Kyrstannie Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Olá, Alguém pode me ajudar mais uma vez na minha dúvida sobre Homunculus? Vou descrever a situação. A minha é um Amistr level 93 que será leal em breve e terá a Sede de Sangue (quarta skill). Minha pergunta é se eu gastar 3 pontos nesta skill, usar a Pedra do Sábio, então mais tarde fazer todo o processo para ela ser leal novamente e só então transformá-la em Homunculus S esses pontos que eu gastei nesta skill serão perdidos? Eu terei que distribuí-los novamente? Ou a skill volta no level 3? Faltará pontos para as skills da Homunculus S? Desculpem pelas perguntas, mas eu nunca joguei de Bioquímico antes... Obrigada! hellparis.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Olá, Alguém pode me ajudar mais uma vez na minha dúvida sobre Homunculus? Vou descrever a situação. A minha é um Amistr level 93 que será leal em breve e terá a Sede de Sangue (quarta skill). Minha pergunta é se eu gastar 3 pontos nesta skill, usar a Pedra do Sábio, então mais tarde fazer todo o processo para ela ser leal novamente e só então transformá-la em Homunculus S esses pontos que eu gastei nesta skill serão perdidos? Eu terei que distribuí-los novamente? Ou a skill volta no level 3? Faltará pontos para as skills da Homunculus S? Desculpem pelas perguntas, mas eu nunca joguei de Bioquímico antes... Obrigada! Olá! Boa noite, tudo bem? Eu não entendi muito bem a dúvida mas... Pelo que percebi seria relacionado a ter que redistribuir a habilidade "Sede de Sangue", certo? Se for... Não é assim que funciona não. Após abrir a habilidade você não vai ter que investir os pontos nela novamente não, até mesmo por quê ele só vai conseguir aprende-la quando já tiver se tornado um Amistr grandinho! Ou seja... Terá que usar a pedra do sábio nele e esperar que a lealdade fique "Alta" novamente para poder habilitar o uso da "Sede de Sangue". Espero ter ajudado! E não não, os pontos não vão prejudicar em nada quando se tornar Homunculus S. Até! [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Que eu me lembre, a skill Sede de Sangue só aparece quando seu Amistr já é evoluído e com leal alta. Quando seu Amistr pequeno virar leal alta a única coisa que vai acontecer é você poder evoluí-lo. Just like Serge said... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrstannie Posted September 2, 2015 Author Share Posted September 2, 2015 Olá! Boa noite, tudo bem? Eu não entendi muito bem a dúvida mas... Pelo que percebi seria relacionado a ter que redistribuir a habilidade "Sede de Sangue", certo? Se for... Não é assim que funciona não. Após abrir a habilidade você não vai ter que investir os pontos nela novamente não, até mesmo por quê ele só vai conseguir aprende-la quando já tiver se tornado um Amistr grandinho! Ou seja... Terá que usar a pedra do sábio nele e esperar que a lealdade fique "Alta" novamente para poder habilitar o uso da "Sede de Sangue". Espero ter ajudado! E não não, os pontos não vão prejudicar em nada quando se tornar Homunculus S. Até! Que eu me lembre, a skill Sede de Sangue só aparece quando seu Amistr já é evoluído e com leal alta. Quando seu Amistr pequeno virar leal alta a única coisa que vai acontecer é você poder evoluí-lo. Just like Serge said... Entendi gente! Eu achava que essa skill aparecia antes da homunculus evoluir! Obrigada! hellparis.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts