Ir para conteúdo

Sicario MvP


LutherKing

Posts Recomendados

Build:

 

150/48

 

For: 104

Agi: 110

Vit: 90

Int: 1

Dex: 90

Sor: 8

 

Build Dual Dagger - Ataque Duplo

 

Estou com dúvidas nas armas o que usar contra MvP de DEF baixa .

 

Tenho 1 Bisturi+7 com 3 Abismo para a mão direita e na esquerda devo usar 1 Tempestade Racial/Elemental ou 1 Tempestade 3 Abismo 1 Freeoni

 

Vou devo usar o combo Tempestade/Crepúsculo.

 

Na verdade eu quero saber como vou obter o maior dano possivel .

 

Atualmente tiro 17k no ataque duplo .(Armas Atuais Rondel/Bisturi com Abismo) sei que não é a indicada para MvP com def baixa mais é o que tem por enquanto rs .

 

 

Estou pensando em usar o combo Crepúsculo/Tempestade com o seguinte Carteado :

 

Crepúsculo com Cartas Racial

Tempestade com 3 Abismo 1 Freeoni

Editado por LutherKing
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tranquilo cara?

 

Ao meu ver a distribuição de atributos não está "OK" mas já dá para brincar com as adagas :p

Tempestade [4] Racial/Elemental é de longe a melhor opção.

O combo Crepúsculo + Tesmpetade não compensa muito devido ao seu baixo atq. A Bisturi + Tempestade ainda é superior.

As armas para o Guillotine sempre vão variar de acordo com o oponente, isso requer um pouco mais de investimento ... R$ ;)

Editado por Manyboy

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tranquilo cara?

 

Ao meu ver a distribuição de atributos não está "OK" mas já dá para brincar com as adagas :p

Tempestade [4] Racial/Elemental é de longe a melhor opção.

O combo Crepúsculo + Tesmpetade não compensa muito devido ao seu baixo atq. A Bisturi + Tempestade ainda é superior.

As armas para o Guillotine sempre vão variar de acordo com o oponente, isso requer um pouco mais de investimento ... R$ ;)

 

Bom melhor usa as cartas racial/elemental no bisturi e na Tempestade 3 abismo 1 Freeoni

ou é melhor usar 3 Abismo no Bisturi e Racial/Elemental na Tempestade

Link para o comentário
Share on other sites

Bom melhor usa as cartas racial/elemental no bisturi e na Tempestade 3 abismo 1 Freeoni

ou é melhor usar 3 Abismo no Bisturi e Racial/Elemental na Tempestade

 

Melhor opção para oponentes com pouca DEF, exemplo:

 

Eddga (MVP)

+9 Bisturi [3* Cavaleiro do Abismo] - Mão direita

+7 Tempestade de Areia [2* Vadon, 2* Goblin] - Mão Esquerda

 

A mão direita precisa estar com um máximo atq, não teria melhor opção a não ser a Drake para entrar ali junto com as Abismal.

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com dúvidas nas armas o que usar contra MvP de DEF baixa.

 

Na verdade eu quero saber como vou obter o maior dano possivel.

 

Estou pensando em usar o combo Crepúsculo/Tempestade com o seguinte Carteado:

 

Crepúsculo com Cartas Racial

Tempestade com 3 Abismo 1 Freeoni

 

Crepúsculo do Deserto + Tempestade de Areia, um detalhe interessante é que mesmo oferecendo um bônus de 30% de dano contra monstros de tamanho grande, quando usada em conjunto com a Tempestade de Areia, o combo é inferior às outras combinações de adagas (independente do refino e cardeamento). Porém, é terceira melhor opção contra MVPs de defesa baixa.

 

Obter o maior dano possível vai variar de acordo com o alvo, e Tempestade de Areia é a melhor adaga para se equipar na mão esquerda contra MVPs não humanoides.

 

Ao enfrentar MVPs humanoides de defesa baixa/média use o Gladius Glorioso (e contra os de defesa alta também, caso utilize o Rondel na mão direita), que é a melhor adaga para a mão esquerda, a partir do refino +6, superando até mesmo o dano de uma Tempestade de Areia com cardeamento correto, devido ao bônus do Carniceiro (o dano ao utilizar esta adaga na mão esquerda aumenta de uma forma insana conforme o refino).

 

Observação: Gladius Glorioso torna-se até mesmo a melhor opção para a mão direita, caso não tenha condições de comprar uma Carta Drake.

 

Em geral, Faca de Frutos do Mar + Tempestade de Areia é a melhor opção para MVPs de DEF baixa/média não humanoides.

 

Sobre cardeamento, expliquei em detalhes, inclusive exemplificando uma situação neste Guia: [Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas (apesar do Guia ser voltado para um Crítico de Adagas, toda a parte de armas, em que mão utilizá-las e cardeamento servem também para um de Ataque Duplo).

 

Abraços,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado galera pela ajuda.

 

Comprei algumas Tempestade agora resta saber como vou cartear cada adaga .

 

Pra não ter que gastar o zói da cara estava pensando em colocar 3 carta racial e 1 Minouros .

 

Cardear é tão fácil, 2 e 2 sempre.

3 igual o dano é menor.

 

E se vc usar carta de tamanho seu dano vai ser menor, e a diferença de preço nem é tão grande.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 Sombrio 2 Bruto - Atroce

2 Sombrio 2 Demônio - Bafomé Bispo Doppel Drácula Senhor dos Mortos

2 Sombrio 2 Amorfo - Ifrit Kiel

2 Fogo 2 Amorfo - Boitatá

2 Fogo 2 Bruto - Eddgar

 

E para MvPs Humanoide KvM

 

Sim, sempre 2 cartas, 2 e 2.

E Boitata não é amorfo não hem kkkk, até sei em q database vc viu q ele é amorfo, de um private ai.

 

Usa o ragnaplace, é o mais certo:

 

http://ragnaplace.com/mob/2068/Boitata

 

Do guia de gx de adagas tirei isso aqui:

 

1. A melhor combinação de cardeamento na mão esquerda ao utilizar uma arma com 4 slots, independente do MVP é: 2 Cartas de Raça e 2 Cartas de Propriedade.

 

Nesse guia tem um exemplo do boitata.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe melhor ou pior, vou tentar te explicar:

 

O DPS do Ataque Duplo é um dos maiores do game porém não é possível enfrentar oponentes com a skill "Agi UP" já que o valor da esquiva aumenta muito.

O crítico é ótimo para enfrentar oponentes com "Agi UP" porém perde um pouco da sua eficiência contra oponentes com muita DEF. Ambos são bons, você vai ser sempre dependente dos dois estilos, futuramente com os novos episódios no bRO chegarão as novas armas, daí você vai poder brincar de crítico com adagas que é eficiente para tudo, não entendo muito sobre esse estilo mas em breve vou logar em outros servidores para tentar entender.

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe melhor ou pior, vou tentar te explicar:

 

O DPS do Ataque Duplo é um dos maiores do game porém não é possível enfrentar oponentes com a skill "Agi UP" já que o valor da esquiva aumenta muito.

O crítico é ótimo para enfrentar oponentes com "Agi UP" porém perde um pouco da sua eficiência contra oponentes com muita DEF. Ambos são bons, você vai ser sempre dependente dos dois estilos, futuramente com os novos episódios no bRO chegarão as novas armas, daí você vai poder brincar de crítico com adagas que é eficiente para tudo, não entendo muito sobre esse estilo mas em breve vou logar em outros servidores para tentar entender.

 

claro q adagas sempre vai ser melhor, o tal "dps" é maior e todo mundo sabe disso, crítical só server contra mvp de agi up, fora isso o dano é menor, precisa nem testar.

 

quer dano? faça de adagas, deu problema com agi up? passa pra crítico, pra isso tem build hibrida não é?

 

e acho q brincar é + apropriado pra falar de um crítical katar q o dano é + baixo, pq critical adagas tira igual atq duplo adagas, isso ñ é brincar em mvp é trucidar. E é um "estilo" bem conhecido já, só br que acha q tudo é novidade.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

claro q adagas sempre vai ser melhor, o tal "dps" é maior e todo mundo sabe disso, crítical só server contra mvp de agi up, fora isso o dano é menor, precisa nem testar.

 

quer dano? faça de adagas, deu problema com agi up? passa pra crítico, pra isso tem build hibrida não é?

 

e acho q brincar é + apropriado pra falar de um crítical katar q o dano é + baixo, pq critical adagas tira igual atq duplo adagas, isso ñ é brincar em mvp é trucidar. E é um "estilo" bem conhecido já, só br que acha q tudo é novidade.

 

Me refiro a testar o "Crítico com Adagas" quando chegar ao bRO a nova adaga. Vou caçar o link dela, por momento para min é inviável brincar com esse estilo ...

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Me refiro a testar o "Crítico com Adagas" quando chegar ao bRO a nova adaga. Vou caçar o link dela, por momento para min é inviável brincar com esse estilo ...

 

e já sei sobre essa adaga, já mostraram num outro tópico sobre o mesmo assunto, e de verdade, só é legal pelo terremoto, de resto, a gente tem a frutos q o pessoal do iro não tem, então é como eu já falei num outro tópico, faca de frutos 3 slots e 40 a menos de atq, adaga-nova-do-terremoto: 180 de atq e dois slots, diferença pouca.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

e já sei sobre essa adaga, já mostraram num outro tópico sobre o mesmo assunto, e de verdade, só é legal pelo terremoto, de resto, a gente tem a frutos q o pessoal do iro não tem, então é como eu já falei num outro tópico, faca de frutos 3 slots e 40 a menos de atq, adaga-nova-do-terremoto: 180 de atq e dois slots, diferença pouca.

