Roxas al'Thor Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Boa noite. Bem, estou criando uma alquimista spellcaster e estou na dúvida de qual homuncunlus ter para me ajudar no up e, futuramente, me ajudar a matar alguns MVPs. Obs: Não pretendo upar o homunculo AFK e tenho paciência para upa-lo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 (edited) Boa noite. Bem, estou criando uma alquimista spellcaster e estou na dúvida de qual homuncunlus ter para me ajudar no up e, futuramente, me ajudar a matar alguns MVPs. Obs: Não pretendo upar o homunculo AFK e tenho paciência para upa-lo. Oi,boa noite! Você quer um homunculus que te auxilie em exatamente o quê? Que consiga tankar os monstros para você? Que te auxilie em DPS...? Eu particularmente gosto bastante do Amistr e do Vanilmirth! Na questão do DPS, o Vanilmirth e o Filir se saem muito bem, são bem rápidos e fortes, e com certeza ajudariam a matar os monstros com uma rapidez muito grande. O Filir é muito frágil, então tem que tomar cuidado na hora de mobar muitos monstros com ele... Já o Vanilmirth além de rápido e forte, é super resistente também! Já o Amistr é bem resistente... Ele poderia te ajudar tankando um mob já que ele é relativamente lento para matar, em comparação com os outros dois já citados. Porém é provável que ao sofrer dano o mob se vire contra você, mas sempre existe a possibilidade de usar a "Troca de Lugar" para "driblar" o mob enquanto termina de matar! Infelizmente não tenho nada para falar sobre a menininha Lif... Foi morta na renovação. Dependendo do seu estilo, todos os que citei podem auxiliar de formas diferentes, vai depender da sua necessidade! PS: Percebi que você está recrutando para uma guilda no Thor... Eu estava procurando novos amigos para jogar, esta sua guilda é de guerra? Edited September 3, 2015 by -Serge- Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Para o melhor desempenho endgame : Amistr, mas creio que seu foco nao seja sair matando valk randgriss e ifrit por ai né? ja que ta com uma build spellcaster O melhor pra pvm e lutar junto com o alquimista na minha opinião é o filir! eu ja tive uma Eira vinda de filir, e a danada tirava 6k no pica-pau, ela solava sozinha bio2 e lago do abismo filir vai ter um dano alto desde o começo, aumentando bastante o dps da dupla alquimista/homunculo porém ele morre relativamente facil, entao vai precisar de certo suporte do dono ja o vanilmirth é pau pra toda obra, nao vai ter o dps monstro do filir, mas aguenta porrada e tem cura gratis Na minha opinião, filir!, espero ter ajudado o/ Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted September 3, 2015 Author Share Posted September 3, 2015 Oi,boa noite! Você quer um homunculus que te auxilie em exatamente o quê? Que consiga tankar os monstros para você? Que te auxilie em DPS...? PS: Percebi que você está recrutando para uma guilda no Thor... Eu estava procurando novos amigos para jogar, esta sua guilda é de guerra? To a fim de um que me ajude a matar monstros até o reborn e depois até o lv 70 como criadora. Como o Nakagin comentou, o Filir seria o melhor para aumentar o DPS, mas, como ele não é resistente, não vai me ajudar a caçar MVPs quando virar bioquímica. O clã é apenas 4fun. Para o melhor desempenho endgame : Amistr, mas creio que seu foco nao seja sair matando valk randgriss e ifrit por ai né? ja que ta com uma build spellcaster O melhor pra pvm e lutar junto com o alquimista na minha opinião é o filir! eu ja tive uma Eira vinda de filir, e a danada tirava 6k no pica-pau, ela solava sozinha bio2 e lago do abismo filir vai ter um dano alto desde o começo, aumentando bastante o dps da dupla alquimista/homunculo porém ele morre relativamente facil, entao vai precisar de certo suporte do dono ja o vanilmirth é pau pra toda obra, nao vai ter o dps monstro do filir, mas aguenta porrada e tem cura gratis Na minha opinião, filir!, espero ter ajudado o/ A build spellcaster é apenas para pegar lv 99 para virar transclasse, depois vou fazer uma bioquímica de canhão e AD. Até tinha pensa no Filir para aumentar o DPS, mas, como ele não é resistente, não vai me ajudar na caçada a MVPs. Nesse caso, o Amistr seria a melhor escolha ou o Vanilmirth? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 O clã é apenas 4fun. A build spellcaster é apenas para pegar lv 99 para virar transclasse, depois vou fazer uma bioquímica de canhão e AD. Até tinha pensa no Filir para aumentar o DPS, mas, como ele não é resistente, não vai me ajudar na caçada a MVPs. Nesse caso, o Amistr seria a melhor escolha ou o Vanilmirth? Entendo! Eu recomendo o Amistr então... Ele é bem resistente e consegue tankar muita coisa, alguns MVP's Low Level são facilmente tankados pelo mesmo até que você consiga matar na bomba ácida. O Vanilmirth também é muito tank, mas mata os mobs com uma velocidade muito realmente muito maior que o Amistr... Ambos vão ser ótimos tanks ao se tornar um homunculus S. que não seja muito frágil. Sobre a guild, vocês teriam espaço para mais uma pessoa? Estava procurando por uma fosse 4fun ^~^... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 A build spellcaster é apenas para pegar lv 99 para virar transclasse, depois vou fazer uma bioquímica de canhão e AD. Até tinha pensa no Filir para aumentar o DPS, mas, como ele não é resistente, não vai me ajudar na caçada a MVPs. Nesse caso, o Amistr seria a melhor escolha ou o Vanilmirth? Caso tenha paciência pra upar, pegue amistr com certeza, eu uso vanilmirth em quase todos homunculos meus, no final nao da taaaanta diferença assim. Mas a melhor opção será o amistr mesmo Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted September 3, 2015 Author Share Posted September 3, 2015 Valeu pela ajuda. Serge, posso te recrutar agora, manda pm para meu kagerou, o nick está na minha assinatura/o meu nick no fórum. Nakagin, valeu e, por favor, faça mais vídeos sobre os humunculus S. Vi sobre o Dieter e sobre o Sera e ficou muito bom Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Valeu pela ajuda. Serge, posso te recrutar agora, manda pm para meu kagerou, o nick está na minha assinatura/o meu nick no fórum. Nakagin, valeu e, por favor, faça mais vídeos sobre os humunculus S. Vi sobre o Dieter e sobre o Sera e ficou muito bom So para reforçar,Amistr e Vanilmirth sem sobras de duvidas.Não vou repetir o que já foi citado. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts