Ir para conteúdo

Homunculus para ajudar no up de uma alquimista spellcaster


Roxas al'Thor

Posts Recomendados

Boa noite.

Bem, estou criando uma alquimista spellcaster e estou na dúvida de qual homuncunlus ter para me ajudar no up e, futuramente, me ajudar a matar alguns MVPs.

 

Obs: Não pretendo upar o homunculo AFK e tenho paciência para upa-lo.

 

Oi,boa noite!

 

Você quer um homunculus que te auxilie em exatamente o quê? Que consiga tankar os monstros para você? Que te auxilie em DPS...? Eu particularmente gosto bastante do Amistr e do Vanilmirth!

Na questão do DPS, o Vanilmirth e o Filir se saem muito bem, são bem rápidos e fortes, e com certeza ajudariam a matar os monstros com uma rapidez muito grande.

O Filir é muito frágil, então tem que tomar cuidado na hora de mobar muitos monstros com ele... Já o Vanilmirth além de rápido e forte, é super resistente também!

Já o Amistr é bem resistente... Ele poderia te ajudar tankando um mob já que ele é relativamente lento para matar, em comparação com os outros dois já citados. Porém é provável que ao sofrer dano o mob se vire contra você, mas sempre existe a possibilidade de usar a "Troca de Lugar" para "driblar" o mob enquanto termina de matar!

Infelizmente não tenho nada para falar sobre a menininha Lif... Foi morta na renovação.

 

Dependendo do seu estilo, todos os que citei podem auxiliar de formas diferentes, vai depender da sua necessidade!

PS: Percebi que você está recrutando para uma guilda no Thor... Eu estava procurando novos amigos para jogar, esta sua guilda é de guerra?

Editado por -Serge-

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Para o melhor desempenho endgame : Amistr, mas creio que seu foco nao seja sair matando valk randgriss e ifrit por ai né? ja que ta com uma build spellcaster

 

O melhor pra pvm e lutar junto com o alquimista na minha opinião é o filir!

eu ja tive uma Eira vinda de filir, e a danada tirava 6k no pica-pau, ela solava sozinha bio2 e lago do abismo :)

 

filir vai ter um dano alto desde o começo, aumentando bastante o dps da dupla alquimista/homunculo

porém ele morre relativamente facil, entao vai precisar de certo suporte do dono

 

ja o vanilmirth é pau pra toda obra, nao vai ter o dps monstro do filir, mas aguenta porrada e tem cura gratis

 

Na minha opinião, filir!, espero ter ajudado o/

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Oi,boa noite!

 

Você quer um homunculus que te auxilie em exatamente o quê? Que consiga tankar os monstros para você? Que te auxilie em DPS...?

 

PS: Percebi que você está recrutando para uma guilda no Thor... Eu estava procurando novos amigos para jogar, esta sua guilda é de guerra?

 

To a fim de um que me ajude a matar monstros até o reborn e depois até o lv 70 como criadora. Como o Nakagin comentou, o Filir seria o melhor para aumentar o DPS, mas, como ele não é resistente, não vai me ajudar a caçar MVPs quando virar bioquímica.

O clã é apenas 4fun.

 

Para o melhor desempenho endgame : Amistr, mas creio que seu foco nao seja sair matando valk randgriss e ifrit por ai né? ja que ta com uma build spellcaster

 

O melhor pra pvm e lutar junto com o alquimista na minha opinião é o filir!

eu ja tive uma Eira vinda de filir, e a danada tirava 6k no pica-pau, ela solava sozinha bio2 e lago do abismo :)

 

filir vai ter um dano alto desde o começo, aumentando bastante o dps da dupla alquimista/homunculo

porém ele morre relativamente facil, entao vai precisar de certo suporte do dono

 

ja o vanilmirth é pau pra toda obra, nao vai ter o dps monstro do filir, mas aguenta porrada e tem cura gratis

 

Na minha opinião, filir!, espero ter ajudado o/

 

A build spellcaster é apenas para pegar lv 99 para virar transclasse, depois vou fazer uma bioquímica de canhão e AD.

Até tinha pensa no Filir para aumentar o DPS, mas, como ele não é resistente, não vai me ajudar na caçada a MVPs. Nesse caso, o Amistr seria a melhor escolha ou o Vanilmirth?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O clã é apenas 4fun.

 

A build spellcaster é apenas para pegar lv 99 para virar transclasse, depois vou fazer uma bioquímica de canhão e AD.

Até tinha pensa no Filir para aumentar o DPS, mas, como ele não é resistente, não vai me ajudar na caçada a MVPs. Nesse caso, o Amistr seria a melhor escolha ou o Vanilmirth?

 

Entendo!

 

Eu recomendo o Amistr então... Ele é bem resistente e consegue tankar muita coisa, alguns MVP's Low Level são facilmente tankados pelo mesmo até que você consiga matar na bomba ácida.

O Vanilmirth também é muito tank, mas mata os mobs com uma velocidade muito realmente muito maior que o Amistr... Ambos vão ser ótimos tanks ao se tornar um homunculus S. que não seja muito frágil.

 

Sobre a guild, vocês teriam espaço para mais uma pessoa? Estava procurando por uma fosse 4fun ^~^...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

A build spellcaster é apenas para pegar lv 99 para virar transclasse, depois vou fazer uma bioquímica de canhão e AD.

Até tinha pensa no Filir para aumentar o DPS, mas, como ele não é resistente, não vai me ajudar na caçada a MVPs. Nesse caso, o Amistr seria a melhor escolha ou o Vanilmirth?

 

Caso tenha paciência pra upar, pegue amistr com certeza, eu uso vanilmirth em quase todos homunculos meus, no final nao da taaaanta diferença assim.

 

Mas a melhor opção será o amistr mesmo

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela ajuda.

 

Serge, posso te recrutar agora, manda pm para meu kagerou, o nick está na minha assinatura/o meu nick no fórum.

 

Nakagin, valeu e, por favor, faça mais vídeos sobre os humunculus S. Vi sobre o Dieter e sobre o Sera e ficou muito bom

 

So para reforçar,Amistr e Vanilmirth sem sobras de duvidas.Não vou repetir o que já foi citado.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...