 

Existem alguns jogadores que fizeram vídeos com ela:

 

SlykDesigns - iRO Chaos

https://www.youtube.com/watch?v=OJ_WUGIHZeI

 

 

ROSATUKI - RO

https://www.youtube.com/user/ROSATUKI/videos

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Existem alguns jogadores que fizeram vídeos com ela:

 

SlykDesigns - iRO Chaos

https://www.youtube.com/watch?v=OJ_WUGIHZeI

ROSATUKI - RO

https://www.youtube.com/user/ROSATUKI/videos

 

o segundo link é de um japonês, nem serve de comparação pq lá tudo funciona bem diferente.

 

e o do iro além do q vc postou tem + um que faz vídeo de critical adagas lá e tem até guia, e os dois caras tem LD, daí do dano monstro. Mas não precisa de nada disso pq mesmo sem essas coisas o dano já supera o do critical katar.

 

e se quiser entender da build nem precisa saber inglês, já tem um guia br né?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

o segundo link é de um japonês, nem serve de comparação pq lá tudo funciona bem diferente.

 

e o do iro além do q vc postou tem + um que faz vídeo de critical adagas lá e tem até guia, e os dois caras tem LD, daí do dano monstro. Mas não precisa de nada disso pq mesmo sem essas coisas o dano já supera o do critical katar.

 

e se quiser entender da build nem precisa saber inglês, já tem um guia br né?

 

Depois vou passar nos fóruns gringos para caçar alguns guias.

O que me deixa encabulado com esse estilo é ser dependente de abrasivo, ao menos no bRO.

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Depois vou passar nos fóruns gringos para caçar alguns guias.

O que me deixa encabulado com esse estilo é ser dependente de abrasivo, ao menos no bRO.

 

ñ é totalmente dependente, só vc encantar o rondel com critico q já iguala o abrasivo.

 

e sinceramente o guia br tem + coisa q o do iro, o cara do iro manda usar aunoe em tudo kkkkk

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

ñ é totalmente dependente, só vc encantar o rondel com critico q já iguala o abrasivo.

 

e sinceramente o guia br tem + coisa q o do iro, o cara do iro manda usar aunoe em tudo kkkkk

 

 

Daí eu não poderia utilizar a Drake na Rondel, já que não é possível encantar uma Rondel [1], certo?

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Daí eu não poderia utilizar a Drake na Rondel, já que não é possível encantar uma Rondel [1], certo?

 

Só jogar a Drake na Tempestade de Areia.

O q realmente faz diferença no iro são as botas temporais pq aumenta a taxa de crítico, mas mesmo assim eles ainda usam abrasivo pq tem aquilo do escudo crítico. E tem tb a luva de sorte q dá 28 de crit.

 

Tem essas discussões no tópico do guia, melhor vc dar uma lida lá, explicaram como pegar a taxa sem abrasivo e onde colocar drake. Já q vc tem bastante dúvida pode ir tirar por lá q tem gente melhor q eu pra te responder.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Para colocar uma Drake em uma Tempestade [4] eu teria de ter a Rondel na mão direita bem refinada, o atq da arma contaria bastante ...

 

vc tem q ter a rondel bem refinada independente de ter uma drake, a arma é a alma do gx de adagas.

 

e claro q atq da arma da direita conta, isso é o óbvio nem precisa repetir.

 

e sobre em q mão usar o quê tem guia pra isso no fórum.

 

e já disse, dá pra pegar taxa de crítico alta mesmo sem abrasivo, se vc não consegue, paciência né, eu citei umas opções, e tem bem mais só pesquisar ou ver o mastigado no guia br.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A adaga que comentei acima;

 

Queen Faceworm Leg[2]

13090.png

kRO stats

Int + 3, matk + 120, Atk180, peso 50, Level4

Transforme o usuário na Rainha Faceworm com baixa possibilidade durante um ataque físico.

Exigência de nível: 100

Super Novice, 3rd jobs except AB/Sura, Kagerou&Oboro.

jRO stats

Int + 3, matk + 120, Atk180, peso 50, Level4

Transforme o usuário na Rainha Faceworm com baixa possibilidade durante um ataque físico.

Durante o período de transformação, tem a chance de auto elenco Lv1 terremoto.

Exigência de nível: 100

Super Novice, 3rd jobs except AB/Sura, Kagerou&Oboro.

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...