players no servidor, pode ser um dos problemas, mais existem tantos outros. E ao meu ver a Level UP não esta tão preocupada com o que esta acontecendo dentro e fora do game.

 

Gostaria que compreendessem que isso é minha opinião, não quero críticas, quero saber oq vcs acham tbm, sobre tudo isso que vem acontecendo no bRO. Vamos dizer a Level UP oq achamos, oq queremos, quem sabe assim com a nossa cooperação eles possam ver e saber do que realmente acontece e com a nossa ajuda melhorar o nosso querido Ragnarok !!!

 

My First Post by hu3 Duzz, Feiticeiro

Sem título.png

Editado por hu3 Duzz, o Feiticeiro
Link para o comentário
Share on other sites

mano, nanook acabou de responder sobre isso num outro tópico já. Pessoal flooda muita bobagem nisso aqui, não gosto de defender a LUG, mas haja saco pros players do rag hein.... não sei se da p dar quote da resposta dela no outro tópico, enfim, tá aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157920-Vcs-est%E3o-acreditando-nisso-ta-estranho&p=1572549#post1572549

 

Acho que essa coisa apocaliptica é meio exagero né?

Editado por Ins@no
Link para o comentário
Share on other sites

mano, nanook acabou de responder sobre isso num outro tópico já. Pessoal flooda muita bobagem nisso aqui, não gosto de defender a LUG, mas haja saco pros players do rag hein....

 

Mais ngm aqui ta defendendo a LUG estou dizendo minha opinião sobre oq eu acho que esta acontecendo e sobre oq devia ser feito, vc leu o post pelo menos ? :(:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, li seu tópico sim. Linkei a resposta da Nanook justamente por essa teoria de conspiração que tu cita no teu primeiro parágrafo, sugerindo que o bRO pode acabar. Vou fazer algumas considerações pessoais ok?!

 

- Ragnarok ainda dá mais lucro do que prejuízo/trabalho para a LUG, que como empresa PRIVADA não deve ter interesse algum em parar de distribuí-lo.

- Aparentemente os problemas de instabilidade que PASMEM, podem ocorrer em qualquer jogo a qualquer hora etc etc, foram solucionados. Desde a manutenção de terça meu ragnarok ta mais liso que algumas revistas playboy por ai.

- Honestamente acho que a lug não deveria nem precisar dar tantos avisos/ se esforçar tanto pra banir bots cara, acho que isso é da consciência do player sabe. Se já tá na regra que: NÃO PODE USAR BOT; não deveria de haver bots. Culpa da LUG? Não, culpa de players que atuam como tumores ao ragnarok br.

 

E cara, ultimamente tenho notado bem mais envolvimento da Level Up com o rag, realmente tentando solucionar um problema que acreditem ou não, deve ser um problema pra eles também. Gostaria de finalizar questionando se o pessoal não tem absolutamente mais nada pra fazer da vida, por que é quase sempre os mesmos ( sei que não é o teu caso, vi que foi tua primeira postagem) que passam dias e dias reclamando do sv. Caras, vivam a vida de vocês alem da telinha do pc, dica de amigo, sem maldade. S2

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, li seu tópico sim....

 

Mano...Convenhamos,está nas regras que não se pode usar bot mais mesmo assim usam,é consciência? Sim,é...

Porém também é proibido matar,roubar,estuprar e mesmo assim fazem,e nem por isso não existem policiais...

 

É errado ter bots?Sim,mas ela nem sequer faz questão de tentar elimina-los

 

E sim,acho possível um fim de Ragnarök caso nenhuma ação for tomada.(8 anos de rag)

tumblr_mzy3u5yszy1s2fzazo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

- Honestamente acho que a lug não deveria nem precisar dar tantos avisos/ se esforçar tanto pra banir bots cara, acho que isso é da consciência do player sabe. Se já tá na regra que: NÃO PODE USAR BOT; não deveria de haver bots. Culpa da LUG? Não, culpa de players que atuam como tumores ao ragnarok br.

 

Sim, é culpa dos players q usam bot. Porém, toda ação irregular tem uma punição. E eu te pergunto, a Lug aplica essa punição?

Vc já denunciou um bot e teve algum retorno da Lug?

 

Como o outro cara deu exemplo q matar, roubar também é errado e existe a polícia para prender as pessoas q fazem isso.

A Lug é nossa polícia e o q ela faz? Nada.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é culpa dos players q usam bot. Porém, toda ação irregular tem uma punição. E eu te pergunto, a Lug aplica essa punição?

Vc já denunciou um bot e teve algum retorno da Lug?

 

Como o outro cara deu exemplo q matar, roubar também é errado e existe a polícia para prender as pessoas q fazem isso.

A Lug é nossa polícia e o q ela faz? Nada.

 

Falou tudo, mano. BOT é um tipo e hack, e um jogo grande, famoso e lucrativo como o Ragnarok deveria ter um sistema "anti-hack" muito mais eficiente e uma staff muito mais ativa e preocupada em aplicar as devidas punições. Nem é tão difícil de minimizar esse problema, é só colocar GMs nos mapas que tem mais BOTs. Tenho certeza que a maioria esmagadora do servidor iria querer ocupar um cargo desse e ficar dando ban em BOT se houvesse essa possibilidade. Pelo menos de minha parte, eu gostaria de ser um GM e ficar rondando os mapas dando ban em BOTs, tanto os que ficam no drop quanto nos que ficam anunciando compra e venda de zenys por real...

1010vs256.gif

=D

Link para o comentário
Share on other sites

Gente...

 

Primeiro, sobre o que aconteceu ontem e a resolução:

Mudamos o servidor Thor para outro servidor - não, não iremos abrir outro servidor -, com o intuito de melhorar as instabilidades. Hoje, estamos monitorando os 3 servidores para, caso as anomalias voltem, estejamos preparados para tomar alguma atitude.

Por isso ainda não divulgamos nada sobre compensações ou comunicados.

 

Sobre os BOTs, várias vezes dei repost na resposta do Fox sobre isso, mas vamos lá:

 

Olá pessoal,

 

Bem, BOTs são sempre um assunto recorrente e algo que não incomoda somente vocês, mas a nós também.

Infelizmente hoje em dia o número de BOTs no jogo anda crescendo e muito, e nos últimos meses tivemos várias conversas entre as equipes internas da empresa na tentativa de amenizar esta situação.

 

Primeiramente, gostaria de informar que o Game Guard foi implementado também no kRO poucos meses atrás, e com isso, esperamos que haja mais cooperação entre as duas empresas (INCA e Gravity) no combate aos BOTs com mais atualizações, tanto no Client do jogo como no próprio Game Guard.

De qualquer forma, não temos muito o que fazer neste quesito, a não ser pressioná-los para que essas atualizações de fato aconteçam para tentar barrar o maior número de versões do programa.

 

Em segundo lugar, atualmente nós estamos testando uma série de bloqueios e ações alternativas ao Game Guard que possam detectar os usuários de BOT. Infelizmente não posso dar mais detalhes, pois é algo de extremo sigilo.

Esperamos que os resultados dos testes sejam satisfatórios para que possamos utilizar mais recursos na detecção e punição destas contas, já que as punições manuais, apesar de ainda ocorrerem, não são mais tão eficazes como antigamente.

 

Até breve,

Fox~

Mais algumas coisinhas:

Informo que os BOTs não estão relacionados aos problemas de instabilidades.

Estamos sim trabalhando para manter o servidor limpo de BOTs e sabemos da atual situação dele (não estamos fazendo vista grossa) - não, não estamos felizes; não lucramos com isso; não temos uma paixão secreta por bots, etc. - essa teorias apenas acabam mistificando mais o entendimento sobre o que está acontecendo.Só que esse assunto é extremamente delicado e exige uma discussão maior sobre, ações que sejam mais concisas na hora de serem aplicadas, etc.

 

Infelizmente, ando vendo muitas especulações ocorrendo no Fórum/Facebook.

Como disse no post que linkaram aqui no tópico, o Ragnarok NÃO vai acabar ou falir.

 

Pensem um pouco sobre:

Fechamos um servidor para manutenção, que estava em um estado bem critico em relação as anomalias. Fechar um servidor para anunciar o fim do Ragnarok, não seria um tanto... bizarro?

Outra, fizemos uma relocação de servidor, ou seja, não abandonamos ele ou deixamos as moscas como muitos pensam. Queremos ele ali, vivo, respirando, saudável. Sabemos que nesse percurso algumas coisas podem demorar mais para ficarem estáveis, mas estamos trabalhando nisso - como sempre falo.

 

De qualquer modo, eu agradeço sugestões que vocês dão e trabalham para tentar nos ajudar. Isso é extremamente importante, pois sabemos o quanto vocês estão preocupados com o jogo, assim como nós.

 

Irei fechar o Tópico.

Obrigada.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...